Windows Vista Já tens o windows VISTA?

Já tens o VISTA?

  • Sim, tenho e estou contente

    Votes: 172 37,7%
  • Tenho porque não há drivers para o windows XP

    Votes: 13 2,9%
  • não me interessa...

    Votes: 223 48,9%
  • não porque o meu pc não se aguentaria...

    Votes: 48 10,5%

  • Total voters
    456

nelsondac

Power Member
Quantos aqui têm o windows Vista?

vistacert_0001.jpg
 
Última edição:
Windows Vista Ultimate 32 bits desde Abril sempre sem problemas.

Foi instalar e os ÚNICOS drivers que foi necssário actualizar foram os da placa de som (Soundblaster X-FI Xtreme Music).

De resto funcionou tudo sem espinhas desde o 1º momento, toca todos os MP3 (com ou sem DRM), deixa ver todos os videos, dvd's, filmes e divx's que quero, quer originais, quer copiados.

Enfim, mais um relato de uma experiência positiva para aqueles anti-microsoftzecos que andam por aí a dizer que o Vista é o papão da liberdade de escolha dos utilizadores, que é um SO castrador, que controla as nossas vidas e blá, blá, blá.......

Gandas tretas!! :x2:
 
Última edição:
eu tenho o windows vista, Mas nao tenho instalado nem o instalo... gosto de windows leves ;)



Abraço


O Vista só é pesado para quem tem um computador com mais de 3 anos ou para quem comprou um computador mais recente mas com fracas especificações.

O meu PC é de 2004, é um Pentium4 a 2.6Ghz com 2GB RAM e funciona sem qualquer arrastamento. Vai fazer 4 anos em Fevereiro do ano que vem e está aqui a bombar com o Vista na perfeição.

Por isso se calhar não é o Vista que é pesado mas sim o teu PC que precisa de uns upgrades valentes.

Penso eu de que... :)
 
Última edição:
Instalei ontem numa partição que tinha vazia...

mas....

o uso da memória é estupido...

se mexer no router, depois perco as caracteristicas do IP fixo para o XP...

as vezes é chatinho como o caraças.......

em resumo: mais pesadote e gordo que o XP..

Serve para desenrascar algum software ou jogo mais chato, que insista em lá ser corrido...:lol:

Ah!

Tenho um Q6600@3000MHZ uso diário mais Asus PK5-E....:004:

XP......:-D
 
tenho vista aqui no trabalho... e so tenho esta treta porque não há drivers para xp... ou melhor até consegui ter o xp instalado aqui mas foi as passas do algarve e metade das coisa não funcionavam..

continuo com a minha é bonito sim senhora mas não é para mim.. venha dai o sp1 sp2 e talvez o sp3 a ver se mudo de ideias.
 
Tenho mas nao tou contente. É só um S.O. Veio com o portatil entao deixei-o numa partiçao de 20gb e usei os outros 100 para algo mais produtivo, ubuntu :D
 
realmente a minha opinião mantem-se com o que andam por ai a dizer... se calhar é mesmo gordo para pcs mais antigos, lembro-me que qd saiu o XP também os P3 não aguentavam e chegaram a dizer que "queimava o pc" ridiculo.... também acredito que seja diferente para mudar definiçoes e assim... mesmo assim, gosto muito do XP...
 
Back
Topo