Já não sei o que fazer ?!

borntonag

Power Member
Pois é pessoal, já não sei o que fazer com esta internet (Clix ADSL 4Mb por wireless mas neste caso é este desktop até que está ligado por cabo)

De há umas semanas para trás tenho tido umas quebras mesmo irritantes, como por exemplo estar a navegar normalmente na net e assim do nada as páginas demorarem entre 15s a 30s a carregarem, e quando jogo online ter breaks também dentro dos 15s-30s e ter um ping enorme nesse mesmo intervalo

E não sei o que possa ser já procurei quase todo o tipo de viroses (AVG Free Edition vou experimentar com outro para ver os resultados), já desfragmentei o disco, já corri o Ccleaner, já segui mil e uma dicas para acelearar tanto o XP Pro como os browsers e etc mas até agora 0 resultados.

Venho portanto aqui pedir os vossos rápidos e sábios conselhos.
 
Primeiro de tudo obrigado pela resposta e já corri o programa e aqui está o resultado.

Só que eu penso que este tipo de teste não é real para o meu problema, porque eu faço-os quando a ligação está estável, mas vou tentar apanhar uma dessas fases de instabilidade e vou tentar fazer o teste.
 
Tens um ipfixo atribuído ao desktop no router? Pode ser ele a actualizar o ip, se for atribuido automaticamente.
 
Tens um ipfixo atribuído ao desktop no router? Pode ser ele a actualizar o ip, se for atribuido automaticamente.

Como posso ver isso?

Não faço ideia das configurações do router porque foi configurado por um conhecido não por mim e até porque nunca o fiz.
 
Back
Topo