Xbox Já não se vendem Xbox's?

Status
Fechado a novas mensagens.
Faz-me lembrar quando comprei um router linksys na ***** e quando o tava a configurar já tinha la um login de uma conta da clix. Bem, aquilo por acaso tava tudo impecavel e nem me dei ao trabalho de mandar para tras.
 
Bem, lá comprei uma xbox por 114€ na Vobis do colombo. Para meu espanto quando chego a casa e abro a caixa reparei numa serie de coisas. 1º o jogo não vinha dentro da caixa do jogo, 2º, o comando da consola nem vê-lo e 3º, a consola era claramente usada pois tava riscada em baixo e a frente. A Microsoft não deixava a consola passar no controlo de qualidade assim.

Primeiro fiquei :'( pois não sabia como ia explicar isto a Vobis e depois fiquei >( porque a consola encontrava-se com a cinta branca a volta da caixa e era impossivel tirar de lá o comando e o jogo de dentro da caixa do jogo sem dar cabo da caixa da consola. Ou seja, foi um trabalho de alguém lá dentro. Quem mete as cintas brancas a volta das caixas é a própria Vobis. Agora tou pra ver se fico a arder com 114€ por causa de um *** que resolveu lixar um cliente.

Amanha vou lá dar barraca, dê lá por onde der, só saio de lá ou com uma consola NOVA ou com o dinheiro. E a Vobis para mim fica já bem queimadinha na lista de lojas onde compro material.


Eu esta que comprei na ***** e como ja tinha a caixa meio "dobrada", pedi para abrirem lá a consola e ver o conteudo primeiro ;)
 
Espero não ter problemas pois todas as coisas vão apontar para que eu seja o culpado quando so em casa dei pelo sucedido. De qualquer dos modos isto tem que se resolver e tem de se fazer justiça dê por onde der.
 
Já lá fui e resolveu-se tudo muito rapidamente com a devolução do $ :) O pior é que fiquei sem Xbox e já corri o Colombo, o Fórum Almada e o Jumbo de Setubal.
 
Última edição:
Comprei com PES 5, Halo e Italian Job. 139 euros. Feira Nova.

Vou desbundar hoje à noite :003:...
Agora falta o cartão de memória...

... Não foi o Italian Job, mas sim o Midtown Madness que é uma bela #$%"$ !!!
E já podiam ter dito que a XBOX tem memória interna 8o !!!
De resto, faltam-me botões no comando para jogar PES como deve ser :lol: !!!

PS - Aquela coisa é mesmo grande !!!!!!!!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo