Já somos mais de 100.000

Realmente desde que descobri o fórum, não quero outra coisa ;)

Apesar de não ser muito participativo, estou sempre por aqui ligado :D


CongratZ
 
Verifiquei agora que os nº de utilizador vão até ao 103943 (isto até à data)
Existem é muitos membros que se registaram e nunca postaram, até nem sei para que fizeram o registo, podiam ver o forum com guests. Era mais fácil.

A Administração podia fazer com que fosse enviado um mail a perguntar se estes membros. que não tem posts e não poem cá os pés à meses, se quereriam continuar a ser membros da techzone e participar no forum, basicamente seria relembrar-lhes que estão registados.

Concordo contigo a 100% ;)
 
Descobri agora um outro forum nacional com mais users registados do que a TZ: http://forum.ptgamers.com/, da ultima vez que eu vi tinha ~ 105,000, Grrrrrrrrrr.

Mas enquanto os users deles só fizeram 316k posts, os techzonianos já bateram a barreira dos 2,5M à muito. Vá lá.
 
Última edição:
Ora, tendo em conta que eu sou o 52131 e o user hoje registado, já basicamente se registou outro tanto depois de mim :D. Estou mesmo no meio.
 
Hey pá ! Tantos ?:D

Parabéns ao staff pelo excelente trabalho que têm estado a desenvolver, espero que a Techzone continue activa e a crescer :)

Vejo que a Techzone não ajuda apenas em termos de informática/tecnologia mas também, e isto é bastante importante, reparo que ajudou(e continua a ajudar) muitos membros a melhorar o seu português. Estou-me a lembrar agora do exemplo do Mizukin que chegou aqui a falar 'pitês' e agora tem uma maior afluência no português. Inclusive eu cheguei aqui a falar um pouco de 'pitês':D:D

Mais uma vez parabéns e obrigado Techzone :D
 
Última edição:
Hey pá ! Tantos ?:D

Parabéns ao staff pelo excelente trabalho que têm estado a desenvolver, espero que a Techzone continue activa e a crescer :)

Vejo que a Techzone não ajuda apenas em termos de informática/tecnologia mas também, e isto é bastante importante, reparo que ajudou(e continua a ajudar) muitos membros a melhorar o seu português. Estou-me a lembrar agora do exemplo do Mizukin que chegou aqui a falar 'pitês' e agora tem uma maior afluência no português. Inclusive eu cheguei aqui a falar um pouco de 'pitês':D:D

Mais uma vez parabéns e obrigado Techzone :D

A Techzone é um forum multitemas:lol:.
O 'pites' só é minimamente admisivel em sms, agora num fórum onde todas as respostas podem ser construidas com tempo? Isso, não. por favor evitem o 'pitês', só saem a ganhar, pois têm tempo para reflectir e assim elaborar uma resposta de mais fácil compreensão, para alem de mais legivel.

Aliás devia estar nas regras da techzone, se já não está, a proibição de escrever em 'pitês'. Pode-se escrever em qualquer lingua, mas não 'pites' (que nem sequer é uma lingua).
 
Hey pá ! Tantos ?:D

Parabéns ao staff pelo excelente trabalho que têm estado a desenvolver, espero que a Techzone continue activa e a crescer :)

Vejo que a Techzone não ajuda apenas em termos de informática/tecnologia mas também, e isto é bastante importante, reparo que ajudou(e continua a ajudar) muitos membros a melhorar o seu português. Estou-me a lembrar agora do exemplo do Mizukin que chegou aqui a falar 'pitês' e agora tem uma maior afluência no português. Inclusive eu cheguei aqui a falar um pouco de 'pitês':D:D

Mais uma vez parabéns e obrigado Techzone :D

Já somos dois, mas eu não posso dizer que foi um pouco, na altura que me registei...xD Só para teres uma noção vou te mandar um dos meus primeiros posts: http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1556615#post1556615

Ainda gozaram comigo e na altura não percebi :P

CumpS
 
Bem sou o membro n.º 58619

Ao que parece em 1 ano depois do meu registo (faço 1 ano de Techzone esta Quinta-Feira) registou-se mais gente do que em todos os anos anteriores.
 
Bem quando me registei "só" haviam 13388 users.

É impressionante o pulo que este fórum deu em 2 anos e meio. Com este ritmo parece-me que para o próximo ano por esta altura estamos a comemorar pelo menos os 150.000 users. :D
 
Bem sou o membro n.º 58619

Ao que parece em 1 ano depois do meu registo (faço 1 ano de Techzone esta Quinta-Feira) registou-se mais gente do que em todos os anos anteriores.

Uma coisa chamada fenómeno Hi5,durou 3/4 meses, mas felizmente para a moderação já acabou, mas não falemos mais disso.

Se 20% desses registos fossem utilizadores activos.... éramos os maiores.
31,87% dos membros da TZ são activos, isto de acordo com os dados fornecidos com na página inicial.

por isso: SOMOS OS MAIORES
 
Back
Topo