Xbox Já não se vendem Xbox's?

Status
Fechado a novas mensagens.
Worten do Norteshopping.
Tem lá uma Cristal Edition e umas quantas normais em bundles de jogos.
O que não falta é stock dessa consola para venda, é preciso escoar a todo o custo o excedente.
 
Epá então estou mesmo com azar, vou procurar melhor e em mais lados.

Gostei do facto de serem versões xpto inves da normal.

A ver se compro mais outra asap :D
 
não te lembras a quanto estava?

Pack Xbox + Forza Motorsport estava a ~125 euros, não me lembro do valor exacto.

Dos outros só sei que vi as caixas no expositor junto à que referi acima, mas não sei se o valor era igual ou superior, dependendo do tipo de jogo que vinha com o hardware.
 
Gamecube é q n se vê em lado nenhum. Mesmo os jogos, veêm-se meia dúzia deles e são sempre os mm em todo o lado.

Agora xbox ainda há bastantes por aí à venda.
 
se inda intrexa, no feira nova ha xbox sem jogos a 99eur...


damn... nc vi um media centre tao bom e k tem jogos tao fixes tao barato... lolol

isto com modchip ou softmod claro :D
 
Bem, lá comprei uma xbox por 114€ na Vobis do colombo. Para meu espanto quando chego a casa e abro a caixa reparei numa serie de coisas. 1º o jogo não vinha dentro da caixa do jogo, 2º, o comando da consola nem vê-lo e 3º, a consola era claramente usada pois tava riscada em baixo e a frente. A Microsoft não deixava a consola passar no controlo de qualidade assim.

Primeiro fiquei :'( pois não sabia como ia explicar isto a Vobis e depois fiquei >( porque a consola encontrava-se com a cinta branca a volta da caixa e era impossivel tirar de lá o comando e o jogo de dentro da caixa do jogo sem dar cabo da caixa da consola. Ou seja, foi um trabalho de alguém lá dentro. Quem mete as cintas brancas a volta das caixas é a própria Vobis. Agora tou pra ver se fico a arder com 114€ por causa de um *** que resolveu lixar um cliente.

Amanha vou lá dar barraca, dê lá por onde der, só saio de lá ou com uma consola NOVA ou com o dinheiro. E a Vobis para mim fica já bem queimadinha na lista de lojas onde compro material.
 
Última edição:
Bem, lá comprei uma xbox por 114€ na Vobis do colombo. Para meu espanto quando chego a casa e abro a caixa reparei numa serie de coisas. 1º o jogo não vinha dentro da caixa do jogo, 2º, o comando da consola nem vê-lo e 3º, a consola era claramente usada pois tava riscada em baixo e a frente. A Microsoft não deixava a consola passar no controlo de qualidade assim.

Primeiro fiquei :'( pois não sabia como ia explicar isto a Vobis e depois fiquei >( porque a consola encontrava-se com a cinta branca a volta da caixa e era impossivel tirar de lá o comando e o jogo de dentro da caixa do jogo sem dar cabo da caixa da consola. Ou seja, foi um trabalho de alguém lá dentro. Quem mete as cintas brancas a volta das caixas é a própria Vobis. Agora tou pra ver se fico a arder com 114€ por causa de um *** que resolveu lixar um cliente.

Amanha vou lá dar barraca, dê lá por onde der, só saio de lá ou com uma consola NOVA ou com o dinheiro. E a Vobis para mim fica já bem queimadinha na lista de lojas onde compro material.

Às vezes recebem o material de volta e nem verificam o que está lá dentro. O meu pai no outro dia trouxe uma máquina de contar moedas da Makro com moedas encravadas lá dentro. :D (pena que não funcionava).

Eles trocam-te isso na boa. Não te vão levantar problemas de certeza.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo