Já tenho a PS3 (usem esta thread para imagens da vossa PS3 e relatos da experiência)

Eu tenho um lcd da Samsung 32", comprei a coisa de dois meses na worten a 699 euros, mas agora não me lembro do nome exacto do modelo, é 32 qualquer coisa, mas vou verificar quando for para casa e depois já aqui coloco

Aproveitando a dica, e enquanto a oferta é válida.....

Vi na ***** o LG 37' (Não é full HD, apenas 1366x768) por 699€, e na ***** o LG 32' por 599€ .....

Têm bom aspecto e imagem.....
 
LOL esse jogo e mesmo do piorio acho que já faziam uma coisa mais realista tirando os gráficos o jogo nâo tem ponta por onde se lhe pegue so mesmo para quem goste lol

De facto não se trata de nenhum simulador......

Tirei o Demo pela PS3 e a jogabilidade é duvidosa.... demasiado Arcade..... mas se não me engano está (ou vai estar) a 1080p.....
 
Se o Ridge Racer não fosse giro e divertido, não ia já no 7, fora a versao Nintendo 64 (Rdige Racer 64) e as das máquinas (1,2 e rave racer) O que acontece é malta que é fã de simuladores de carros, pegar no Ridge Racer e pensar que tem que ser a mesma jogabilidade. Eu sempre fui fã da série e espero que continuem a lançar novas edições.
 
Quando for grande kero ter as 3 consolas :lol:

Não estou a criticar se pudesse tb tinha as 3 ,a serio ! Parabens ! Tb já não tenho tanto tempo para jogar como tinha á uns anos atrás, lol !
 
Última edição:
Boas,
So para dizer que comprei hoje a PS3 na ***** mais um comando extra e o comando BD/DVD. Ja tinha comprado o cabo por componentes, mais barato na vobis (ou worten) do q na ***** e tb ja tinha comprado um jogo, o F1. Isto com 10% e uns €140 em cheques da ***** fica mais facil.
So tive tempo no almoço de a ligar e jogar um pouco F1. Ainda n configurei tudo, ex. net, nem comprei o cabo optico pra licar ao receiver.
Do pouco que vi, agradou-me, excepto uma coisa. Na parte de config da imagem da TV, tenho um CRT 32" com componentes, ao tentar escolher o modo, não apareciam o 480p e o 1080p (como é de obvio neste ultimo).
Fiquei aborrecido pq na minha Wii consigo tar ligado com 480p, tal como com o meu portatil. Ou seja, da minha TV não é, pq suporta na boa 480p. O modo 480p não deveria aparecer ??

Por agora esta ligado em 576i, tentei na outra acima, 720, mas o ecra ficou logo marado.
Agora a ver se a conecto a net. É pena que ao escrever cada letra da wpa key ele ponha um wildcard nos caracteres ja escritos. Assim não sei se me posso ter enganado. Enfim, vai ser com calma.


More to come...

Ahh, fui por volta do meio-dia a ***** Almada, e das 20 e tal consolas que haviam nos dias anteriores, já so havia prai metade ou pouco mais. Valente!!! A malta tava a espera mas era deste dia, eheheh
 
Boas,
So para dizer que comprei hoje a PS3 na ***** mais um comando extra e o comando BD/DVD. Ja tinha comprado o cabo por componentes, mais barato na vobis (ou worten) do q na ***** e tb ja tinha comprado um jogo, o F1. Isto com 10% e uns €140 em cheques da ***** fica mais facil.
So tive tempo no almoço de a ligar e jogar um pouco F1. Ainda n configurei tudo, ex. net, nem comprei o cabo optico pra licar ao receiver.
Do pouco que vi, agradou-me, excepto uma coisa. Na parte de config da imagem da TV, tenho um CRT 32" com componentes, ao tentar escolher o modo, não apareciam o 480p e o 1080p (como é de obvio neste ultimo).
Fiquei aborrecido pq na minha Wii consigo tar ligado com 480p, tal como com o meu portatil. Ou seja, da minha TV não é, pq suporta na boa 480p. O modo 480p não deveria aparecer ??

Por agora esta ligado em 576i, tentei na outra acima, 720, mas o ecra ficou logo marado.
Agora a ver se a conecto a net. É pena que ao escrever cada letra da wpa key ele ponha um wildcard nos caracteres ja escritos. Assim não sei se me posso ter enganado. Enfim, vai ser com calma.


More to come...

Ahh, fui por volta do meio-dia a ***** Almada, e das 20 e tal consolas que haviam nos dias anteriores, já so havia prai metade ou pouco mais. Valente!!! A malta tava a espera mas era deste dia, eheheh

As Tv's Europeias normais não são 480p, são 576i ou p. A tua PS3 lê que tens uma Tv PAL (576i). A tua Tv não tem opção para escolher ntsc ou pal?
 
Bem enquanto alguém tem todas! eu vou sonhado com a PS3 , pelo menos já joguei um bocado motorstorm hoje no clube de video! :lol:


Mas já joguei!! e um dia terei o meu lugar ao sol! :kfold:
 
Back
Topo