1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Já tive com o meu PowerBook G4 12"

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por DeepSnoozer, 31 de Março de 2005. (Respostas: 27; Visualizações: 2249)

1. DeepSnoozer

DeepSnoozer Banido

Pois é... ele é 1 pouco pequeno, mas funciona bem... afinal é todo feito de aluminio mas as mems sao mm a 266mhz...

Tou ansioso por o ter :D

2. xtr3me

xtr3me Power Member

Epá, deep, espero que n leves a mal, mas pq abriste um tópico para dizer isto ??? :(
    É um pouco escusado não?
    Fica bem ...

3. DeepSnoozer

DeepSnoozer Banido

é mas eu tou bue entusiasmado com o mac... dps abro outro pra dizer k ja o tenho e postar umas fotos :D

4. Xpirit

Xpirit Banido

Pronto, pronto, a gente complementa.

Já viram o TOP Sellers da Amazon?

http://www.amazon.com/exec/obidos/t...lers/-/pc/all/ref=pc_tn_2/104-0464828-2163928

Apple's e Sony Vaios. E está tudo dito. O Sony S360 com um tft wide de 13.3'', para mim o melhor tamanho e tft para um verdadeiro portátil ocupa um estrondoso 3~lugar. Os primeiros, bom, Apple, claro! iBook 12'' e Powerbook 15', tão queridos para alguns membros do nosso fórum. O powerbook 17'' vem em 4º lugar. Curioso, os 3 portáteis que estão na minha lista ocupam o 2,3 e 4 lugar. O 1º lugar, pronto, compreende-se. É o entry level.

5. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Eu cá continuo com o meu PB G4 15" original :)
    É só ter o dobro da RAM e continua a servir...

6. DeepSnoozer

DeepSnoozer Banido

Ja agora , aproveito este topico...

será k vale a pena Overclockar o meu powerbook?

7. xplor

xplor Power Member

WTF?! 8o

8. DeepSnoozer

DeepSnoozer Banido

yep...

Antes de dizeres k n dá pra overclockar o Powerbook eu digo.te

Sim dá, mudas umas resistencias de sitio, ou , mudas um cristal que controla a frequencia da bus, ainda tenho k ver qual dos 2 tipos é k tenho...

9. xtr3me

xtr3me Power Member

Crazy boy in the house !! Give me the pills :lol:
    Para que queres tu fazer uma barbaridade dessas??? :wow:

10. DeepSnoozer

DeepSnoozer Banido

bcuz, i'm an extreme overclocker (Como akeles gajos k lixam os portateis e o caraças...)

Agora a serio...

pk preciso de Powaaaa
    i NEED

POWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaa *mad laugh*

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Quantos MHz esperas espremer e a que custos energéticos e de temperatura?

eu overclocks em portáteis não me metia, mas sendo tu um expert... sabes bem o que tás a fazer :P

12. johncool

johncool Power Member

You gotta be kidding...

Além de q duvido q o consigas fazer nas boards de iBooks ou Powerbooks. Mas se o leste...

Eu sei q se pode fazê-lo na maioria dos macs desktop (incluíndo o mini)... agora portáteis é a primeira vez q leio isso.

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Creio que a board do mini é muito semelhante à dos portáteis, na organização dos componentes da bridge para o cpu, mas não meto as mãos no fogo, mas deve ser muito semelhante

pessoas que dominem o assunto fazem overclock a praticamente qualquer coisa pelas resistencias

por exemplo.... playstation1 33 Mhz, pelas resistencias tiras 66 MHz e podes tirar até 93 MHz "via oscilator"

O ponto pelo qual eu nunca overclokaria um portatil é simples aquecimento e bateria deste.

mas quanto a ser possivel quase de certeza... nunca abri um, mas nos meus portateis IBM PC aqui de casa seria possivel, embora não tenham a opção na BIOS

14. DeepSnoozer

DeepSnoozer Banido

Bem, quer dizer k voces nunca overclockaram 1 mac? eu ando sp com meus computadores "tunados" lol

15. redhat

redhat What is folding?

overclock em que? !? man... brinques com coisa serias :P
    agr a serio, eu tb ja tenho o meu ibook 12' :) mto bom, so fiquei (na altura) um pouco assustado pois cheguei ah consola, escrevi gcc e deu "command not found" gelei... eu sem gcc nao sou nada .... ganda power isto!
    so tou com um problemita que eh o da airport se desligar qdo se fecha o portatil.... da-me muito geito que isso nao acontecesse... mas pronto. ainda tenho de descobrir como fazer.
    Boa sorte com o teu powerbook :)
    abraços!

16. DeepSnoozer

DeepSnoozer Banido

Eu vou OC o PowerBook! vais ver! vou ter o Mac mais tunado de Portugal, muhahah ah a haaaaaaaaaaaaaaaa

17. NoMercy

NoMercy Power Member

redhat, e as fotos dessa coisa hein?! :P

18. DeepSnoozer

DeepSnoozer Banido

Red Hat. ele chamou coisa ao teu powerbook...
    se fosse cmg isto n ficava assim...

19. redhat

redhat What is folding?

eh um ibook!! n levem a mal mas powerbook eh coisa de gente rica... na agr a serio, nao comprei o powerbook porque achei um desperdicio de dinheiro!! eu gastei 1025 euros no meu ibook ja com 512 mb de ram... o powerbook so teria mais o bluetooth, mais 30gb de disco, mais 32 mb na grafica e mais 200 mhz... compensa esses 400 e tal euros?
    eu "pros mhz" tenho o meu barton mobile! para jogar aqui so se for ***** koisa ao fim de semana.... achei que nao era necessario gastar mais dinheiro mto sinceramente!
    Quanto as fotos... eu ja ponho, a maquina que eu tenho nao eh grande espiga pk nao se keixem! ate ja!

EDIT: pois.... a minha maquina digital ta em Braga (xkeci-me de a trazer para casa dos meus pais) e o meu pai levou a dele para o emprego... fotos so mais logo... sorry!

Última edição: 1 de Abril de 2005
  20. timber

timber Zwame Advisor

400€ por 200 Mhz, 30 Gb, 32 MB VRAM e bluetooth? (e a caixa melhor do PB)
    Epá para mim compensa :D
    Mas pronto cada um é como é e sabe do que precisa

Partilhar esta Página