Já jogaram a concorrência?

Já experimentaste a concorrência (Forza)?


  • Total voters
    93
Eu fico a perder porquê ? 8|, eu não quero jogar Forza por opção própria dai não ficar a perder, se eu não podesse jogar ai e que ficava a perder.

cumps

És casado com a PD ou a Sony ??? Dass, parece que tas a cometer adultério..... Dps nunca há fanboys....
 
Não vejo o mal no que ele diz, eu por ex. gosto de fps's isso não quer dizer que tenha que andar a exprimentar todos tava bonito se assim fosse... :P
 
Claro que não impede... pois vi agora a outra mensagem dele e defacto não é lá uma boa justificação soa mais a fanboyismo, bem cada qual com as suas pancas... :-D
 
Pois ai está faz parte do senso comun, deixa tar não dizes tu digo eu :p deve ser uma bela bosta... uma pessoa não tem todo o tempo do mundo, não tem trafego ilimitado dai que é natural que um gajo faça selecção daquilo que exprimenta...
 
Última edição:
Eu jogo tudo o que posso! Não gosto nem desgosto à partida de um jogo antes de o jogar. Acho também que é possível (e provável), gostar de ambos, GT e Forza, visto que, não são assim tão diferentes. No fundo quem perde com certos radicalismos são as pessoas, que em vez de aproveitarem o melhor de vários mundos, fecham-se naquele e não vêem mais nada!!

O problema nesses foruns fora é mesmo esse. Está minado de fanboys que nunca jogaram ao jogo da concorrência e mesmo assim falam mal dele sem nunca o ter jogado.

Aqui já compararam o Forza ao Enthusia, o que não sabem eles é que o Forza levou melhores notas que o GT4.
 
O problema nesses foruns fora é mesmo esse. Está minado de fanboys que nunca jogaram ao jogo da concorrência e mesmo assim falam mal dele sem nunca o ter jogado.

Aqui já compararam o Forza ao Enthusia, o que não sabem eles é que o Forza levou melhores notas que o GT4.


Essa de compar o Forza ao Enthusia foi, na minha opinião, a anedota do ano.
O autor desse comentário vesse mesmo que não percebe nada do que está a dizer, é o tipico fanboy.
 
Ou seja se tivesses 360 sacavas o demo do shreck ? bem falo só por mim mas prefiro ficar na ignorancia em relação a esse jogo :p

Eu saquei, any problems?? :D

Saquei, por curiosidade, joguei, e apaguei :D

Eu fico a perder porquê ? 8|, eu não quero jogar Forza por opção própria dai não ficar a perder, se eu não podesse jogar ai e que ficava a perder.

cumps

Ficas a perder e muito porque não experimentas outros jogos... Isso nem é ser fanboy, é ser cego... Antes que digas que eu é que sou fanboy, nem o Forza vou comprar...

Eu se puder experimentar experimento, para decidir qual o melhor. Ando agora a ver videos pela net para escolher entre o Tales of Symphonia ou o Baten Kaito. Jogos que de certeza que não conheces, dado que só deves conhecer "GT. FF e MGS"...
 
Ando agora a ver videos pela net para escolher entre o Tales of Symphonia ou o Baten Kaito. Jogos que de certeza que não conheces, dado que só deves conhecer "GT. FF e MGS"...

Tales of Symphonia ou Baten Kaito tens razão nunca ouvi falar :). E emganas-te não conheço so GT, FF e MSG. Só ouve um jogo que não joguei e que me arrependo foi o Luig´s Mansion, joguei uma fez na loja do genero, e tive pena so desse.

EDIT: Agora pergunto uma coisa jjmaia, já jogaste MGS??

cumps
 
EDIT: Agora pergunto uma coisa jjmaia, já jogaste MGS??

cumps

Sim, já, o Portable OPS na PSP e o 3 na PS2 :D Como vês eu experimento antes de criticar, acho que devias fazer o mesmo.

Se achas que só estas arrependido de não ter jogado o Luigi Mansion, então não sabes o que perdes...
 
minha opiniao n votei na poll ou la como se chama...

tenho forza 1 e gt4(pois so os fans da sony tem uma consola)xd n levem a mal mas é verdade os fans da sony so jogam nessa n vem mais anda e isto é verdade basta ver mtos resultados da poll e aqui amigos meus que so jogaram quando eu tive...nao to a flamar mas a dizer uma verdade...

perfiro forza porque da + adrenalina tem fisica apuradissima e grande gameplay mto superiro a GT nesses aspectoos barulhos dos carros comportamentos etc...n é perfeito nem nenhum gtr mas é mto bom 5 estrelas pela demo do 2 tbim adorei a demo do gt hd era mto pobre a meu ver joguei na casa de 1 amigo...

de longe perfiro forza...

ja que falaram em MGs so posso dizer que é dos melhores jogos que ja joguei a par do halo fable e jade empire resident evil 4 GTA´S god of war ninja gaiden forza xD e há mais mas n me recordo agr de todos os nomes... :D

como vem nao vivo num so mundo exprimento de tudo penso comprar a ps3 quando valer o dinheiro por enquanto é abrir os olhos a quem n tem a 360 pois essa é que vale todos os tustos investidos nela...e se tiverem hd tv melhor rapazes... :D

se percisarem de wirless vai-vos sair mais caro que uma ps3(fica o aviso) adaptador wirless é 80 euros + 60 de live e façam as contas...depois disso terao grandes jogos ha escolho que superam os da ps3 com 1 perna as costas...

a ps3 tbim esta no principio de vida mas a partir de agora sera sempre grandes jogos na xbox 360 e a ps3 so os tera em 2008 mas a 360 agora é sempre a bombaré ate em 2008 a sony com mgs e ff vai-se ver á rasca com o balanço que a 360 vai ganahr com halo e futuros exclusivos...

vamos ver a wii tbim esta mto bem

abraços ao pessoal e joguem forza...
 
:lol:

Es mesmo exigente ou nao sabes o que e' um bom jogo!!!! Se o MGS nao e' bom, qual e'???

Não tem nada a ver com isso, eu n disse que não era um bom jogo. Eu sei que é e sei admitir (ao contrário de outras pessoas...) que MGS é um bom jogo, mas eu n gosto. Assim como n gosto de PES, Fifa, etc... Prefiro Acção, Plataformas, e sem duvida, RPG's. Algo que não deves ter cabecinha para jogar..

Sei o que é um bom jogo, e secalhar melhor que tu :)
 
hugiPT, grande post:x2:

Mas não te esqueças que o forza 2 não vale a comprar de uma xbox 360 mais depressa valia o MSG a compra de uma ps3.

cumps ;)
 
Não percebo nada do que foi escrito neste tópico. Começando na última frase do 1º post e acabando no último. Aprendam a escrever.

O 2º post então é de morrer a rir.


"O força e excelente mas acho que e um jogo como o enthusia veio ser na ps2 e todos sabem qual era a ideia do enthusia...."

Que raio é isto?

também não percebi essa do enthusia:lol:
 
Back
Topo