1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ja Me Tou A Passar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ALEX, 3 de Outubro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 888)

1. ALEX

ALEX Banido

PPL é assim , tenho uma Mobo da ASUS uma TUV4 X e agora comprei uma GF 4 TI 200 da MSI , depois de colocar todos os ultimos drives , os 4 in 1 da VIA , o Dx 8.1 , esta porcaria continua a acusar como se tivesse o AGP em 2X , na Bios ta selecionado o 4X mas os DETONATOR continuam a dizer que o AGP ta a 2X , ja adicionei um ficheiro ao registry como aconselham no site a asus mas continua na mesma ......

Alem disso so consigo uns 6000 e tal 3D marks .....

2. ALEX

ALEX Banido

P.S. tou deseperado...

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Weee,tens uma mobo igual á minha!!(What alguém têm hardware igual???Milagre...milagre...)

O nosso problema é que a partir dos drivers 4 in 1 4,37 a via borrifou-se pra opção Normal/Turbo.

Para passares esse problema usa o Geforce Utility http://www.guru3d.com

e no quadro que vou te dar faz isto
    Agp Transfer Rate: 4x
    Via Chip:Enable drivers to use 4x

Pronto,salvas e renicias...já tá!

Nota se ouver mais probs com a board basta falares com je!!!

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Weee,tens uma mobo igual á minha!!(What alguém têm hardware igual???Milagre...milagre...)

O nosso problema é que a partir dos drivers 4 in 1 4,37 a via borrifou-se pra opção Normal/Turbo.

Para passares esse problema usa o Geforce Utility http://www.guru3d.com

e no quadro que vou te dar faz isto
    Agp Transfer Rate: 4x
    Via Chip:Enable drivers to use 4x

Pronto,salvas e renicias...já tá!

Nota se ouver mais probs com a board basta falares com

Ficheiros Anexados:

• showti.jpg
      showti.jpg
      File size:
      22,2 KB
      Visualizações: