1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Já foi! ASUS Z53Sr-AP094C acabado de chegar.

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por browserd, 14 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 880)

1. browserd

browserd Power Member

E mais uma vez, aqui fica ele em todo o seu esplendor:

Processador:Intel Core2 Duo T7250 (2x 2.00GHz) com Tecnologia Intel Centrino Duo MobileCache:2MB L2Memória:2GB DDR2 667 (2x 1GB), Máx. 4GBDisco rígido:160GB SATA (5400rpm)Drives:Gravador DVD±RW Double LayerEcran:TFT 15.4" WXGA (1280 x 800)Placa Gráfica:ATI Mobility Radeon HD2400Memória Placa Gráfica:896MB HyperMemory (128MB dedicada + 768MB partilhada)Interfaces:3x USB 2.0
    1x i.LINK (Firewire)
    1x TV-Out S-Video
    1x S/PDIF
    1x VGA
    1x DVI-D
    Comunicações:Wireless LAN 802.11a/b/g
    Rede 10/100/1000
    Modem 56Kbps
    Bluetooth 2.0 + EDR
    Sistema Operativo:Windows Vista Home Premium PortuguêsExpansibilidade:2x slots de memória (0 disponíveis)Dimensões:36,5 (L) x 26,95 (C) x 4,05 (A) cmPeso:2.95 KgOutros:Webcam Integrada de 1.3 Mega-PixelGarantia:2 Anos
    Bem, primeira observação antes de abrir a caixa: O Windows Vista não é em Português mas sim, Global ou seja, aquando do primeiro arranque da máquina, o utilizador define qual a lingua do sistema.

Continuo a aguardar que alguem me diga se consigo jogar que mais não seja o Civ IV com esta placa gráfica... Será que alguem sabe disso por aqui? E dicas para a máquina alguem tem? Farto-me de procurar e nada, parece que ninguem conhece o modelo... Ao fim e ao cabo é um F3sr...

2. Blazor

Blazor Power Member

Boas,
    É um portátil bem razoavel!=) essa gráfica é que desconheço a sua performance...dps vai dando novidades sobre ela...se consegue correr jogos tipo Pes 2008, ou NFS Pro Street (apesar de ser uma low-end...julgo eu...)
    Se não é indiscrição quanto deste por ele?!

Cumprimentos!

3. browserd

browserd Power Member

Pois não sei se a gráfica é uma low-end. Aliás, andava aqui há já uns dias a tentar que alguem me desse umas dicas sobre a mesma... Tudo o que sei é que me disseram que era uma gráfica superior à nVidia 8400M G com que vem equipado o outro modelo (o Sc). Tem DX10 e coisa e tal... Efectivamente, no site da Asus esta máquina vem classificada como "True-To-Life Gaming Enjoyment" enquanto outra (a tal da nVidia 8400M G) vem como "True-To-Life Enjoyment". Alguma diferença deve ter...

Que falem os entendidos...

4. amora

amora Power Member

comprei este asus na fnac por 850,00 e estou perfeitamente rendido a sua performance. Isto tendo em conta a famosa relação qualidade / preço. Acho que não encontras melhor no mercado por 850,00.

5. sasa

sasa Power Member

6. sousa2005

sousa2005 Banido

essa grafica para jogar n serve...ja tive um portatil com essa grafica e n jogava nada...ou praticamente nada...

Partilhar esta Página