Já jogaram a concorrência?

Já experimentaste a concorrência (Forza)?


  • Total voters
    93
Por essas e por outras eu na poll pedi para quem dissesse que não, se acusasse e explicasse o motivo da compra da Core. A poll era para pessoas que usam mesmo a X360, não para gajos que nunca devem ter feito login no Live.


Mau..., a poll era para saber se a Xbox tinha ou não disco rígido, eu respondi, o que tem o live a ver com isso ?
 
A poll era para gajos que realmente usam a X360. Tu ainda a tens já agora?

É do meu irmão, mas já não a uso há uns tempos(desde que tenho a ps3) além disso ela está sempre a ser desmontada e montada pelo meu irmão, ora vai para Lisboa ora vem para aqui.:-D

Por isso é que eu quero ver se ganho ai um concurso para uma premium:)
 
Porque é que estes topicos tem sempre que vir parar a zona da palystation

Qual o problema com este tópico? Ficamos a saber que 2 terços dos que preferem o Gran Turismo nunca jogaram o Forza. A eles só tenho a dizer "Experimentem". No fim do dia podem até continuar a preferir o Gran Turismo, mas ao menos experimentaram a concorrência.
 
La diz o ditado: zangam-se as comadres, dizem-se as verdades!
So para aqui se lêm autenticas peixeiradas e pouco sobre o assunto que interessa.

Não joguei nem um nem outro. Vou aproveitar a opurtunidade de comprar uma xbox (mais por causa dos halos) e se encontrar o forza baratinho ainda sou tipo para o comprar. Entretanto tambem vou tentar arranjar o gt3 ou o 4 para experimentar. Alguem sabe se eles dão na ps3?

Cumprimentos :)
 
La diz o ditado: zangam-se as comadres, dizem-se as verdades!
So para aqui se lêm autenticas peixeiradas e pouco sobre o assunto que interessa.

Não joguei nem um nem outro. Vou aproveitar a opurtunidade de comprar uma xbox (mais por causa dos halos) e se encontrar o forza baratinho ainda sou tipo para o comprar. Entretanto tambem vou tentar arranjar o gt3 ou o 4 para experimentar. Alguem sabe se eles dão na ps3?

Cumprimentos :)

Compra o GT4 que está a um preço bastante acessível e é compatível com a PS3.
 
Compra o GT4 que está a um preço bastante acessível e é compatível com a PS3.

Tens tuda a razao o GT4 a platinum é sem duvida das melhores compras que se pode fazer.

Em relação ao topico nunca joguei forza nem faço intenções de jogar, porque prefiro o GT, porque gosto mais do estilo de GT, e se quiser realismo jogo Rally, que é mais realista ou F1.

cumps ;)
 
Estilo GT:

Tens todos os carros disponiveis, usados, etc, tens X dinheiro, e começas a fazer corridas em circuitos como se fossem "TrackDays" mas em competições, e começas a ganhar dinheiro e prémios. Quanto tens mais dinheiro ou modificas o carro com vasta gama de opções, ou compras um novo mais potente, mais maior gama de opções.

Depois há corridas em que só determindados tipo de carros podem participar, licensas, etc etc etc ...
 
Tens tuda a razao o GT4 a platinum é sem duvida das melhores compras que se pode fazer.

Em relação ao topico nunca joguei forza nem faço intenções de jogar, porque prefiro o GT, porque gosto mais do estilo de GT, e se quiser realismo jogo Rally, que é mais realista ou F1.

cumps ;)

É isso que está errado e é ser cego... Como podes dizer que n queres experimentar forza? Por n ser da PS? Por favor...
 
É isso que está errado e é ser cego... Como podes dizer que n queres experimentar forza? Por n ser da PS? Por favor...

Eu tambem curto o pessoal que acha o forza 2 o melhor nisto e naquilo e nem sequer o jogo sai. :wow:

Eu gosto do GT porque foi o primeiro jogo que joguei ainda do tempo da velha ps1, e gostei muito, dai tenho sempre acompanhado a serie e tenho gostado, por isso não vejo o porque de esperimentar outro.

cumps
 
jogar gt impede-te de jogar outros jogos do mesmo género?

Não, até porque gosto deste tipo de jogos, mas não vou jogar um Forza, porque gosto da saga GT e não vou mudar agora só porque a microsoft se lembrou de criar um jogo concorrente ao GT.

Jogos de corridas é um dos meus estilos de eleição, e gosto de jogar outros titulos tipo F1, etc. :)

cumps
 
Eu tambem curto o pessoal que acha o forza 2 o melhor nisto e naquilo e nem sequer o jogo sai. :wow:

Eu gosto do GT porque foi o primeiro jogo que joguei ainda do tempo da velha ps1, e gostei muito, dai tenho sempre acompanhado a serie e tenho gostado, por isso não vejo o porque de esperimentar outro.

cumps

O jogo já saiu... Alem disso eu estou a criticar a tua atitude de não esperimentar. Eu comecei pelo Sonic e n foi por isso que n experimentei o Super Mario... Quem fica a perder es tu... Eu jogos os dois :D
 
O jogo já saiu... Alem disso eu estou a criticar a tua atitude de não esperimentar. Eu comecei pelo Sonic e n foi por isso que n experimentei o Super Mario... Quem fica a perder es tu... Eu jogos os dois :D

Eu fico a perder porquê ? 8|, eu não quero jogar Forza por opção própria dai não ficar a perder, se eu não podesse jogar ai e que ficava a perder.

cumps
 
Meus deus é cada tiro no escuro..
Epa eu joguei todos os gt's excepto aquele da versão de salão, mas posso afirmar que não me pagam nada, antes pelo contrario, que justifique a minha fidelidade com a PD ou a Sony.

Os dois primeiros gostei bastante pk tinha psx e não havia mais nada do género tão arrebatador. Quanto as continuações uma remodelação na ps2, mas se formos a fundo pouco mudou ou inovou. Temos claro features novas aqui e ali mas em si mantem.se o mesmo. A proxima versão 5 no inicio nao me entusiasmava muito, apenas se notava mais outro melhoramento grafico mas ao que parece vão adicionando novas funcionalidades.

Forza nunca joguei, apenas a demo do 2. Gt joguei todos menos aquele que falei.
Forza 2 vou tentar por as mãos na versão final antes de comprar. Sim pode cair no mesmo risco de ficar monotono como o Gt mas nada como tentar, é sempre outro jogo..
 
Back
Topo