Já tenho a PS3 (usem esta thread para imagens da vossa PS3 e relatos da experiência)

my.php


Bem a foto foi tirada um pouco a pressa mas prontos... este jogo esta brutal
 
Tá muito bom...
Isso da PS Store gasta tráfego nacional ou internacional?
Não é que eu tenha uma PS3, apenas gosto d tar informado caso "caia uma do céu". :)

Ja me tinham dito que era nacional e fui confirmar agora na pagina do Sapo e realmente é nacional calha-me bem pois tenho trafego nacional ilimitado sempre é mais uma vantagem que a x360 tive um mes que ultrapassei o limite do internacional pois pensei que os downloads no Live fossem nacionais mas vi a tempo o trafego antes que aumentasse muito :D
 
só uma pergunta:a definiçao dos jogos de 720 ou 1080 somos nos k escolhemos qual usar, ou ja é o jogo que vem com essa definiçao??percebo pouco disto:):)
já agora...eu vou comprar a ps3,mas n vai ficar no meu quarto k é onde tenho o pc...mas para ligar a net basta ter uma ligacao no local onde ela fica ou tem que estar ligada ao pc??
 
Última edição:
tao e se eu apanhar wireless publica num sitio da casa ( aproximadamente 10 metros da tv) e a playstation estiver no outro lado da casa? :S da pra ligar um cabo de rede de 10 metros?? mas cruzado ou normal :S
 
tao e se eu apanhar wireless publica num sitio da casa ( aproximadamente 10 metros da tv) e a playstation estiver no outro lado da casa? :S da pra ligar um cabo de rede de 10 metros?? mas cruzado ou normal :S

essa não percebi

apanhas net a 10 metros da tv e queres ter essa net na PS que tá noutro sitio?
 
Back
Topo