Já Qebrados Limites De Adsl

Vai chegar

Vai chegar e se existe não vai demorar assim haja utilizadores interessados em ADSL ,não devemos falar mal do nosso país pois em termos de telecomunicações fomos dos primeiros a digitalizar completamente a rede fixa e a utilizar fibra optica ,claro está adaptado á dimensão do nosso país.
 
Esta tecnologia já existe à algum tempo. Esta é um desenvolvimento da já existente, já que permite existir mais do que 1 repetidor para distribuir o sinal. Agora, não acredito é que a PT agora vá começar a distribuir cabo coaxial de 34Mbits para montar DSLAM's fora das centrais. Este assunto não é pacífico e nem acredito que a PT vá investir dinheiro para dar ADSL ao 'pobrezinhos' que vivem na aldeia por trás do monte (sim, sou uma das vítimas da monopolização da PT)
 
Caro seavoices pode ser que os outros operadores estejam interessados, o que eu não acredito pois vivo no interior e enquanto a pt não colocou dslams os outros não avançaram, lá terá que ser a pt a levar ADSL a tras de serras como leva uma linha analogica ou mesmo RDIS,por isso acho que não há verdadeiramente concorrencia as pessoas vivem lá ,só há monopolio porque os outros operadores não querem investir lá não é rentavel, pois é anda tudo ao mesmo e continuamos na mesma talvez mais barato mas com piores serviços ,temos que ter paciencia.Boa noite e desculpe mas como residente no interior sou ainda mais sacrificado e como tal não se nota muito que há concorrencia.
 
eu acredito que eles façam desde que lhes de dinheiro.


a aldeia la longe tem esse problema, se conseguisse ter 5000 pessoas a pedir pelo serviço eles iam la.

como devem de ser menos de 100 não ha intresse monetario
 
Back
Topo