1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Já tenho adsl, mas...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sk3tch3r, 27 de Outubro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 867)

1. Sk3tch3r

Sk3tch3r Power Member

... trocaram-me o tarifário!! :die:

Requisitei o serviço sapo adsl.pt pro, com tráfego nacional ilimitado e 4GB de tráfego internacional, mas fui verificar no meu painel de controlo, e constatei que estou usando o sapo adsl.pt normal!!! Já liguei para a linha de suporte, mas após 15 minutos de seca, desisti. Enviei um e-mail para o suporte, vamos a ver o que dá.

DROGA!!! :sad:

2. Sk3tch3r

Sk3tch3r Power Member

Ah, outra coisa. Não recebi nenhuns tickets pra levantar bilhetes pro cinema. Como eu faço pra receber os tickets?? :sad:

3. Sk3tch3r

Sk3tch3r Power Member

Já agora, aproveito para colocar aqui uma duvida. Tou sacando uma demo da net, através do site gameover.sapo.pt (usando o DAP) e estou sacando a uma média de 51KBps... isso eh normal? Segundo as minhas contas, isso dá apenas cerca de 400kbps. A linha eh de 512... logo.. :rolleyes:

4. DoberMan

DoberMan Power Member

Isso dos 51 Kbps é normal em ADSL 512K, porque o restante é perdido no encapsulmento.

5. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

ja agora podias explicar o que e o encapsulmento?

obrig

6. MGaspar

MGaspar Power Member

tipo eu fiquei com o serviço adsl activo no dia 4 de outubro e ja recebi os bilhetes ou vales pro cinema a semana passada!

eu que reclamava do serviço apoio cliente da netcabo o do sapo adsl é xxxxxx vezes pior!! mas enfim ao menos esta net funciona e a netcabo tava sempre a cair!

eu na netcabo tinha medias de 75/80/85kb/s , neste acesso ate hoje nunca tive media superior a 55kb/s .
    os vales pro cinema so os vou puder usar a partir de novembro

7. noup

noup Power Member

e não só...

8. Sk3tch3r

Sk3tch3r Power Member

Só uma questão. Recebeste os vales pro cinema através dos correios?

Apoiado... este suporte técnico eh do pior!!

Parece que comigo também se passa a mesma coisa. Ainda não passei dos 51kb/s de média. Devia ter optado pela telepac adsl em vez da sapo adsl. Daqui por um ano talvez meta uma linha de 1Mbps. :D

Só para comparação, estava habituado a fazer downloads a velocidades entre os 7KBps e os 10KBps, usando o meu modem 56kbps v.92 sobre uma linha rdis. A passagem para adsl diminuiu em 5x/6x o meu tempo de espera. Já é alguma coisa... :P

9. MGaspar

MGaspar Power Member

yeps!! os vales vieram juntos com a factura da PT!
    uma coisa porreira no sapo adsl é que nao me cobraram logo p 1º mes de accesso a internet!

tipo na netcabo ah mt mt tempo kd meti foi no dia 28-12-01 e eles na factura cobraram-me 35€ desse mes, quando na pratica nem chegar a usar!!!! coisa que com a ajuda da deco nao se resolvesse ( instalar netcabo custou-me 54cts, adsl foram 10cts )

10. DoberMan

DoberMan Power Member

Eu tb não sei bem o que é, mas posso dizer que os dados que nós recebemos vêm em pacotes (capsulas), logo parte da largura de banda é gasta na identificação dos pacotes, e se chegaram ou não em condições, caso não tenham chegado, são novamente pedidos. Tudo isto consome largura de banda, daí os 52Kb´s máximos. No upload tb acontece o mesmo.

Nos serviços por cabo isto já não acontece, porque não existe este tipo de encapsulamento.

Penso que seja isto.

11. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

os 51kbs sao normais... entre 50 e 60 as medias sao normais...

Partilhar esta Página