Boas já agora mais um ada TMN...
Depois de ter um problema de ligação à net pelu Linux, decidi pedir o auxilio à empresa. Eis a resposta:
(Atendendo ao tamanho deste texto, foi retirado os meus dados pessoais, os nomes das operadoras que enviaram a mensagem e cabeçalhos que não interessavam.)
Caro Sr. xxxxxx
No seguimento do seu contacto, informamos que a tmn não tem suporte técnico para o sistema operativo Linux.
Até já
Serviço de Apoio a Clientes
______________________________________________________________________
De:
[email protected]
Enviado: 24-01-2007 09:25:52
Para:
[email protected]
Assunto: RE: Re: Apoio Tmn, placa de banda larga - Software
Caro Senhor xxxxxxxx
No seguimento do seu contacto, informamos que transmitimos o conteúdo deste e-mail para a área da TMN responsável pelo desenvolvimento dos Serviços de dados.
Desta forma, será contactado para o Número xxxxxxxx com a maior brevidade possível.
Até já
Serviço de Apoio a Clientes
______________________________________________________________________
De:
[email protected]
Enviado: 23-01-2007 23:11:35
Para: <
[email protected]>
Assunto: Re: Apoio Tmn, placa de banda larga - Software
Boa noite.
Não sei se está a referir-se às páginas que consultei, mas pensando que sim, envio-vos novamente.
Relativamente ao contacto, eu posso dar: xxxxxxxxx.
______________________________________________________________________
[email protected] wrote:
> Caro xxxxxxxxx
> Agradecemos o seu pedido e informamos que para procedermos em conformidade, e uma vez que não foi recepcionado o anexo que nos menciona, solicitamos que efectue o reenvio do mesmo.
> Agradecemos ainda que nos faculte um número para contacto, a fim de prestarmos os esclarecimentos requeridos.
> Para responder a este e-mail escolha, por favor, a opção Responder/ Reply .
> Até já
> Serviço de Apoio a Clientes
______________________________________________________________________
> -----Mensagem Original-----
> De:
[email protected]
> Enviado: 23-01-2007 18:45:39
> Para: <
[email protected]>
> Assunto: Re: Apoio Tmn, placa de banda larga - Software
>> Boa noite.
>> Comprei uma placa de Banda Larga de 1.8 Mbs às uns meses atrás e que vem com um software especifico para me ligar à vossa rede mas para Microsoft Windows.
Depois de ter contactado telefonicamente para o apoio à banda larga e me recomendarem algumas informações continuo a não conseguir utilizar os vossos serviços com o sistema operativo Linux (versão Ubuntu 6.06).
>Assim, solicitava que me fornecessem algumas informações para que possa complementar a ligação.
Seguem em anexos algumas metedologias adoptadas por alguns que já
conseguiram.
Pedia que estudassem esta situação e dessem a informação necessária para se puder configurar a ligação.
> Do mesmo modo, penso que deveriam fornecer a informação on-line nas
> vossas paginas para que fosse possivel configurar estas ligações.
Peço para reencaminharem este email, para os serviços de dados da vossa empresa para que estudem a situação e não me respondam para ligar para o numero pois assim não consigo transmitir a informação que vai em anexos.
>Obrigado
Assim fica evidenciado o esforço deles para resolver os problemas.
É só pagar, e pronto... se fosse hoje não me metia na TMN.