Já jogaram a concorrência?

Já experimentaste a concorrência (Forza)?


  • Total voters
    93
Esta votação n faz muito sentido porque falta aí uma opção, porque assim nunca sabemos quantos fãs de GT já experimentaram o Forza e preferiram o Forza.

Mesmo que digas quem preferir o Forza p n votar qual a ideia, assim só ficas a saber um lado da moeda que é aqueles que experimentaram os dois e preferem o GT mas assim n sabemos quem prefere o Forza 8|
 
Esta votação n faz muito sentido porque falta aí uma opção, porque assim nunca sabemos quantos fãs de GT já experimentaram o Forza e preferiram o Forza.

Se quiseres podes fazer uma poll tua. A intenção desta poll foi tentar perceber quem, no universo dos fãs de Gran Turismo, já experimentou o Forza. Foi tentar perceber quantos dos que dizem "O Gran Turismo mete o Forza a um canto" já experimentaram o Forza.
 
Olha, se meteres isso no F1 da PS3 tambem te acontece o mesmo... Por isso..



Acredito que esteja brutal.. Agora e' so esperar que saia o GT5... Depois fazemos comparacoes mais pormenorizadas..


Era para dizer isso . o F1 da ps3 joguei só a demo e aquilo vem com ajudas em default .. é só acelerar e virar .
Depois experimentei sem ajudas e sinceramente acho o F1 em termos de condução mais realista que o Gt ... em tudo .
Tambem gosto da serie Gt mas sempre achei estranho o modo como alguns carros andam .
A demo Gt hd .. bolas os carros parecem que estão colados ao chão ... sem sensação de velocidade realista .
Gráficamente está bom mas ... deixou de ser jogo que me mova ... seja Gt , forza ou qualquer outro .. o meu tipo de jogo situa-se na secção fps/rpg /outros .
 
Concordo com o Awake....
Só que com estas polls nunca sabemos até que ponto podem ser levadas a sério.
Eu sei, que, por exemplo, o cleanmind_18 nunca jogou forza e votou que já jogou, não sei até que ponto outros membros não tenham feito o mesmo....
 
Nesta poll, ou em qualquer outra, temos que acreditar na palavra dos membros. Não vejo qual será a vantagem de aldrabar, para além de deturpar os resultados. Se as pessoas não dizem a verdade, não vejo então o que esperam de uma participação num fórum. Creio que o objectivo é debater ideias e tirar conclusões, não vencer os debates ou provar que se tem razão recorrendo à mentira. Para isso existem os chats onde uns falam de alhos, outros de bogalhos, e no fim acaba tudo em insultos. O que eu gosto nos fóruns é que parto do princípio que estou a falar com pessoas sérias, que sabem do que falam, e sabem acima de tudo argumentar e apresentar as suas ideias. Se tudo descamba para impostura, então o debate não teve qualquer sentido.

O problema foi o fiasco da poll do disco rigido da X360 em que senhores como o Ansatsu e o ShadowPT foram votar que não tinham disco na X360 (não da, para quem é fã das piadinhas....) ....Pena que a poll era publica...
 
Falta aí a opção, já joguei aos 2 e prefiro o Forza. :P

Há aspectos que prefiro no GT e há outros aspectos que prefiro no Forza, mas o GT parece que parou no tempo e deixou de trazer inovações, enquanto o Forza continua a inovar com conceitos online excelentes e grandes opções de costumisação.
 
Nesta poll, ou em qualquer outra, temos que acreditar na palavra dos membros. Não vejo qual será a vantagem de aldrabar, para além de deturpar os resultados. Se as pessoas não dizem a verdade, não vejo então o que esperam de uma participação num fórum. Creio que o objectivo é debater ideias e tirar conclusões, não vencer os debates ou provar que se tem razão recorrendo à mentira. Para isso existem os chats onde uns falam de alhos, outros de bogalhos, e no fim acaba tudo em insultos. O que eu gosto nos fóruns é que parto do princípio que estou a falar com pessoas sérias, que sabem do que falam, e sabem acima de tudo argumentar e apresentar as suas ideias. Se tudo descamba para impostura, então o debate não teve qualquer sentido.

E eu não digo o contrário, o que se passou é que eu sei ( tenho a certeza a absoluta que um membro mentiu), e acho que atitudes destas são completamente ridiculas.
Depois diz que já não é fanboy, depois diz que a wii não presta, depois diz que afinal presta..., diz que vai comprar um gc, depois já não vai....e assim sucessivamente.
Acho que com esta inconstância é impossivel levar a sério o que ele escreve.
Este foi um caso e eu quero acreditar que foi uma excepção à regra.
 
E eu não digo o contrário, o que se passou é que eu sei ( tenho a certeza a absoluta que um membro mentiu), e acho que atitudes destas são completamente ridiculas.
Depois diz que já não é fanboy, depois diz que a wii não presta, depois diz que afinal presta..., diz que vai comprar um gc, depois já não vai....e assim sucessivamente.
Acho que com esta inconstância é impossivel levar a sério o que ele escreve.
Este foi um caso e eu quero acreditar que foi uma excepção à regra.

Podes crer a ps3...e que rula...opiniao final...essa e a consola que vou comprar e pronto...ja agora mais uma vez ja joguei o forza 2 em demo...se pudesse pedia ao membro que foi banido macR...para te dizer...ele estava comigo...
 
"O força e excelente mas acho que e um jogo como o enthusia veio ser na ps2 e todos sabem qual era a ideia do enthusia...."

Que raio é isto?


Vamos tentar...

- O Forza é um excelente jogo, mas acho que é um jogo como o Enthusia veio a ser na PS2 (e todos sabem qual era a ideia do ENthusia... ser um rival/sucessor do GT mas não o conseguiu), um fiasco/desilusão tendo em atenção o seu obejctivo principal.


Sera que foi isto? penso que sim.
 
E eu pergunto-me, o que é que eles ganharam com isso?!! Acabaram por ser ridicularizados porque provavelmente nem perceberam que a poll era pública! E o pior para eles é que nem conseguiram provar o ponto deles!!

Nunca mais os vi por aqui :D

Olha, achei o GT mais engracado por duas razoes, tenho vindo a seguir a saga desde o numero um e a grande variedade de carros... Admito que o som dos motores sempre iguais, os pneus e assim, sao um erro no GT.. Espero que o proximo ja tenha esses erros reparados.. O Forza e' o Forza.. Nao tenho la muito a dizer... :-D Mas que tambem e' um grande jogo, ai isso e'...

Sabes o que é dar uma justificação? Olha tenta...
 
Práticamente não joguei GT4, mas joguei muito e intensamente GT4 Prologue. Joguei Forza também, e tirando qualquer comentário só preciso de dizer isto. GT dá-me muita mais pica de jogar do que forza, sendo melhor ou não do que o mesmo.
 
O problema foi o fiasco da poll do disco rigido da X360 em que senhores como o Ansatsu e o ShadowPT foram votar que não tinham disco na X360 (não da, para quem é fã das piadinhas....) ....Pena que a poll era publica...
Quem diz que não tenho ??
É do meu irmão, comprou a core enquanto não saia a PS3 para eu a comprar...

É tão bom quando falam sem saber, parece que têm a mania da perseguição...
 
Última edição:
Podes crer a ps3...e que rula...opiniao final...essa e a consola que vou comprar e pronto...ja agora mais uma vez ja joguei o forza 2 em demo...se pudesse pedia ao membro que foi banido macR...para te dizer...ele estava comigo...

Mesmo que tenhas jogado o demo, que eu sei que não jogaste, podes jurar( eu não acredito, sabes tão bem como eu que nunca jogaste), o demo não é o jogo, portanto, nunca deverias ter votado....
Agora já vais comprar a ps3?? És ridículo, ainda hoje disseste que ias comprar a wii( quem não acreditar pode ir ver ao tópico no sub-fórum wii para provar, a não ser que este tenha apagado..)
O teu azar é que não sou eu o único que já notou a tua hipocrisia.....
 
Quem diz que não tenho ??
É do meu irmão, comprou a core enquanto não saia a PS3 para eu a comprar...

É tão bom quando falam sem saber, parece que têm a mania da perseguição...

Por essas e por outras eu na poll pedi para quem dissesse que não, se acusasse e explicasse o motivo da compra da Core. A poll era para pessoas que usam mesmo a X360, não para gajos que nunca devem ter feito login no Live.
 
Mesmo que tenhas jogado o demo, que eu sei que não jogaste, podes jurar( eu não acredito, sabes tão bem como eu que nunca jogaste), o demo não é o jogo, portanto, nunca deverias ter votado....
Agora já vais comprar a ps3?? És ridículo, ainda hoje disseste que ias comprar a wii( quem não acreditar pode ir ver ao tópico no sub-fórum wii para provar, a não ser que este tenha apagado..)
O teu azar é que não sou eu o único que já notou a tua hipocrisia.....

Uma pergunta:Tens alguma coisa a ver com isso..??...penso que nao e olha tu foste pior tu nem aqui vieste para falar do topico....:002:....ao menos dizias alguma coisa sobre o topico...
 
Back
Topo