Já tenho adsl, mas...

Sk3tch3r

Power Member
... trocaram-me o tarifário!! :die:

Requisitei o serviço sapo adsl.pt pro, com tráfego nacional ilimitado e 4GB de tráfego internacional, mas fui verificar no meu painel de controlo, e constatei que estou usando o sapo adsl.pt normal!!! Já liguei para a linha de suporte, mas após 15 minutos de seca, desisti. Enviei um e-mail para o suporte, vamos a ver o que dá.

DROGA!!! :sad:
 
Já agora, aproveito para colocar aqui uma duvida. Tou sacando uma demo da net, através do site gameover.sapo.pt (usando o DAP) e estou sacando a uma média de 51KBps... isso eh normal? Segundo as minhas contas, isso dá apenas cerca de 400kbps. A linha eh de 512... logo.. :rolleyes:
 
tipo eu fiquei com o serviço adsl activo no dia 4 de outubro e ja recebi os bilhetes ou vales pro cinema a semana passada!

eu que reclamava do serviço apoio cliente da netcabo o do sapo adsl é xxxxxx vezes pior!! mas enfim ao menos esta net funciona e a netcabo tava sempre a cair!

eu na netcabo tinha medias de 75/80/85kb/s , neste acesso ate hoje nunca tive media superior a 55kb/s .
os vales pro cinema so os vou puder usar a partir de novembro
 
Originally posted by BIGBOY_1983
tipo eu fiquei com o serviço adsl activo no dia 4 de outubro e ja recebi os bilhetes ou vales pro cinema a semana passada!
Só uma questão. Recebeste os vales pro cinema através dos correios?


eu que reclamava do serviço apoio cliente da netcabo o do sapo adsl é xxxxxx vezes pior!! mas enfim ao menos esta net funciona e a netcabo tava sempre a cair!
Apoiado... este suporte técnico eh do pior!!


eu na netcabo tinha medias de 75/80/85kb/s , neste acesso ate hoje nunca tive media superior a 55kb/s .
os vales pro cinema so os vou puder usar a partir de novembro
Parece que comigo também se passa a mesma coisa. Ainda não passei dos 51kb/s de média. Devia ter optado pela telepac adsl em vez da sapo adsl. Daqui por um ano talvez meta uma linha de 1Mbps. :D

Só para comparação, estava habituado a fazer downloads a velocidades entre os 7KBps e os 10KBps, usando o meu modem 56kbps v.92 sobre uma linha rdis. A passagem para adsl diminuiu em 5x/6x o meu tempo de espera. Já é alguma coisa... :P
 
yeps!! os vales vieram juntos com a factura da PT!
uma coisa porreira no sapo adsl é que nao me cobraram logo p 1º mes de accesso a internet!

tipo na netcabo ah mt mt tempo kd meti foi no dia 28-12-01 e eles na factura cobraram-me 35€ desse mes, quando na pratica nem chegar a usar!!!! coisa que com a ajuda da deco nao se resolvesse ( instalar netcabo custou-me 54cts, adsl foram 10cts )
 
Originally posted by AMDXISPALHEIRO
ja agora podias explicar o que e o encapsulmento?

obrig



Eu tb não sei bem o que é, mas posso dizer que os dados que nós recebemos vêm em pacotes (capsulas), logo parte da largura de banda é gasta na identificação dos pacotes, e se chegaram ou não em condições, caso não tenham chegado, são novamente pedidos. Tudo isto consome largura de banda, daí os 52Kb´s máximos. No upload tb acontece o mesmo.

Nos serviços por cabo isto já não acontece, porque não existe este tipo de encapsulamento.

Penso que seja isto.
 
Back
Topo