1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ja n posso viver com isto assim.....HELP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por picasso5, 10 de Agosto de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 733)

1. picasso5

picasso5 Power Member

boas

penso ter este prob desde k comprei este sistema:

amd 64 3200+
    mushkin 2-2-2 special 2x256
    9800pro
    k8n-pro
    enermax 465w

instalei o nfs-u logo td contente k poderia jogar akilo na perfeiçao mas com
    td ao maximo(sem AA esem AF)akilo n era perfeiçao nenhuma.tinha mts breaks e estava kaze smp nos 30 fps.(com AA a 4x e AF a 8x era o desastre total de menos de 10 fps)
    deixei isto andar a pensar k seria do sistema n ser suficiente pra dar isto bem ou mesmo alguma incompatibilidade mas ao expor este prob noutro forum vejo k havia pessoas com sistemas bastante inferiores ao meu e k jogavam com AA a 4x e AF a 8x na perfeiçao.
    deixei passar mais algum tempo com o pes3 e o freedom fighters a correrem mt bem com o AA e AF ligados e o prince of persia nem por isso(descia algumas vezes a 30 graus).
    agr com a instalaçao do doom3(sei k exige mt da grafica e ram)foi a gota dágua.com td ao minimo e sem AA e AF ligado desce varias vezes os frames so com o abrir das portas no inicio....este jogo k tambem verifiquei k sistemas inferiores corriam-no bastante razoavel

a grafica ta boa(ja testada pla loja onde comprei),a board ja veio outra nova e ta td igual....as mems estao boas mas sera k n sao mt compativeis com a "eskisitidade" das boards a64??ou sera do processador??

tenho o sistema bem refrigerado...td actualizado(win xp e drivers)e tenho o directx 9.0

instalado td na devida altura(com o vortan madge m disse...thnx a ele) e ta td na mema......

HELP....ja tou a ficar desanimado com isto.....

thnx pla vossa leitura e aguardo por soluçoes :)

2. DreamOn

DreamOn Folding Member

Que drivers tens na gráfica?!

3. picasso5

picasso5 Power Member

4.7 catalyst

mas com outros era a mema coisa

4. [knap]

[knap] Power Member

Já tentas-te um format?

5. picasso5

picasso5 Power Member

yup

mts mesmo

6. NightShade

NightShade Power Member

eu aconselhava-te a por mais 512MB de ram, mas mesmo assim com os 512 k tens nao devias de ter esses problemas...
    exprimenta os drivers 4.9 e o directx 9.0c, instala de novo o windows já com o SP2...por agora nao tou a ver mais soluçaões...

Cumprs e boa sorte :D

Partilhar esta Página