Já tive com o meu PowerBook G4 12"

timber disse:
400€ por 200 Mhz, 30 Gb, 32 MB VRAM e bluetooth? (e a caixa melhor do PB)
Epá para mim compensa :D
Mas pronto cada um é como é e sabe do que precisa

mais importante que a VRAM... é a gráfica em questão NVIDIA GeForce FX Go5200 essa já suporta o core image cousa que a 9200 não.

depois para os modelos a seguir a ati 9700 a diferença é ainda maior.

apesar de eu nem saber bem o que é core image (tenho umas luzes)
 
anyways, para o que eu preciso... a ati chega muitissimo bem :)
eu a maioria do tempo uso o itunes, o terminal e o gcc... tou mortinho que apareça o gcc 4.0 optimizado para ppc... isso eh k vai ser uma malha meu deus!
Ate la, acho que isto se safa mto bem!
So uma cena... quem tenha ibooks que me diga se souber... no ibook entre a tecla F5 e a F6 tem um quadradinho com um acrilicozinho redondo no meio... isto eh algum sensor de alguma coisa? eh k eu feito parvo eskeci-me do manual em braga.... enfim... falha grave....
abraços!
 
aiii snozzer esse portugues LOL ele disse que a caixa do powerbook eh melhor! eu digo que sao iguais em termos de qualidade! ibook eh mais "jovem" e powerbook eh mais "executivo"
Eh a minha forma de ver
 
depende do que entendas por plastico .... eu sinceramente gosto mais do ibook por fora do que do powerbook.... akele cinza nao fica bem com autocolantes (sim, eu vou colar stickers no meu ibook... claro senao nao tinha piada :D )
 
O que eu disse é que a caixa superior dor Powerbook (pelos materias e outros pormenores) em relação ao iBook também é uma vantagem do PowerBook em relação ao iBook.
Tamos esclarecidos :D ?
 
timber disse:
O que eu disse é que a caixa superior dor Powerbook (pelos materias e outros pormenores) em relação ao iBook também é uma vantagem do PowerBook em relação ao iBook.
Tamos esclarecidos :D ?

Tamos

agora vamos dar as maozinhas e cantar as janeiras
 
Back
Topo