1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Já tenho o leitor HD-DVD!!!

Discussão em 'XBOX' iniciada por rabbit1, 29 de Janeiro de 2007. (Respostas: 52; Visualizações: 3909)

1. rabbit1

rabbit1 Power Member

Graças Ebay!! rcebi hoje o meu HD-DVD via USA, vou aproveitar para fazer uma minoi revew dos titulos que já tenho...
    Primeiro o leitor fica bem em cima na consola, claro que para quem têm o wi-fi como eu tem que o desliga e coloca-noum dos ports usb do hd-dvd, vêm com 2 ports, o comando é tipo o normal a o meu hd-dvd vinha tb com o king-kong:
    bem vamos aos filme que já tenho:

lcd sony 46x 2000 a 1080i por componente(só faz 1080p via hdmi)pixel total

King Kong-Sem duvida o melhor, a imagem soberba parecendo de vez em quando 3d, especialmente as imagens do kong, apesar de devido ao aumento da qualidade nota-se mais os efeitos feito por computador,. assim como a mistura de cenários com as imagens, ou seja colocação imagêm por cima dos actores, o som apesar de não ser nada de especial.

Constantine-Assim assim, som muito bera, a imagem por vezes bastante boa como a cara das pessoas, mas no geral nada do outro mundo, a velha questão que a fonte é muito importante, este HD-dvd tem uma coisa muita boa têm muitos extras.

mi3-Tenho os três mas só até agora vi o terceiro, confirma-se o que já vinha na net há um pouco de granulado na imagem, o que a meu ver não altera nada já que a imagem é muito boa, o som não é mau apesar de o do king-kong ser melhor.

Todos o Hd-dvd têm barras pretas em cima e baixo, a máxima velocidade do HD-dvd é de 16x, resumindo se têem um lcd co por menos 40" ou plasma comprem, senão talvez não vala a pena, ah o som realmente não é nada de especial.

2. Atento

Atento Power Member

Este acessório tarda em sair em Portugal,não percebo o porquê. Certamente que existirão interessados.
    Em relação ao que disseste,isso das barras pretas é que não dá com nada.

Um abraço

3. Mike

Mike [email protected] Member

Ou são barras pretas e vês a imagem toda ou não tens barras e cortam-te 33% da imagem do filme (zoom), eu prefiro o aspect ratio original do filme e com barras pretas sem pensar duas vezes.

Relembro que a maior parte dos filmes têm um aspect ratio de 2.35:1

4. zx-9r

zx-9r Power Member

Quanto pagaste por ele?

Como se comporta a nível de ruído? Inferior ao leitor DVD da xbox360 espero eu

5. rabbit1

rabbit1 Power Member

São barras pretas em cima e baixo, mas é uma questão de hábito vês o filme na boa, custou-me 180 €, mas como tive de fazer transf que o tipo não aceitava paypal ficou-me a 210 €, já sabem que os tipos dos bancos são uns gatunos, e outra coisa não paguei direitos alfandegários não sei como!!!o ruido não se nota nada de especial..

Última edição: 29 de Janeiro de 2007
  6. RedCode

RedCode Power Member

não queres postar aí umas fotos para o pessoal ver??

Vamos no fim de Fevereiro e nem sinais...

7. Porto

Porto Power Member

já agora, que sistema de som tens? tens umas 5.1 com descodificador digital? tipo logitech z5500?

8. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

9. omni0ne

omni0ne Power Member

os hd-dvd's não são region locked como os dvd's?

10. rabbit1

rabbit1 Power Member

não, são free zone

11. RedCode

RedCode Power Member

rabbit1 obrigado pelas fotos, era mesmo isso que pretendia ver. se quiseres postar aí uma do disco, so para ver como brilha:-D

olha pel oque vejo ja tens uma colecção jeitosa. tens mandado vir tudo pela net? é que a venda ainda só vi discos blu-ray

12. rabbit1

rabbit1 Power Member

Ai está.
    comprei tudo nos usa

13. RedCode

RedCode Power Member

o que eu googlei na net para ver imagens do produto ehehe

espectáculo, éas caixas são bonitas, mais pequenas que as caixas dvd nao é?

14. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

que cor vermelha feia das caixas. azuis á porto eram bem mais giras :lol:

15. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Muito porreiro... mal chegue a PT, comprarei :)

16. nuno2k

nuno2k Power Member

são do mesmo tamanho das caixas blu ray

17. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Mas para que é necessario o leitor de HD-DVD?

Os jogos da X360 vão começar a ser neste formato é?

18. omni0ne

omni0ne Power Member

grande cena, não sabia dessa
    btw, suponho que o transformador seja 110/240V right?

não, não vai haver jogos para 360 em hd-dvd.

o leitor hd-dvd só serve mesmo para ver filmes :wvsore:

19. flybikes

flybikes Banido

Bem, não me quero meter, mas penso que isso é gastar dinheiro inutilmente. Quanto custou esse leitor? daqui a algum tempo, vai haver ai leitores/gravadores a 50 euros....havia mesmo necessidade disso? como se não bastasse ainda nem há filmes nas lojas tugas para isso. Á que pensar antes de comprar.

Reparem que estou do lado do HD DVD.

Partilhar esta Página