Já tenho a PS3 (usem esta thread para imagens da vossa PS3 e relatos da experiência)

Não tinha percebido que só querias jogos 1080... eu nem tou a jogar em HD portanto não ligo para já a essas coisas. De qualquer maneira, antes um jogo muito bom a 720 do que uma treta como o ridge race a 1080, digo eu...

tens razao o ridge race tive a jogar antes de comprar a ps3 e n gostei nada tou a espera do gthd n sabem qd sai?:wow:
 
Alguém sabe como mudar o nome da conta da PS3? Não estou a falar do Network.

Quando configurei a consola ficou com o nome "Utilizador" e agora por exemplo no jogo Motorstorm, aparece como nome "utilizador".

Ainda não encontrei a opção para alterar isto.
 
Isso não é uma tv normal, é uma tv toda podre :lol:

No meu plasma sem HD e com o pior cabo de todos, tenho uma imagem melhor do qualquer uma dessas aparenta.
 
Estas fttos já tinham sido mostradas, a PS3 tem bem mais qualidade que isso... A 2ª TV é daquelas bem antigas ainda com as bordas redondas... :D
 
Eu tentei tirar umas fotos à minha tv, ficaram uma porcaria. Além disso não sei em que monitores vocês as iam ver :-D

Moral da história, quem quiser ver a qualidade numa tv, tem que estar à frente dessa tv e não a ver fotos na net.
 
Alguém mais se está a ver à rasca para se adaptar aos controlos do Resistance?
E já agora, à falta de um filme BD (não incluiam um na versão EUA?) pus um DVD a tocar e a qualidade é soberba, bem melhor que o meu leitor aqui de casa.
 
esta noite enquanto tava no trabalho decidi: vou comprar uma!! que se lixe!!!
quando saí do trabalho(ás 08:00), cheio da ganéus(ganéus é uma cena que ataca os olhos dum gaijo e que nos faz querer dormir ), lá fui eu pro vasco da gama(worten); fui e voltei pra trás de mãos a abanar porque tão esgotadas lá. Então fiz-me á estrada, Carrefour de oeiras here i come vrmmmm.
Cheguei lá vi uma pilha de 5 ou 6(n me lembro por causa dos ganéus) e tive no vai não vai....e foi:)
Quando cheguei a casa montei-a ao pé do pc para a ligar ao monitor através do cabo hdmi->dvi, quando reparei no pormenor do som...fds onde é que ligo isto...hmmm já percebi tenho de comprar uma colunas com entrada óptica....fds....
Bem, seguindo.....vamos lá ligar isto......fds onde é que isto se liga?:lol: (é dos ganéus)
Lá consegui ligar a cena, configurar o sistema, rede, actualização de firmware....
Pus o cd, ou lá o que é, do motorstorm e...uuuaaaaauuuu. Fiquei surpreendido, tanto gráficamente como pela jogabilidade. Excelente.
Depois fui ligá-la na minha tv CRT(porque queria ouvir som) e wowwww. Até na minha tv ranhosa o jogo tem óptimo aspecto. EXCELENTE.

E prontos, tudo isto pra dizer que é uma grande máquina. E se isto é só o inicio, futuramente promete muito mais.

Desculpem lá o texto todo, mas é que tou afectado pelos ganéus.......
 
Só uma coisita.

hmmm já percebi tenho de comprar uma colunas com entrada óptica....fds....
Podes ter o som a sair da ps3 pelo cabo que vem com a consola ou seja, se tiveres ai umas colunas que aceitam rca ou jack já tens solução...
 
Back
Topo