1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Já tenho a PS3 (usem esta thread para imagens da vossa PS3 e relatos da experiência)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rabbit1, 22 de Março de 2007. (Respostas: 176; Visualizações: 17705)

1. rabbit1

rabbit1 Power Member

Já tenho, devido aos meus conhecimentos underground já tenho a ps3 lol
    com a familia e concorrencia:

sem dedadas:

e a estreia lol:

Última edição pelo moderador: 23 de Março de 2007
  2. Raso_Plast

Raso_Plast Power Member

eu também já a th....e comprei em portugal antes da hora pa evitar confusões.....tá um amigo meu viciado agr a jogar!!!

Cumps

3. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Então se já a tens, não percebo o sentido da tua sig...:007:

Anyway, quanto ao topic, isso é que é ter aí as consolas todas...Parabéns pela compra... :)

EDIT: Depois tira mais fotos, se puderes...

4. Raso_Plast

Raso_Plast Power Member

Bem visto!!!! Nem tinha reparado!!!

5. hollyjoint

hollyjoint Power Member

é bem :) quando puderes tira umas fotos a correr um jogo nesse belissima Tv ke ai tens ;)

6. nuno7

nuno7 Power Member

Última edição: 22 de Março de 2007
  7. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Na caixa diz lá 60GB na primeira foto.

8. nuno7

nuno7 Power Member

Só depois vi :lol:

Mas na foto da consola dá para ver que a cor dela é da cor que diziam ser a versão de 20 gb , ou não?

9. hollyjoint

hollyjoint Power Member

pois..tmb reparei nisso

10. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Que vicio !!!!!!!!

Tens logo as 3 ....

Tens de chegar a Wii mais para a frente

LOL

Boms jogos !!!!!!!!!!!!!

11. zonareg

zonareg Banido

Ah, ganda maluco, mas acho que tb é um bocado exagero, mas para quem dinheiro. VOu me contentar com a minha ps3, psp e ps2

12. xb360player

xb360player Power Member

eu tenho a xbox 360 e de next gen nao vou ter mais nenhuma...

há gajos com sorte... ps3, wii e xbox 360... até o hd-dvd da xbox 360, e ainda um leitor de blu-ray dos novos!!

13. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

tambem quero uma ninguem me ofereçe?:D ta linda a ps3 :P

14. eyeliner

eyeliner Power Member

Meus, a consola é podre de feia, mas como é para admirar o que se passa no ecrã, até se aguenta.
    :joker:

Aproveita bem esse material e bons jogos!

15. José Vivi

José Vivi Power Member

A Playstation 3 é uma consola mt fixe tb!
    Eu acho que ter as 3 não é apenas só a quesão de ter dinheiro ou não (é claro q tb é pq a PS3 é bastante cara...), mas também porque por exemplo acho que estou muito bem servido com a Xbox 360! Acho que é mta giro, agr ter a ps3, xbox 360... tenho a certeza que assim que sais do teu (rabbit 1) trabalho ou escola , deves tas mortinho para chegar a casa para jogares...Mas axo que daqui a alguns meses qd começarem a sair praticamente os mesmos jogos para a Xbox 360 e para a PS3 vais-te pgt: Epá, posso jogar o mm jogo nas duas...não há diferenças assinalaveis entre os jogos para estas 2 plataformas...Nem sei pq é q não comprei só uma...Bem, pelo menos é assim que eu penso ;) Espero que não me julguem por este meu pensamento :)

Bem, mas rabbit 1, o que mais me impressiona é q tb tens uma TV Full HD que tb não é nada baratinha!! lol! Mas não podemos ficar tristes por haver pessoas que têm as consolas todas e outros que têm apenas a PS3 ou 360, porque sempre tive esta filosofia e certamente continuarei a ter: Quero é ser feliz com o que tenho e aproveitar ao máximo o que tenho e não pensar "que podia ter" aquilo ou isto, pq no final de contas o nosso objectivo é todo o mesmo: Sermos felizes com o que jogamos :)

P.S - Por favor, parem com essas guerras PS3 vs 360 vs Wii pq são muito infantis..só quem vê essas discussoes "do lado de fora" é que se apercebe das figuras que por vezes se fazem...Parem e pensem: Mas aonde é que isto me vai levar?

Abraço para todos ;)

16. pes_player

pes_player Power Member

Olá!
    Parabéns a todos os possuidores da Play3. Que desfrutem dela e vão postando as vossas experiências.
    Também deixava a sugestão para a criação ou eleição de um tópico para todos os possuidores da Play3 deixarem as suas opiniões e mostrarem fotos. Assim evitava-se o aparecimento de 500 tópicos a dizer "já tenho a minha playstration3 "

17. ruben84

ruben84 Power Member

bonita colecção! com tanto investimento ai em consolas e periféricos bem que podias ter um tapete que não me lembrasse os que os meus avós ainda usam :P

18. akr

akr Power Member

Sem duvida tas bem equipado :D não só pela ps3.

19. NPinho

NPinho I folded Myself

loool... realmnte, tão lá as 3 :x2:

Partilhar esta Página