Já somos mais de 100.000

Parabéns a Techzonept e todos os utilizadores activos, que fazem desse o fórum que é hoje, aparte das "guerras" que há do tipo mac/windows/intel, xbox/ps/wii
:kfold:
 
Parabéns a todos os que fazem parte desta comunidade (eu incluido :D), que continue por muito tempo !!

Blitzer_# aka Techzone addicted !!! :D
 
Última edição:
Boas,

EHEH!! Parabéns a todos e especialmente aos criadores do forum, a eles um abraço e um obrigado por terem essa brilhante ideia.

Também temos de dar os parabéns e agradecer aos moderadores que ás vezes não nos deixam dizer o que nos apetecia e tal... mas no fundo são eles que vão mantendo a ordem na casa, são quase como a Maria que lida da casa:biglaugh:

A propósito, dá para saber que N.º sou? Boa ideia era fazer umas T-Shirts tipo as dos Irmãos Metralha ou Dalton e colocar lá os nossos nicknames e N.º da Techzone.

Cumps.
 
Boas,

EHEH!! Parabéns a todos e especialmente aos criadores do forum, a eles um abraço e um obrigado por terem essa brilhante ideia.

Também temos de dar os parabéns e agradecer aos moderadores que ás vezes não nos deixam dizer o que nos apetecia e tal... mas no fundo são eles que vão mantendo a ordem na casa, são quase como a Maria que lida da casa:biglaugh:

A propósito, dá para saber que N.º sou? Boa ideia era fazer umas T-Shirts tipo as dos Irmãos Metralha ou Dalton e colocar lá os nossos nicknames e N.º da Techzone.

Cumps.

és o numero 61319
:D

Parabens.. pena que não me parece que já tenhamos atingido esse numero realmente de registos devido a situações como o destroyer falou

mas tamos quase lá :007:

EDIT:
o angelofwisdom deve trabalhar nesta parte do forum xD
 
Boas,

Danke pela info sobre o N.º;)

Não somos 100.000 activos mas ainda somos bastantes e principalmente bons!
Mesmo assim quer dizer que 100.000 pessoas já se registaram neste fórum e beneficiaram ou contribuiram para ele, algo que só é de louvar mesmo que o tenham feito por pouco tempo.

Metralha T-Shirt com o numero da Techzone em fase de projecto.....

Cumps.
 
Verifiquei agora que os nº de utilizador vão até ao 103943 (isto até à data)
Existem é muitos membros que se registaram e nunca postaram, até nem sei para que fizeram o registo, podiam ver o forum com guests. Era mais fácil.

A Administração podia fazer com que fosse enviado um mail a perguntar se estes membros. que não tem posts e não poem cá os pés à meses, se quereriam continuar a ser membros da techzone e participar no forum, basicamente seria relembrar-lhes que estão registados.
 
Existem é muitos membros que se registaram e nunca postaram, até nem sei para que fizeram o registo, podiam ver o forum com guests. Era mais fácil.

PMs.. há quem se registe para fazer vendas por PMs ou pedir outros esclarecimentos. Os primeiros normalmente assim que detectados são avaliados pelo staff.. os segundos estão no seu direito.

cumps
 
normal k sejam tantos... eu por exemplo, tou aki para aprender muito mais sobre o Ubuntu e coisas asssim do genero... mas agr.. 100000??... realmente e pra dizer FONIX!!! xP..

CumpZ

RiTuAiS
 
Back
Topo