Xbox Já tenho o leitor HD-DVD!!!

Pq comprar um lcd que custa 1000 € que amnha custa 500€, pq comprar um pc que amanha custa metade, pq pq pq compra hoje quando amanha custa metade a enterna pergunta!!!olha espera que saia a xbox 720 para comprar a xbox360, e a mesma coisa para a ps3:004:
 
Bem, não me quero meter, mas penso que isso é gastar dinheiro inutilmente. Quanto custou esse leitor? daqui a algum tempo, vai haver ai leitores/gravadores a 50 euros....havia mesmo necessidade disso? como se não bastasse ainda nem há filmes nas lojas tugas para isso. Á que pensar antes de comprar.

Reparem que estou do lado do HD DVD.

Isso é como tudo na vida ... Lembro-me que comprei o meu gravador de DVD's a 250 euros na altura, agora estão a 50 euros. Paga-se mais, para ter em menos tempo ...
 
eu acho bem que quer puder mandar vir de fora, que mande...

não há pessoal que gasta milhares de euros em computadores artilhados? não há malta que vai comprar a pS3 no dia de lançamento?

Acho que aqui no fórum há muito pouca gente que pode falar em "desperdicio de dinheiro em early adoptions" sem assumir mea culpa...uns perdem-se por batatas, outros por cebolas é só essa a questão

:002:
 
50 euros? daqui a quantos anos?
pois não há filmes, aí concordo contigo... não sei qual o interesse.

Acho que "THE THING" "GOOD FEELAS" e mais o que podes comprar em importaçãoes cerca de 100 ou mais filmes já é suficiente para comprar....e um dvd a comparar com hd-dvd....lembram-de do vhs, dvd....
 
Não queiras comparar a questão do DVD / HD DVD com a questão VHS / DVD. Não há termo de comparação.

Além do mais, o que está aqui em causa não é a qualidade de imagem. É da inutilidade de comprar um leitor que custa balurdias, quando não há necessidade.

Mas pronto...como já disseram aqui, toda a gente gasta dinheiro inutilmente. Uns numas coisas, outros noutras.
 
Não queiras comparar a questão do DVD / HD DVD com a questão VHS / DVD. Não há termo de comparação.

Além do mais, o que está aqui em causa não é a qualidade de imagem. É da inutilidade de comprar um leitor que custa balurdias, quando não há necessidade.

Mas pronto...como já disseram aqui, toda a gente gasta dinheiro inutilmente. Uns numas coisas, outros noutras.

200 €, por um leitor de hd-dvd nem é muito dinheiro, é um pouco com a questão do blu-ray na ps3 mas isso já é outra história, eu acho que se virem um hd-dvd num lcd de por menos 40 ", sim por que menos disso se calhar não valerá apena.
 
200 €, por um leitor de hd-dvd nem é muito dinheiro, é um pouco com a questão do blu-ray na ps3 mas isso já é outra história, eu acho que se virem um hd-dvd num lcd de por menos 40 ", sim por que menos disso se calhar não valerá apena.

exactamente por isso é que para muitos não compensa, não estou com isto a dizer que é completamente inútil, mas são poucas as pessoas que têm tv's hd, quanto mais tv's de 40" com resoluções nativas de 1920x1080.
para além disso, como já disseram, ainda é uma tecnologia recente e ainda não há muitos filmes disponíveis e os que há, são caros :wvsore:

no entanto quem tem equipamento decente e dinheiro na carteira não acho mal que disfrute das ultimas tecnologias. :)
 
BEM TENHO QUE IR CHAMAR O BATMAN

imagem022is7.jpg
 
eu não concordo com uma coisa. acho que os 720 P satisfazem muito bem..e quanto ao tamanho, é muito melhor ter um ecran gigante, mas um lcd de 26 tmb tem excelente visual
 
eu não concordo com uma coisa. acho que os 720 P satisfazem muito bem..e quanto ao tamanho, é muito melhor ter um ecran gigante, mas um lcd de 26 tmb tem excelente visual

eu também acho que 720p são suficientes, mas o facto de serem 1080p sempre extende o tempo de vida do formato mais uns anos :D

quanto ao ecrã também concordo, tudo o que seja acima de 40" acho que só mesmo com 1080p, abaixo dessa resolução fico contente com um monitor 20" (como tenho agora)
 
Bem, não me quero meter, mas penso que isso é gastar dinheiro inutilmente. Quanto custou esse leitor? daqui a algum tempo, vai haver ai leitores/gravadores a 50 euros....havia mesmo necessidade disso? como se não bastasse ainda nem há filmes nas lojas tugas para isso. Á que pensar antes de comprar.

Reparem que estou do lado do HD DVD.

Por essa logica nunca vais comprar nada (seja em que area for)...

evolução é fdd...
 
tenho uma sony de 46" q so da 720p e posso dizer k tou maravilhado a ver filmes em HD...
nunca vi em 1080p, mas sera k se nota muita diferença?
 
tenho uma sony de 46" q so da 720p e posso dizer k tou maravilhado a ver filmes em HD...
nunca vi em 1080p, mas sera k se nota muita diferença?

1200 e tal por 720 para 1980 por 1080... bem deve-se notar, mas ainda n muito. Quando os filmes começarem a ser gravados de outra forma. Eu n sei se são ainda gravados em fita ou em formato digital, axo que ainda usam fita... No cinema as vezes notam-se aqueles artefactos...
 
sim realmente, de 1280x720 para 1920x1080 ainda é uma diferença grande, mas sera k em filmes se notam muito? gostava de ver a diferença ao vivo, nunca consegui, vi no outro dia no jumbo, um leitor blue ray mas tava ligado a um LCD k so permitia 720p e a imagem era mt boa mm, fikei impressionado...
 
Back
Topo