1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Já me estou a passar com o Office 2003 :(

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Flyer, 2 de Maio de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 547)

1. Flyer

Flyer Power Member

Em primeiro lugar parabéns aos árduos trabalhadores que permitiram que este fórum voltasse a estar online em tão poucas horas :D Mudámos finalmente de host?

Em segundo lugar o meu prob..... :(

A treta do WORD está a por os footers BUÈS acima...tipo 4 cm do final da folha...ja mexi em tudo o q é settings do page setup e akilo nada...já pensei q fosse prob da printer mas n parece ser pois os headers estao bem.

Eu bem q ponho o limite inferior da pagina "imprimivel" no minimo q o prog permite (cerca de 1,3 cm) mas escrevendo uma cena qq na ultima linha sai sempre a cerca de 3 ou 4 cm do limite da page....

Tb ja andei no control panel a ver se a printer estava definida como A4 paper feeding e está :(

ANYONE?

Keria ver se n re instalava esta bodega toda :(

Thankx

2. Chip

Chip Zwame Advisor

Também me vi grego mas foi com notas de rodapé e não com footers; os footers fasta configurar bem os parágrafos e margens, as notas de rodapé é que primeiro que descobrisse onde era é que me vi grego, e acho que já não me lembro outra vez onde é :D

coloca ai um print screen do footer para ver melhor como está

3. Flyer

Flyer Power Member

epah...n é preciso print screen..mas vou ver se arranjo...

n é , penso eu erro meu...pq ja bati as opçoes todas do page setup, ja verifikei estar em A4, as margens estao no minimo possivel (ate aparece akela cena, printable area is wrong...FIX??) e no ecran a ultima linha fika na posiçao correcta :)

ja fui ai control panel e akela ***** esta tb p A4.....mas as pages saem sempre com akilo muito acima..

o q sera??

Thankx

Partilhar esta Página