1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Já não sei o que fazer ?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por borntonag, 29 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 589)

1. borntonag

borntonag Power Member

Pois é pessoal, já não sei o que fazer com esta internet (Clix ADSL 4Mb por wireless mas neste caso é este desktop até que está ligado por cabo)

De há umas semanas para trás tenho tido umas quebras mesmo irritantes, como por exemplo estar a navegar normalmente na net e assim do nada as páginas demorarem entre 15s a 30s a carregarem, e quando jogo online ter breaks também dentro dos 15s-30s e ter um ping enorme nesse mesmo intervalo

E não sei o que possa ser já procurei quase todo o tipo de viroses (AVG Free Edition vou experimentar com outro para ver os resultados), já desfragmentei o disco, já corri o Ccleaner, já segui mil e uma dicas para acelearar tanto o XP Pro como os browsers e etc mas até agora 0 resultados.

Venho portanto aqui pedir os vossos rápidos e sábios conselhos.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

3. borntonag

borntonag Power Member

Primeiro de tudo obrigado pela resposta e já corri o programa e aqui está o resultado.

Só que eu penso que este tipo de teste não é real para o meu problema, porque eu faço-os quando a ligação está estável, mas vou tentar apanhar uma dessas fases de instabilidade e vou tentar fazer o teste.

4. GusG

GusG Power Member

Tens um ipfixo atribuído ao desktop no router? Pode ser ele a actualizar o ip, se for atribuido automaticamente.

5. borntonag

borntonag Power Member

Como posso ver isso?

Não faço ideia das configurações do router porque foi configurado por um conhecido não por mim e até porque nunca o fiz.

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Veja aqui nas configurações:
    http://cliente.clix.pt/apoiotecnico/

Escolha o seu equipamento em ADSL e siga os atalhos para a configuração.

Zee

Partilhar esta Página