Já queriam ter um sistemas destes já !!!

Que axam deste sistema ?

  • Uiiiiiiii !!! É a minha dream maxine ! :D

    Votes: 18 36,0%
  • É fx ! :)

    Votes: 17 34,0%
  • Eh, podia ser mais bonito e melhor... :P

    Votes: 11 22,0%
  • É fatela, quem é que queria ter uma Lian Li PC70 modada e com um duplo AMD ?! :P

    Votes: 4 8,0%

  • Total voters
    50
  • Votação encerrada .

Tecnoboy

Power Member
Vejam só esta beleza !!! Já queriam um sistema destes: dual athlon, caixa Lian Li 70 em aluminio, watercooled... :D

frontside.jpg


sideview.jpg


nitelite.jpg


digdoc_alumbezel.jpg


blowhole.jpg


reslit_wgrille.jpg


res_wlasers.jpg


reservoir_topview.jpg


rad_aboveps2.jpg


psplate.jpg


ps_support.jpg


pump.jpg


maze3_relief.jpg


cdrom_wiring.jpg


12vpowerlead.jpg


h20_dually2.jpg


realniceinside2.jpg


msidually.jpg


Bem isto para mim é um sistema de sonho ! Secalhar dentro em breve também vou ter um sistema duplo AMD, mas não numa Lian Li e muito menos water cooled lol ;p Mas uma Chieftec também serve bem po gasto hehehe :D
 
FABULOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ja tenho!!!!!!!!

pelo menos a board e do mesmo modelo da minha........

Nada mau para comecar......:D >( :D :D :D :D
 
Originally posted by Raines
FABULOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ja tenho!!!!!!!!

pelo menos a board e do mesmo modelo da minha........

Nada mau para comecar......:D >( :D :D :D :D

Espera la que ali estão duas motherboards lol :P Qual delas é que tens ? modelo ?
 
mmm.....

nada mal....
maze3_relief.jpg

parece o meu antigo axp:'( eu quero o axp! eu quero:005: :005:


resumindo.... tá fix
arrghh os 56k no portatil AMD K6III 450 tão-me a matar!!!
 
Votas em uma das dual ultimas, mas em qual delas não me perguntes a mim, depende do que axas ! Se bem que as respostas tão estruturadas daquela forma e escritas daquela maneira para ver se alguem é "estranho" ao ponto de conseguir dizer que não gosta ou não queria ter um sistema topo de gama destes ! Sinceramente axo que o pessoal so vota na ultima opção mesmo po goso ! E acredito que também estejas a falar no goso, pois aquilo ali é uma das melhores caixas pa pc disponiveis, tem um sistema de WC mt bom, e tem um sistema Duplo AMD ! Que mais se pode querer ?! Sinceramente...
 
Mesmo que seja o supra sumo dos computadores, posso não gostar da cor das rodas. E aí, votaria não.

Simples, não achas?

Lá por tu gostares, não invalida que outros detestem...

BTW, acho que poderias rever os teus conceitos de "Poll"...
 
Originally posted by SpEeDyGoNzAlEs
Mesmo que seja o supra sumo dos computadores, posso não gostar da cor das rodas. E aí, votaria não.

Simples, não achas?

Lá por tu gostares, não invalida que outros não gostuem...

LOL Não me digas que és tão mesquinho ao ponto de não gostares de um computador só porque tem uma cor de rodas fatela ?! :eek: :joker:
 
Não é isso que tá em causa :P

Posso simplesmente não gostar do aspecto da caixa (apesar de ser MUITO boa) ou do feitio do WB :)

Ou da quantidade de ventoínhas !:P

Agora a sério... O que não gosto mesmo é da posição do radiador. Supostamente, serve para arrefecer a água. Logo, deveria estar no sítio mais fresco da caixa. O ar quente sobe, logo o sítio menos fresco será a parte de cima da caixa, que é onde o radiador está.

Concordam? :)
 
Originally posted by kazuza
Hummmm...
Muito Boas!
Só é pena ter poucas baías CD (5 1/4inch) e não ter fontes redundantes...

Tem 6 baias caso não tenhas visto bem, e pode utilizar fontes redundantes, caso tu compres ! Até porque em muitos sitios as caixas da Lian-Li são vendidas sem fonte !
 
Tá Lindo!!!

Onde arranjaste akeles tubos pretos pos fios da PSU??

Podias tb meter um corante no deposito do WC! Ainda n me informei mas axo k n há problema.

Corrigam.me se tiver errado.

Cya
 
Originally posted by Dyn-o-mitE
Tá Lindo!!!

Onde arranjaste akeles tubos pretos pos fios da PSU??

Podias tb meter um corante no deposito do WC! Ainda n me informei mas axo k n há problema.

Corrigam.me se tiver errado.

Cya

aquele sistema nao e do "tecmo"... :P
 
Back
Topo