1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ja ouviram falar de MMO's (massive multyplayer games)?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por yuri_Sultan, 2 de Agosto de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1031)

1. nao sei se ja ouviram,mas é mta viciante,se alguém quiser experimentar :

Kings of chaos :004:

o de cima vai dar-me soldados,mas se quiserem se cadastrar no site o link é este:

Kings Of Chaos (MAIN) :)

mas sejam solidarios e entrem no primeiro please!! :sad:

Última edição: 2 de Agosto de 2005
  2. DavidJamez

DavidJamez Power Member

corrige o link

3. L3onheart

L3onheart Banido

KoC é tudo menos um MMORPG. É mas é um jogo que só origina o spam em tudo quanto é lado.

4. pode até ser q apanhaste um ou dois casos de spam,mas nao quer dizer que seja do KOC...

5. Yokozuna

Yokozuna Power Member

massive multyplayer games ainda não ouvi falar, mas massive multIplayer games já.

Ai, o que se aprende nestes fóruns...

6. L3onheart

L3onheart Banido

Um ou dois casos? Diz antes que no ano em que isso começou, eram pelo menos 5 ou 6 cromos de hora a hora nos canais de IRC a spammar o link deles!
    E sim, eram todos do KoC

7. da Fohz

da Fohz Power Member

Ó pa, dd o Ultima Online, Anarchy Online e mais alguns, o meu primo é que é colado nisso, eu conheço os que ele joga mas já n m lembro d nomes...MMOG e MMORPG já andam ai há alguns anitos.

Eu não gosto de rpgs seja d k jeito forem mas só estou à xpera de um... Lord of the Rings : Shadows of Angmar :D :D

Cumps

8. Caveira

Caveira Power Member

ya ja ouvi, eu e o resto do forum.

jogo e joguei EVE Online e World of Warcraft (extremos em termos de gameplay)

9. MonkSP

MonkSP Power Member

O teu primo ainda joga Ultima Online?

Partilhar esta Página