1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

já temos pic oficial da R9700 da Hercules (imagem grande)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por jcab, 1 de Agosto de 2002. (Respostas: 13; Visualizações: 1003)

1. jcab

jcab 1st Folding then Sex

lá temos a velhota em cima do cooler da placa gráfica [​IMG]

2. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

ui cabom :D vou ter uma cena dessas qd ganhar a lotaria!!! ou tenho k esperar uns 2 anitos, pra ver se baixam de preços :D :D :D :D :D

Me nao ser riko!! :005: :005: :005:

3. maxpaine

maxpaine Power Member

linda mas ja agora para q é o cabo de alimentação aquilo deve ser muito potente

4. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

MUITO potente :) :D

5. Raptor

Raptor OC Legend

Hercules?

Mas isso ainda existe?

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Esse cooler que eles ai meteram é um novo da Titan, já vi dizerem bem dele, dependendo do calor que o GPU poderá criar, axo que temos um bom cooler pa OC ! :)

7. jcab

jcab 1st Folding then Sex

novo não parece ser, já que a minha ASUS geforce 2 GTS Pure tinha exactamente o mesmo cooler, só que em prateado.

8. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

São versões diferentes, até pla cor como tu proprio acabas-te de dizer, embora não seja a unica diferença... :rolleyes:

9. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

essa é a famosa k vai dar tosa na ti4600???
    hum.... axo k vou jogar na lotaria (alg ja disse isto...)

10. Live

Live Power Member

TITAN ???!!! Isso não é a marca que anda a copiar os produtos da ThermalTake !!!

11. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

LOL a TT é que já utilizou a Titan para fabricar muitos dos seus produtos, na alturas das Orb's e hoje em dia não sei se não será a mesma coisa, uma vez que axo que a TT não tens fabricas, mas sim restampa produtos com a sua marca...

12. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Pra dizer a verdade, aquele cooler parece-me demasiado pequeno para ser assim tão eficaz...

13. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

14. Morpheus

Morpheus Banido

la por ser pequeno n ker dizer k n seja trabalhador ehehehe ... deve de fazer um baskeiro do caraças mas desde k bombe nas horas isso é k é preciso ... e para desalento de alguns :004: sim a hercules ainda existe ehehe até tiveram um stress com a nvidia por causa de krerem vender nvidia e ati ao mesmo tempo !!! ... pah eskesitices ...

Partilhar esta Página