Já me tou a passar com este pc

BimBoooooo

Power Member
Boas pessoal,

Ultimamente tenho andado com uns stress no Windows XP(sp2), acabei de me logar no windows e ta a fazer o load dos ficheiros(antivirus, daemoon, messenger....) até aí tudo bem, abro o firefox passado uns minutos dpx de estar a navegar na internet o pc bloqueia, mas bloqueia de uma forma gradual, digo gradual porque começa por bloquear o firefox, depois bloqueia-me a barra de tarefas e só passado uns segundos bloqueia-me o rato. E as vezes bloqueia-me no logon screen, depois de fazer o reset a máquina. O disco onde se encontra a instalação é num disco de 80GB da hitachi com uma partição de 20 para o windows, e uma de 50 para os jogos que tenho instalado no pc.

Faço regularmente a desfragmentação dos discos que tenho(utilizo o O&O Defrag) em todos utilizo o metodo space menos no disco onde tenho o windows. Antivirus e Firewall da Norton 2005, ja um bocado desactualizado, mas tem os ultimos updates.
 
antes de analisar eventuais problemas de hardware, pode fazer-se a despistagem da existência de um jardim zoológico na "máquina".....
desactiva o restauro de sistema, e corre o spybot....
 
olha
a mim tbm andava kom problemas de velocidade i coisas assim i desinstalei o daemon i fikou td bem!!!!!


esse pregrama nao é la mt bom!!!!
 
Back
Topo