Xbox (já não)Preciso De Ajuda Imediata Sff(360 Questions)

SkyClaw

Membro
Boas, Presiso de ajuda pk vou comprar uma Xbox 360 este natal, mas tou confuso pk no que toca aos commandos da 360 Wirelless nao percebo nda, e k eu nao gosto de tar a comprar pilhas, por isso queria comprar de maneira a que funciona-se por bateria que eu recarrega-se e joga-se como devo fazer, tava a pensar em 2 maneiras

-Comprar o Xbox 360 Quick Charge Kit, mas dps fikei a pensar, o commando ja traz bateria para por a recarregar ou tenhu de comprar uma, pk ele deve vir preparado para usar pilhas, nao???

8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8| 8|8|8|OU8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|

-Comprar Xbox 360 Play & Charge Kit k ja traz uma bateria adicional, mas ai ja tenhu de tar a comprar 2, pk eu vou ter 2 commandos

Podiam ajudarm pk eu nao perçebo nda disto, e keria ja ver o k tenhu a comprar, ja agr ouvi dizer k a xbox 360 trz um cartão gold para a live, se assim eh, e de quanto tempo???e ja agr dps quando o gold acabar(se a Xbox ja trouxer 1) quanto pago por mês pela live???

Peço ja desculpas adiantadas se estas perguntas vos parecerem basicas mas presiso msm de ajuda:lol: Sry pelo spamm de smilies:lol:
 
os comandos de origem vem com pilhas normais NAO recarregaveis...

o que eu fiz foi comprar 8 pilhas recarregaveis da duracell (custaram 20 em promoçao no jumbo) e usar um carregador que tenho onde ponho 4 pilhas de cada vez (porque tenho 2 comandos).
 
o preço q custa esse kit para recarregar as baterias do comando wireless, preferi meter mais uns euros e comprar um comando wireled...q é o q eu dou uso...o wireless uso muito raramente, so para jogar um contra outro.

ahhh e com uma vantagem...o comando com fios posso usa-lo no PC, pois eu nao tinha nenhum comando para usar com o pc
 
Boas...
Na minha opinião, o Play and Charge Kit é bem porreiro. Compras 2 e pronto, nunca corres o risco de um dia nao teres pilhas ou qq coisa desse género.
Quanto ao Live, penso que a consola tem direito a 1 mês grátis (foi o que eu tive), mas não traz cartão. Quando fizeres a ligação ao Live, escolhes o pacote grátis (Silver) e és automaticamente seleccionado para usares 1 mês grátis de serviço Gold (que é o pacote pago). Quando esse mês acabar pagas o Live um vez por ano, ou então compras cartões de vários meses (3 ou 5, agora na sei bem).
Sei que por ano fica a rondar os 60 euros, coisa que eu acho que vale bem a pena.
Cumps
 
Fdx que topico urgente..... quem leu o nome da thread ficou a pensar que tavas a morrer de alguma coisa, ou então que tavas a dar ordens a súbditos
 
Obrigado a Tds, Msm Assim Com Duvidas

:-D Obrigado e Boas Novament....
Eh k tava com umas duvidas lixadas ia comprar a consola e tava confuso, mas obrigado a tds, o k keria msm saber era k para comprar o Xbox 360 Quick Charge Kit, ja eh presiso ter as baterias, ou o proprioXbox 360 Quick Charge Kit ja trz baterias pa carregar???

E k keria evitar comprar o Xbox 360 Play & Charge Kit pk nao keria tar a usar fios pk akabo semp por os partir(como ja fiz a 4 commandos antes da Xbox pk os meus da Ps2 Tao Normais tb sao 4)

A verdadeira pergunta eh se o Xbox 360 Quick Charge Kit ja traz as baterias pa carregar, k nao sei, e k o Xbox 360 Play & Charge Kit sei k ja traz, mas o Xbox 360 Quick Charge Kit traz ou não baterias???:lol:

Ja Agr o Xbox 360 Quick Charge Kit carrega baterias msm ou carrega o kit com pilhas????

NAO KERO MSM USAR PILHAS

*sry caps

JA Agr Red Tens Razao Má Escolha De Palavras, E Obrigado A Tds Por Terem Respondido Tão Prontamente
 
Última edição:
o proprio kit já traz uma bateria recarregável.... é um cabo + 1 bateria...
existe a venda a bateria solta ... mas é só para ter uma barteria extra...
não precisas de mais nada. Podes recarregar a bateria enquanto jogas (aí fica com fio enquanto carrega..).... ou até podes recarregar a bateria com qualquer porta usb do teu pc....
Funciona 5* (dura 1 semana e tal a jogar 4/5 horas por dia...)
 
o proprio kit já traz uma bateria recarregável.... é um cabo + 1 bateria...
existe a venda a bateria solta ... mas é só para ter uma barteria extra...
não precisas de mais nada. Podes recarregar a bateria enquanto jogas (aí fica com fio enquanto carrega..).... ou até podes recarregar a bateria com qualquer porta usb do teu pc....
Funciona 5* (dura 1 semana e tal a jogar 4/5 horas por dia...)
Eu tambem não sei, mas parece-me que continuam a bater da tecla do Play & Charge e não é isso que ele quer saber. Ele quer saber se o Quick Charge trás alguma bateria. Atenção, pois são coisas distintas.
 
vem com uma bateria vem...

agora acho que compensa mais o play and charge kit....


Características

Recarregamentos rápidos e adeus às pilhas descartáveis com o Kit de Carregamento Rápido Xbox 360™. Recarrega rapidamente até dos packs de pilhas ao mesmo tempo. O teu Controlador Sem Fios Xbox 360 precisa de pilhas novas? Troca por um pack novo do Kit de Carregamento Rápido. Vários controladores sem fios? Tens disponíveis alguns extras para que tenhas uma pilha carregada sempre à mão, pronta a ser utilizada.
(O Kit de Carregamento Rápido inclui um pack de pilhas recarregáveis. Packs adicionais vendidos à parte.)




packagequickChargeKit.jpg

bnbofficialxboxproductlogo.jpg

  • A forma mais rápida de recarregar um ou mais packs de pilhas recarregáveis.
  • Uma solução de carregamento mais limpa, sem fios ligados à consola.
  • Sempre pronto e de acesso fácil, sem ser necessário guardar após cada utilização.
  • Carrega um pack de pilhas em menos de duas horas ou dois packs em menos de quatro horas.
  • A pilha tem uma autonomia de 25 horas.
  • Inclui um suporte de carregamento para duas pilhas, um Pack de Pilhas Recarregáveis Xbox 360 e um transformação de corrente.
Fiquei mais ou menos na mesma...
 
Fiquei mais ou menos na mesma...
Não estou a perceber a tua dúvida ? vem com uma bateria recarregavel...

a bateria no play and charge kit ou no quick charge kit é IGUAL....
é aquela caichina branca que se vê na foto que parece uma bateria de telemóvel(que denominam de pilhas...)....
ou seja são duas pilhas recarregaveis numa caixa branca....

a diferença é que o quick charge kit é mais repido a carregar ... mas precisas de um segundo pack de bateria para poder jogar....(enquanto carrega).


o play and charge kit... é mais lento a carregar.... pois usa a alimentação de uma porta USB para carregar.... mas só precisas de um pack...pois podes jogar enquanto carregas...
 
Última edição:
Obrigada Aos 2

Msm assim tou confuso numa cena a bateria k o Xbox 360 Quick Charge Kit traz eh pilhas recaregaveis ou msm bateria(a verdadeira pergunta eh se como eh pilhas recarregaveis tenhu de as mudar ou eh como o telemovel nunca presiso de mudar),

Ja agr se eh pilhas msm ou commando de wireless ja traz uma bateria ele mesmo???

As pilhas ja vêm ou tenhu de as comprar dps???

:-D Agradecia de responde-sem as 3 perguntas sem desviar do tema:-D


:lol:
 
Não estou a perceber a tua dúvida ? vem com uma bateria recarregavel...

a bateria no play and charge kit ou no quick charge kit é IGUAL....
é aquela caichina branca que se vê na foto que parece uma bateria de telemóvel(que denominam de pilhas...)....
ou seja são duas pilhas recarregaveis numa caixa branca....

a diferença é que o quick charge kit é mais repido a carregar ... mas precisas de um segundo pack de bateria para poder jogar....(enquanto carrega).


o play and charge kit... é mais lento a carregar.... pois usa a alimentação de uma porta USB para carregar.... mas só precisas de um pack...pois podes jogar enquanto carregas...

Pois, mas diz PACK PILHAS RECARREGAVEIS e não bateria. Será erro de tradução?
 
Pois, mas diz PACK PILHAS RECARREGAVEIS e não bateria. Será erro de tradução?

É a mesma caca!! o quick charge traz uma bateria recarregável. Eu já tive o play and charge kit e vendi-o para comprar o quick charge kit é mt melhor. A bateria recarrega em 1/3 do tempo do play&charge. E enquanto akilo tá 2 horas a carregar podes perfeitamente usar pilhas normais durante esse tempo.
 
Obrigada, Last One:-D

1- Cada commando wirelless k compro ja traz um pack de pilhas recarregavéis certo, atao mas ja vem com pilhas ou dps tenhu de as comprar??

2- O Pack De Pilhas Eh Uma Bateria Ou Trabalha Msm a Pilhas, e se trabalha tenhu de as ir mudando de quanto em quanto tempo?????(e k nao percebi dixest k era denominado pilhas mas era bateria)

3- Quando Compro um Comando ja traz um pack de pilhas recarregáveis, e ja traz pilhas??????

4- Se utiliza pilhas quais devo usar marca em especial, e k nao me aptece fikar com isto fdd dps de uma confusao destas.....

***Sff Tentem responder as 4 perguntas denominando qual vao responder ou seja defenir qual estao a responder senao perco-m****

Agradeço a ajuda a todos....

Atao o systema ideal teria de comprar

-A Xbox k ja trazia 1 commando
-Outro Commando
-1 Quick Charge Kit(Ja Traz Um Pack De Pilhas Recarregaveis)
-Um Pack de Pilhas Recarregáveis

ATENÇÃO:

Estas perguntas podem parecer estupidas mas se nao as perguntar fiko na mesma obrigado, ja agr podem dar a vossa opinião nestes jogos:
-Gears Of War
-Dynasty Warriors 5

Obrigado, se responderem a tds era mt bom pa mim, e obrigado por responderem tao prontament =D


Eh isto certo???nao me tou a eskecer de nda
(se quierem responderm msm add no msn - [email protected])
 
Última edição:
Obrigada, Last One:-D

1- Cada commando wirelless k compro ja traz um pack de pilhas recarregavéis certo, atao mas ja vem com pilhas ou dps tenhu de as comprar??

2- O Pack De Pilhas Eh Uma Bateria Ou Trabalha Msm a Pilhas, e se trabalha tenhu de as ir mudando de quanto em quanto tempo?????(e k nao percebi dixest k era denominado pilhas mas era bateria)

3- Quando Compro um Comando ja traz um pack de pilhas recarregáveis, e ja traz pilhas??????

4- Se utiliza pilhas quais devo usar marca em especial, e k nao me aptece fikar com isto fdd dps de uma confusao destas.....

***Sff Tentem responder as 4 perguntas denominando qual vao responder ou seja defenir qual estao a responder senao perco-m****

Agradeço a ajuda a todos....

Atao o systema ideal teria de comprar

-A Xbox k ja trazia 1 commando
-Outro Commando
-1 Quick Charge Kit(Ja Traz Um Pack De Pilhas Recarregaveis)
-Um Pack de Pilhas Recarregáveis

ATENÇÃO:

Estas perguntas podem parecer estupidas mas se nao as perguntar fiko na mesma obrigado, ja agr podem dar a vossa opinião nestes jogos:
-Gears Of War
-Dynasty Warriors 5

Obrigado, se responderem a tds era mt bom pa mim, e obrigado por responderem tao prontament =D


Eh isto certo???nao me tou a eskecer de nda
(se quierem responderm msm add no msn - [email protected])

1- os comandos wireless vêm sem bateria recaregável...(NÃO SÃO pilhas,... é um bloco tipo bateria de telemóvel). Tens de por pilhas normais ou comprar o play and charge kit ou o quick charge kit. Cada um desses kits traz uma bateria.

2-NÃO SÃO pilhas,... é um bloco tipo bateria de telemóvel. Nas descrição do produto falam em pilhas... mas não são. A autonomia é de 25 Horas. Se for no play and charge kit ... podes continuar a jogar enquanto carrega ....se for no quick charge kit convem comprar uma bateria extra para nunca ficar sem jogar. Podes verificar via a consola o estado da bateria do comando.

3- Volto a dizer.... OS COMANDOS... TANTO EM SEPARADO COMO COM A CONSOLA PREMIUM.... NÃO TRAZEM PILHAS RECARRAGAVEIS.... SÒ PILHAS NORMAIS COM UM ADAPTADOR DO TAMANHO DA BATERIA ONDE PODES POR PILHAS NORMAIS. Comprando um dos 2 kits de carregamento ....vem sempre com 1 bateria.

4- Se for para usar os kits .... não precisas de mais nada. Senão podes sempre usar pilhas recarregaveis NORMAIS compradas a parte (pilhas para maquinas fotos por exemplo)...e USAR o ADPATADOR de Pilhas (que encaixa no comando como a bateria)que vem com o comando wireless....Se quiseres usar pilhas não recarregaveis....usa as do LIdl que são baratas e duram bastante tempo.....

respondendo ao sistema ideal Sim para ti .. esse será o sistema IDEAL visto que queres usar 2 comandos wireless. Com o quick charge kit vem uma Bateria(volto a dizer NAO SAO PILHAS)......compras uma bateria extra para o segundo comando.. Com o quick charge kit podes carregar as 2 baterias ao mesmo tempo.

quanto a jogos.... :
O Gears of War é brutal.....é o jogo do ano.. para muita gente. O Dinasty warriors.... só se gostares muito do jogo... pois não noto grandes diferenças com as versões Ps2.. por exemplo.... e é um jogo muit repetitivo.
 
Dinasty Warriors 5 é um port ranhoso de um jogo de PS2... mantenham-se afastados.
Já não basta a Koei usar o mesmo engine e fórmula desde o início da saga ainda decidiram fazer um Samurai Warriors que é basicamente a mm coisa.

Vejam reviews do jogo.

Gears of War - Tens uma thread sobre este jogo...
 
Ok Mas Ainda Tenhu Mais uh

Obrigado mas msm assim tenhu a mente com uma névoa fdd

1- A bateria usada no quick charge e no play and charge eh a msm ou tem diferenças, se as tem quais são???

2-(Se Existe Diferenças Na 2) Ambas Podem Ser Carrgadas no Quick Charge???

3-Olhem na live eh inscrevo-m e pago anualment certo???, atao para que servem estes cards os Gold e os Silver???serak funciona como eu penso.... ou seja que ou podes pagar a mensalidade ou podes ir comprando os cards e assim nao pagas mensalidade, tipo compras um card de 1 Ano (58euros) e depois assim que o ano acaba fikas sem live ou compras outro ou registaste...??

4- O Dynasty e assim tao mau pa tds ou eh mau pa kem ja jogou dynasty antes pk eu nunca joguei a outros dinasty, ou seja axam mau pk nao acrescenta mt desde a versão anterior ou o jogo eh msm mau???
 
Back
Topo