1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Já jogaram a concorrência?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por AwakE, 25 de Maio de 2007. (Respostas: 126; Visualizações: 6003)

?

Já experimentaste a concorrência (Forza)?

1. Já joguei ao Forza mas prefiro o GT

28,0%
  2. Nunca joguei ao Forza

72,0%
  1. AwakE

AwakE Banido

Fala-se muito da superioridade de alguns jogos da Sony em relação à concorrência. O Gran Turismo é emblemático, e a comparação com o Forza gera uma discussão sempre acesa.

Perante tanto comentário apaixonado, fica-me só uma dúvida na cabeça. Quantos de vocês já experimentaram o outro lado da cerca.

Por favor nada de flames, acho realmente que é uma questão pertinente. Eu defendo que se devem experimentar todos os jogos. Tenho o Forza 2 em pre-order porque adorei o demo, mas também hei de jogar o GT5.

AVISO: ESTA POLL NÃO PRETENDE SABER QUANTOS GAJOS PREFEREM O FORZA AO GT. CRIEI ESTA THREAD PARA TENTER PERCEBER QUANTOS DOS FÃS DO GRAN TURISMO JÁ JOGARAM O FORZA. NÃO HÁ NENHUMA OPÇÃO PARA DiZER QUE PREFEREM O FORZA PORQUE A POLL É DIRECCIONADA A QUEM PREFERE O GRAN TURISMO. PREFEREM O FORZA? ÓPTIMO, EU TAMBÈM, MAS EU NÃO QUERO SABER QUAL O JOGO MELHOR, APENAS QUERO SABER SE QUEM PREFERE O GRAN TURISMO JÁ JOGOU O FORZA.

PS: Tenho o Forza 2 em pre-order, não por ser Sony fanboy que a thread não tem a outra opção.

Última edição: 27 de Maio de 2007
  2. Cmind18

Cmind18 Power Member

O força e excelente mas acho que e um jogo como o enthusia veio ser na ps2 e todos sabem qual era a ideia do enthusia....

(offtopic)Em relaçao a escolha das consolas diria isto:

Olha ja joguei as tres consolas next gen e acho que nao e facil escolher mas acho que sendo um psfan nao vou comprar a ps3...se calhar fico-me pela wii, a xbox 360 ponho-a a parte simplesmente nao gosto nao sei explicar....nao me atrai tanto...
    Acho que a wii com o seu preço tentador e a sua unica experiencia de jogo atrairam 7milhoes de pessoas em todo o mundo e vai continuar a atrair mais....
    Desde o inicio da next gen e como todos sabem ainda e cedo para falar de vitorias ou outro tipo de coisas pois a muitas voltas a dar mas aquela que para mim estava fora de questao esta quase em 1ºlugar...a wii...essa sim ate a mim surpreendeu e olhem que eu era um fanboy da ps....a serio nunca pensei vir a gostar tanto da wii....

3. AwakE

AwakE Banido

Não

4. Cmind18

Cmind18 Power Member

Entao...fazer concorrencia ao GT..mas atençao neste caso do forza ja se extende a concorrencia das consolas por um tipo de jogo muito importante no mercado..

5. darkangel24

darkangel24 Power Member

vai sair um mt melhor :P ferrari chalenge apenas para a wii e a ps3:-D

6. AwakE

AwakE Banido

Eu não percebo metade do que tu dizes.

7. darkangel24

darkangel24 Power Member

boa explicacao:lol:

8. darkangel24

darkangel24 Power Member

ja agora este topico axo mt futurista, ja que nenhum destes jogos saiu

9. Cmind18

Cmind18 Power Member

Mas sabe-se que vao sair....:lol:

10. AwakE

AwakE Banido

Já saiu o demo do Forza 2, mas no tópico eu nem faço referência ao Forza 2. O Forza 1 também é um Forza.
    Alguns no forum da XBOX até diriam que o futuro é hoje porque já têm o Forza 2.

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu tive e tenho oportunidade de usar as 3 consolas :)

Não tenho uma PS3, mas um vizinho e mais que isso, amigo tem.

Nunca fui muito fâ de jogos de carros, e devo dizer que a culpa era do GT. Practicamente só conhecia este jogos (apesar dos jogos de consolas serem parecidos). Sempre achei o jogo uma seca.

Quando joguei o jogo pela 1ª vez adorei, tinha o meu querido Volvo S60R, mas comecei-me a fartar, tipo, é sempre a a mesma coisa, os carros n se estragam, o som do motor é sempre o mesmo, e o dos pneus a mesma coisa.

Experimentei o demo do Forza e gostei, não adorei, mas gostei, e devo dizer que está a leguas do GT. Não o compro para já, quero ver melhor a lista de carros, e as diferenças do jogo para a demo.

Pensarei no assunto, mas para aquilo que vi no demo achei superior, não apenas pelo damage, mas porque dá luta e diverte, não são os concorrentes todos em fila, os concorrentes tentam mandar-voz para fora da pista e tudo :002:

Isto é a minha opinião, uma coisa é não gostarem, outra é virem para ai dizer que o GT é melhor porque é (o mesmo se aplica a fãs do Forza...)

12. sLiNk

sLiNk Power Member

Offtopic:

Nunca percebi porque é que algum pessoal diz "jogar ao"... Não devia ser "jogar o" ?

Visto o Forza ser um jogo, devia ser "jogar o jogo", "jogar o Forza".

13. newcabaret

newcabaret Power Member

Futebol é um jogo, vamos jogar o futebol?

14. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Oh Awake, já somos dois.

Cleanmind_18 Podias te explicar um pouco melhor, segundo percebi estás a comparar o forza ms ao enthusia.
    Se estiveres a tentar dizer isso, acho que esse comentário deverá aparacer nas anedetodas do dia....:-D

Edit: ainda por cima mentes, tu nunca jogaste forza e votaste que já jogaste.....

Última edição: 26 de Maio de 2007
  15. Cmind18

Cmind18 Power Member

nao...estou a comparar a rivalidade que supostamente o enthusia deveria de trazer ao GT4 e nao trouxe e o Forza e a mesma coisa....

16. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Joguei o Forza na Xbox de um colega, mas confesso que não foi tempo suficiente para ter uma opinão sólida. Em termos de jogabilidade, gostei do damage e da AI dos oponentes, mas no que toca à condução em si e simulação, não me impressionou.

Quanto ao GT4, tenho-o para a PS2, gostei imenso da estrutura do modo carreira, dos diversos eventos e também da condução dos carros. Não gostei da falta de damage, do comportamento linear dos oponentes e da certa monotonia dos ambientes de jogo (apesar das pistas estarem bem reproduzidas, o background era demasiado estático e não tão detalhado como o do Forza).

Em geral, gostei mais do GT4, principalmente pelo modo carreira, que me apelou mais. O Forza achei bastante bom, acredito que seja mais entertaining para muitos, e assim que tiver a minha Xbox360, vou certamente comprar.

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

18. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Eu não votei, porque a apenas joguei o demo do forza e já joguei gt na ps2.
    Sinceramente, este não é o meu estilo de jogo, mas são ambos muito bons e equivalentes em termos de pontos fortes. Não podes colocar o enthusia aqui no meio, simplesmente é de outro campeonato.

Agora, não sei qual é a tua de votares que já jogaste forza quando, efectivamente, não jogaste.

19. Psyke89

Psyke89 Power Member

Isto parece os PCs na sala de Informática la da minha escola....

PS: É a minha turma que trata deles....:002::002:

20. Cmind18

Cmind18 Power Member

Uma pergunta sabes se ja joguei o forza ou nao...nao sabes e por acaso ja joguei o demo e gt..nem precisa de apresentações...

Partilhar esta Página