1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ja nao recebo um mail da techzone desde dia 20 de março de 2007

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Fric, 21 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 757)

1. Fric

Fric Power Member

Viva,

Ja desde terça feira passada q n recebo nenhum mail da techzone, tendo recebido varias pm's entretanto.

Gostaria de saber se e' algum problema transversal ao forum ou exclusivamente da minha conta.

Fiquem bem

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mudaste de email recentemente? Penso que não haja problema nesse aspecto aqui no fórum, é capaz de ser problema da tua conta (caso não tenhas mudado de email).

3. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

têm havido alguns atrasos com o mailer, na volta pode ser um problema relacionado...

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas os atrasos costumam ser de 3h, não mais.

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Eu não recebo notificações há 1 semana pelo menos.

Fiz uma alteração no mail, mas já recebi notificações entretanto.

6. Fric

Fric Power Member

Nao mudei de mail, esta o mesmo ja la vao quase 5 anos!

O problema mantem-se, n recebi a notificacao de resposta deste topic nem de uma pm recebida.

Fiquem bem

7. ja k tens o mail há algum tempo pode ser estupido perguntar... mas ja viste no lixo electronico? e se passaram 3 dias depois de receberes normalmente desaparecem mesmo do lixo electronico... lembra te disso podes te ter esquessido

8. Fric

Fric Power Member

Nao e' o caso, tenho uma regra no outlook que me coloca os mails da techzone em pastas especificas.

O problema estava mm com o sistema de mails, que aparentemente ja esta resolvido pois ja recebo notificacoes de resposta a threads.

Fiquem bem

Partilhar esta Página