Já tenho a PS3 (usem esta thread para imagens da vossa PS3 e relatos da experiência)

Bela colecção!! E que tal uma review da PS3?

Eu vou-vos dizer o seguinte e com isto não quero que tirem conclusões precepitadas, quando comprei a xbox 360 disse para mim mesmo que grande consola, sempre tive quase todas as consolas, quando comprei a wii, já estava á espera gostei e pensei que aquilo com o ppl a jogar era uma fé......com a ps3 foi assim, não é tão feia nem tão má como a pintam longe disso, só que parece uma consola inacabada e as dúvidas são as seguintes:

-Jogos a 720 p, então os 1080p, a consola têm capacidade dos fazer em jogos mais puxados graficamente nesta resolução ou não???
-Tempos de leitura, vão melhorar....
-browser da internet, lentooooooo(e eu tenho banda rápida)
-Um joypad (mas não sei pq gosto mais do da xbox360, este escorrega um pouco das mãos)é bom, mas e o rumblezzzz.
-O acesso ao disco rigido tb devia ser bastante mais rápido.

Outra coisa que um amigo meu notou, principamente no gt-hd, e este amigo meu gastou 1500 € no pc para jogar,(mais valia comprar as três, jogos dx10 nem ver) achou que o gt-hd parace mais um jogo do pc.

f1-gostei bastante, e não achei a condução tão má como isso, só é pena a qualidade grafica baixar quando se está a jogar online, mas já no ghost reckon da xbox360 acontecia a mesma coisa
motostorm-já foi falado o, um pouco de seca não se poder passar os replays, mas bastante giro o jogo

Resumindo se poderem comprem, pois esta consola promete.

Outra coisa 1080p é muitoooooooo melhor que os 720 p tive agora a jogar o ridgeeeeeeeee racer e a 1080p é um espanto, graficamente lindo, quem me dera o f1 assim


Desculpem mas afinal o browser da ps 3funciona bastante bêm, tava era mal configurado e digo mais já tive o pc ligado ao meu lcd por dvi-hdmi e era muito pior ver o explorer do que agora, fica com uma qualidade fabulosa, ve-tudo tão perfeito a 1080p...só falta mesmo os games a 1080p....
 
Última edição:
Já tinha posto estas imagens no tópico oficial mas meto aqui tambem. Farei uma review quando mexer mais um bocado nela, mas como é óbvio no inicio de qualquer consola, os melhores tempos ainda estão para vir.

A 360 cercada de inimigos:


Como diria o Captain Jack: "Shiny, savvy?"


Bom comparativo de tamanhos, ó pra Wii só e orgulhosa! (Já arrumava melhor os cabos, mas sou calão... :) )


Tekken


Genji


Resistence


O meu avatar, adicionem-me como amigo :)
 
Outra coisa que eu detesto na minha ps3, é ela ser agarrada ao pó,(é uma drogada esta gaja, por mais que vá á limpeza está sempre agarrada ao pó)
 
1-Jogos a 720 p, então os 1080p, a consola têm capacidade dos fazer em jogos mais puxados graficamente nesta resolução ou não???

2-Tempos de leitura, vão melhorar....

3-browser da internet, lentooooooo(e eu tenho banda rápida)

4-Um joypad (mas não sei pq gosto mais do da xbox360, este escorrega um pouco das mãos)é bom, mas e o rumblezzzz.

5-O acesso ao disco rigido tb devia ser bastante mais rápido.

1- Isso é o inicio, não te preocupes que futuramente vai ser tudo a 1080p :D

2- Isso já se sabia e a não ser que mudem a drive ou que façam update de FW à drive, podes esquecer e ver uns belos duns loooooooooooooooandings...

3- Desconheço, nunca xeguei a usa-lo, mas como o comparas com o da Wii?? Se axas o da Wii lento é porque tens uma net maravilhosa :lol:

4- Já se sabe que o comando PS é bom, mas n me venham com tretas, o da X360 é muito superiro, então com rumble...

5- Isso é normal, um disco portatil é sempre mais lento que um disco de 3.5" (n comparo com a X360 pois é um disco à parte...)
 
Basicamente os aspectos negativos que ele referenciou são tudo coisas mais ou menos fáceis de resolver, apesar da consola já estar a alguns meses no mercado, ainda precisa de alguma maturidade, e claro jogos que realmente tirem partido do poderio da máquina!!...vamos esperando!
 
Basicamente os aspectos negativos que ele referenciou são tudo coisas mais ou menos fáceis de resolver, apesar da consola já estar a alguns meses no mercado, ainda precisa de alguma maturidade, e claro jogos que realmente tirem partido do poderio da máquina!!...vamos esperando!

Sim claro... esses defeitos são todos corrigiveis, mas agora imagina o seguinte: A consola era exactamente o que é... mas... custava 300€ mais 50€ que a Wiii... e tinha esses pontos negativos na mesma... tenho a certeza que ninguem ia perder tempo a criticar esses pontos porque havia muitos mais compradores...


Quer queiram quer não a dor de cotovelo é lixada... quem pode pode... e não se foquem só nos pontos negativos porque a consola tem muito para dar e tenho a certeza que se fosse mais barata mais gente a compra....
 
Sim claro... esses defeitos são todos corrigiveis, mas agora imagina o seguinte: A consola era exactamente o que é... mas... custava 300€ mais 50€ que a Wiii... e tinha esses pontos negativos na mesma... tenho a certeza que ninguem ia perder tempo a criticar esses pontos porque havia muitos mais compradores...


Quer queiram quer não a dor de cotovelo é lixada... quem pode pode... e não se foquem só nos pontos negativos porque a consola tem muito para dar e tenho a certeza que se fosse mais barata mais gente a compra....

Não digo que seja "dor de cotovelo", mas é 1 questão de principio, temos de valorizar o dinheiro!
Obviamente que não podemos esperar o mesmo de algo que custa metade do preço...Se comprares 1 serie 7 por 100K, de certo não estas à espera der ter os mesmos acabamentos de interiores de 1 fiat panda..(nada contra os pandas, é so 1 exemplo...)

Claro que a consola tem muito para dar!! Cabe às editoras tirar proveito dela!
Pessoalmente acho que comprar 1 consola destas no lançamento é arriscado mas cada 1 sabe de si!!
 
A ps3 ja traz o home a funcionar? ou tem outro modo online? Como e q funciona? ja que tens as 3 em comparaçao com o xbox live o q achas?

Eu acho que a grande vantagem é ter o browser para a internet, para quem têm filhos é porreiro pois serve tb para irem a internet ver vários assuntos, não traz o home, traz é uma cena para computação em paralelo online ligado a uma universidade, acho que para jogar o live é mais simples e mais intuitivo, agora em termos gerais o poder aceder á internet tipo três em um tb é util.
Espero seriamente que futuramente as consolas alêm de dvd, pc , consola, venha tb a incluir frigorifico, fogão...passando a ser assim a ser o famoso 5 em 1:-D
 
Só comprei exclusivos, mas digo-vos uma coisa, e vendo bem o f1gp, não é tão bonito assim, cá está se fosse a 1080p isso sim, das duas uma ou o jogo a 1080p perderia bastante em rapidez, ainda mais estranho é ser um jogo inhouse, isto pode parecer estranho mas no meu lcd graficamente falando o ridge racer é mais bonito a 1080p do que o f1 a 720p:)
 
Sim claro... esses defeitos são todos corrigiveis, mas agora imagina o seguinte: A consola era exactamente o que é... mas... custava 300€ mais 50€ que a Wiii... e tinha esses pontos negativos na mesma... tenho a certeza que ninguem ia perder tempo a criticar esses pontos porque havia muitos mais compradores...


Quer queiram quer não a dor de cotovelo é lixada... quem pode pode... e não se foquem só nos pontos negativos porque a consola tem muito para dar e tenho a certeza que se fosse mais barata mais gente a compra....

dor de coto? qd é que a malta compreende que a PS3 é o que é, e nao é assim TAO superior à Xbox 360 pelo menos graficamente... e nao vai evoluir assim tanto... por alguma razao o serviço online nem sequer está completo. A sony está a vender a PS3 pelo o que diz e nao pelo o q fez pq se fosse pelo o que está feito metade das PS3's nao tinham saido das prateleiras
 
Pessoal eu acho que devemos ter calma e não andarmos sempre ai na confusão,mais vale dizer isto não está bom etc, tipo do que dizer na xbox360 isto está muitttttttto melhor o outro não presta etc, são consolas diferentes só isso....já agora comprem o jornal publico que hj oferece um cd de musica fixe com gnr uhf xutos grupo do baile
 
Última edição:
o melhor nesta thread foi o comentário do tapete... :joker:


Agora falando sério, rabbit1, ja usaste um cabo hdmi-dvi para assistir filmes em blue-ray, ouvi dizer q o filme não funciona em hd, se a tv não tiver hdcp(minha sansung hd-ready não tem hdcp) sera q vale a penao investimento num leitor desse, se minha tv não tem hdcp? que cabo, e qual o processo para deixar a qualidade de imagem melhor? podes por umas pics do jogo em 720p e 1080p?

já agora, e não querendo abusar, mas se calhar até falo por alguns do fórum, vejo q tens "posses" o suficiente, se pudesses fazer uma análise do gênero, conectar um teclado e rato usb pa testar se a consola aceita ou não, e outras ligações, tipo fotos e filmes de cameras digitais/cartões conectados a entrada da consola, bluetooth por telemovel...
 
amigo caraguatatuba, se a tua tv é HD-READY é porque esta certificada para suportar conteudos com HDCP, quanto a 1080p é o melhor que podes ter de imagem actualmente mas sao poucas e sao muito caras as TV´s que sao FULL-HD, 1080p.

p.s aqui na minha zona na worten tem lá 5 ps3 e parece-me que la vao estar mais alguns dias...599€ é muito euro...
 
acabei de comprar a minha :):):) vou agora abrir a caixa e so jogo amanha pois aindfa tenho d comprar o cabo hdmi. Depois posto aki umas pics da PS3 :)
 
Back
Topo