(já não tão) Chateado com o meu site

alguém me sabe dizer como corrigir os caracteres que estão no rss feed à direita em www.futept.com ?

Para esse erro tenta mudar a tag: <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=UTF-8" />

Para:<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />


---

Agora no que se refere ao crescimento do fórum... vais ter de começar a por lá mais contidos e depois. Ter calma... que com a minha experiência na área... este tipo de projectos sem grandes investimentos em publicidade, só ao fim de um ano quase é que se começa a ter saída.

Força ai e continua!!! Só assim é que se consegue.
Depois... quando tiveres um bom numero de membros... sempre podes vender o projecto e ganhar um bom dinheiro.
 
ok, obrigado, vou tentar

[edit] já tentei e ficou todo o site com caracteres esquisitos, é estranho é isto só acontecer na parte do rss feed
 
Última edição:
Isso acontece porque não construís-te o site com essa tag, o que devia ter acontecido.

Acontece nos Feed, porque ele só esta configurado para o inglês. Tenta ver se consegues alterar isso.
 
O header é feio e pouco legível.

E se realmente admites que pirateas-te o software da galeria é má onda. Informa-te, existem muitas galerias grátias, não há necessidade de roubar.
 
por acaso gosto bastante, embora se calhar a parte do vermelho tenha que ficar mais garrida.

eu piratiei o que jovem ? cuidadinho com o que dizes, ou entao volta para as aulas de interpretaçao de portugues
 
Última edição:
Isso acontece porque não construís-te o site com essa tag, o que devia ter acontecido.

Acontece nos Feed, porque ele só esta configurado para o inglês. Tenta ver se consegues alterar isso.


Na parte dos settings dentro do backend do wordpress está como character encoding UTF-8, é só mesmo no rss feed que acontece isto, aliás googlei o assunto e aparentemente nao sou o unico a queixar-me, a soluçao é que nao está facil de encontrar
 
Depois de ler a theard toda já nem sei se te devo dizer que não gosto do header ou se não... :S

Mas cá vão algumas opiniões:

Site:
1 - Esquecendo o header gosto muito do theme, boxes organizadas e bem divididas, cores não muito constratantes... gosto!
2 - Pessoalmente detesto o header e se fosse eu a entrar no site, ou teria um conteudo que realmente queria ver e ficava, ou fugia. Tenta por cores mais soft. Menos shock para a vista Porque não só uma ou duas cores com melhores grandientes? Eu sei que gostas das cores... ok... mas olha lá que o público alvo é também muito importante.
3 - A caixa de pesquisa estã deslocada para baixo, pelo menos no Opera, e as cores que tem nao "encaixam", como deviam, nas cores do header em si.

Forum:
1 - E se mantivesses apenas a segunda parte do fundo? Nao gosto muito daquela quebra a meio... fica mal!
2 - A tal história das cores se bem que aqui ate podem ficar engraçadas :P
3 - Tenta dinamizar actividades como concursos e questionários/inquéritos/votações para chamar pessoal.

Galeria:
1 - Ta optima so devia ter o mesmo style das outras partes.

Geral:
1 - Porque nao tentas dar um menu igual a todas as sub-partes do site. Por exemplo para o forum e para a galeria terem o mesmo tipo de menu superior... o logozito e os links/butoes... fica mais profissional...

Cumps
 
Depois de ler a theard toda já nem sei se te devo dizer que não gosto do header ou se não... :S

Mas cá vão algumas opiniões:

Site:
1 - Esquecendo o header gosto muito do theme, boxes organizadas e bem divididas, cores não muito constratantes... gosto!
2 - Pessoalmente detesto o header e se fosse eu a entrar no site, ou teria um conteudo que realmente queria ver e ficava, ou fugia. Tenta por cores mais soft. Menos shock para a vista Porque não só uma ou duas cores com melhores grandientes? Eu sei que gostas das cores... ok... mas olha lá que o público alvo é também muito importante.
3 - A caixa de pesquisa estã deslocada para baixo, pelo menos no Opera, e as cores que tem nao "encaixam", como deviam, nas cores do header em si.

Forum:
1 - E se mantivesses apenas a segunda parte do fundo? Nao gosto muito daquela quebra a meio... fica mal!
2 - A tal história das cores se bem que aqui ate podem ficar engraçadas :P
3 - Tenta dinamizar actividades como concursos e questionários/inquéritos/votações para chamar pessoal.

Galeria:
1 - Ta optima so devia ter o mesmo style das outras partes.

Geral:
1 - Porque nao tentas dar um menu igual a todas as sub-partes do site. Por exemplo para o forum e para a galeria terem o mesmo tipo de menu superior... o logozito e os links/butoes... fica mais profissional...

Cumps

Obrigado desde já pela critica, oxalá toda a gente tivesse este espirito de ajuda.

O header se calhar tem cores pouco escuras, e não há contraste com as cores das letras talvez. Vou tentar melhorá-lo no futuro.
Deve ser do Opera, és o primeiro a dizer isso. No IE está ok isso.
Quanto ao forum, por acaso gosto bastante do aspecto final, penso que aqui so falta acrescentar um imageset de icones sobre futebol/desporto. Quando tiver umas 2 horitas livres vou até se calhar fazer eu porque os que vejo na net sao de horriveis pra cima. Os concursos sao uma boa forma de chamar pessoal, obrigado pela sugestão.
A galeria tenta obedecer ao mesmo esquema de cores se bem que aqui nao se nota tanto, foi um bocado à pressa. vou tentar por as cores mais salientes.
É dificil ter o mesmo menu para ambos. Muito mesmo.
O logotipo... ficou um amigo meu de fazer um em 3D, ele tem bastante jeito, no entanto tal como eu, tem pouco tempo. Isto de se ter empregos e familia estraga os hobbies :)

Obrigado pelas dicas :)
 
por acaso gosto bastante, embora se calhar a parte do vermelho tenha que ficar mais garrida.

eu piratiei o que jovem ? cuidadinho com o que dizes, ou entao volta para as aulas de interpretaçao de portugues

Percebi mal o que escreveste, é difícil quando não se utiliza pontuação, letras maiúsculas ou acentos. Conselho de amigo: Se queres ter visitantes utiliza estes três elementos essenciais da nossa língua. Se no site escreves bem e aqui não, sinto-me ofendido, isto não é o Mirc, é um forum.

Quanto ao teu site, acho que misturar futebol e "raparigas" é má escolha, mas isso já é problema teu, não sei qual é a finalidade do teu site. Um site só se destaca se oferecer algo novo ou bom conteúdo, ao ofereceres fotos de "mulheres" que é o que abunda na Internet e/ou Futebol (onde os artigos me parecem cópias integrais dos jornais online SEM a devida atribuição) não vais lá.

Claro que se o que pretendes é somente um exercício pessoal força. Quanto ao ter dito que pirateaste o software, peço desculpa, como referi em cima, percebi mal.

BTW, se fosses menos agressivo, talvez tivesses mais ajuda, assim vais acabar a falar sozinho.
 
Percebi mal o que escreveste, é difícil quando não se utiliza pontuação, letras maiúsculas ou acentos. Conselho de amigo: Se queres ter visitantes utiliza estes três elementos essenciais da nossa língua. Se no site escreves bem e aqui não, sinto-me ofendido, isto não é o Mirc, é um forum.

Quanto ao teu site, acho que misturar futebol e "raparigas" é má escolha, mas isso já é problema teu, não sei qual é a finalidade do teu site. Um site só se destaca se oferecer algo novo ou bom conteúdo, ao ofereceres fotos de "mulheres" que é o que abunda na Internet e/ou Futebol (onde os artigos me parecem cópias integrais dos jornais online SEM a devida atribuição) não vais lá.

Claro que se o que pretendes é somente um exercício pessoal força. Quanto ao ter dito que pirateaste o software, peço desculpa, como referi em cima, percebi mal.

BTW, se fosses menos agressivo, talvez tivesses mais ajuda, assim vais acabar a falar sozinho.

Obrigado pela opinião, fica registada.
 
a pedido de muitas famílias, cá fica a minha opinião:

não gosto muito das cores do menu (ou header como lhe têm chamado), pessoalmente porque não gosto de gradientes misturados, e depois porque são cores um bocado fortes...eu optaria por cores pastel, mas ok, isso sou eu...

depois, a galeria das gajas, podia abrir na mesma página, e não noutra, acho que isso beneficiaria muito a usabilidade e ficava mais consistente...e pronto, falta a minha foto lá também...critérios, pffff...

p.s. ok, tou a brincar, antes de me matarem...:P
 
Abres um tópico e depois responde com esta agressividade ..

psicologo_N.jpg

__________ / / ______________

Quanto ao site, vais ter problemas jurídicos senão começares a por fontes e a dar créditos.
Odeio o header não dá com nada.
A arrumação do site não está mal, mas experimenta meter um menu com todas as noticias do dia em vez de meteres logo o texto todo, acaba por o utilizador se cansar, falta sobretudo elegância.

Melhores cumprimentos.
 
Última edição:
Como todos os artigos que tens no site são cópias integrais de jornais online, tens que colocar a fonte de onde os tiraste, e inclusivé um link para o artigo original.
 
Back
Topo