Já tenho a PS3 (usem esta thread para imagens da vossa PS3 e relatos da experiência)

rabbit1

Power Member
Já tenho, devido aos meus conhecimentos underground já tenho a ps3 lol
com a familia e concorrencia:

imagem031eb9.jpg


sem dedadas:

imagem032oi2.jpg


e a estreia lol:

imagem034vv5.jpg
 
Última edição pelo moderador:
eu também já a th....e comprei em portugal antes da hora pa evitar confusões.....tá um amigo meu viciado agr a jogar!!!

Cumps

Então se já a tens, não percebo o sentido da tua sig...:007:

Anyway, quanto ao topic, isso é que é ter aí as consolas todas...Parabéns pela compra... :)

EDIT: Depois tira mais fotos, se puderes...
 
eu tenho a xbox 360 e de next gen nao vou ter mais nenhuma...

há gajos com sorte... ps3, wii e xbox 360... até o hd-dvd da xbox 360, e ainda um leitor de blu-ray dos novos!!
 
Meus, a consola é podre de feia, mas como é para admirar o que se passa no ecrã, até se aguenta.
:joker:

Aproveita bem esse material e bons jogos!
 
A Playstation 3 é uma consola mt fixe tb!
Eu acho que ter as 3 não é apenas só a quesão de ter dinheiro ou não (é claro q tb é pq a PS3 é bastante cara...), mas também porque por exemplo acho que estou muito bem servido com a Xbox 360! Acho que é mta giro, agr ter a ps3, xbox 360... tenho a certeza que assim que sais do teu (rabbit 1) trabalho ou escola , deves tas mortinho para chegar a casa para jogares...Mas axo que daqui a alguns meses qd começarem a sair praticamente os mesmos jogos para a Xbox 360 e para a PS3 vais-te pgt: Epá, posso jogar o mm jogo nas duas...não há diferenças assinalaveis entre os jogos para estas 2 plataformas...Nem sei pq é q não comprei só uma...Bem, pelo menos é assim que eu penso ;) Espero que não me julguem por este meu pensamento :)

Bem, mas rabbit 1, o que mais me impressiona é q tb tens uma TV Full HD que tb não é nada baratinha!! lol! Mas não podemos ficar tristes por haver pessoas que têm as consolas todas e outros que têm apenas a PS3 ou 360, porque sempre tive esta filosofia e certamente continuarei a ter: Quero é ser feliz com o que tenho e aproveitar ao máximo o que tenho e não pensar "que podia ter" aquilo ou isto, pq no final de contas o nosso objectivo é todo o mesmo: Sermos felizes com o que jogamos :)

P.S - Por favor, parem com essas guerras PS3 vs 360 vs Wii pq são muito infantis..só quem vê essas discussoes "do lado de fora" é que se apercebe das figuras que por vezes se fazem...Parem e pensem: Mas aonde é que isto me vai levar?

Abraço para todos ;)
 
Olá!
Parabéns a todos os possuidores da Play3. Que desfrutem dela e vão postando as vossas experiências.
Também deixava a sugestão para a criação ou eleição de um tópico para todos os possuidores da Play3 deixarem as suas opiniões e mostrarem fotos. Assim evitava-se o aparecimento de 500 tópicos a dizer "já tenho a minha playstration3 "
 
bonita colecção! com tanto investimento ai em consolas e periféricos bem que podias ter um tapete que não me lembrasse os que os meus avós ainda usam :P
 
Back
Topo