Já tive na Inforpor...

pmasl

Power Member
E vi cenas lindas! Uma clear case bem artilhada, com uma chaintech (acho) lá dentro que era um primor, várias caixas antec muito boas, o representante oficial da... ALBATRON!!!! Monitores samsung que cada um me deixava mais babado que o outro e um plasma da pioneer que me deixou de queixo caído... Entre algumas outras coisas... :D Aproveitei para comprar uns livros na fca a 20% de desconto...
Fiquem bem. Recomenda-se
 
eu bem tentei ir hoje ... massss ... too much ppl e nao me apetecia ficar 1 hora na fila! fui as outras 3 ... lolol... mais valia nao ter ido, mas ok! :-D
 
eu adorei foi o cromo a brincar com uma albatron GF4 TI4200 Turbo TDI TDCI XPTO que crashava a 300/610... GRANDA BANHADA!!!!!!!!!!!!

e segundo ele, eram todas assim... portanto aqui fica um aviso, se querem placas para overclock, NÃO COMPREM AS ALBATRON TI4200 TURBO!!!

Curti foi ele com 10500 marks e a dizer que dava 10 contos a quem o passa-se... eu disse-lhe que até me davam jeito, mas n fui la para ensinar ng! :D
 
Originally posted by Raptor
eu adorei foi o cromo a brincar com uma albatron GF4 TI4200 Turbo TDI TDCI XPTO que crashava a 300/610... GRANDA BANHADA!!!!!!!!!!!!

e segundo ele, eram todas assim... portanto aqui fica um aviso, se querem placas para overclock, NÃO COMPREM AS ALBATRON TI4200 TURBO!!!

Curti foi ele com 10500 marks e a dizer que dava 10 contos a quem o passa-se... eu disse-lhe que até me davam jeito, mas n fui la para ensinar ng! :D

Que sistema tinha pra ter essa pontuação?
 
XP1800+@2200+
MSI KT4 xpto
2x 512MB PC3500 da OCZ
WinXP


agora a configuração n sei, mas tava a usar o rivatuner... mas tadinho... preocupava-se mais com os leds do que em ligar as fans!
 
Originally posted by Raptor
XP1800+@2200+
MSI KT4 xpto
2x 512MB PC3500 da OCZ
WinXP


agora a configuração n sei, mas tava a usar o rivatuner... mas tadinho... preocupava-se mais com os leds do que em ligar as fans!

S tiver a placa ocada então o resultado podia ser melhor...
 
Oh Raptor...okey...não te fazem falta 10 contos....mas olha que assim ja so te faltavam uns 90 pra prometeia LOLOLOL ataum a turbo afinal nao rula? oh =( mas 300/610 é mau com stock cooling? que placas fazem melhor?
 
Os gajos a dizer que eram Revendedores Albatron ( o que deve ser verdade ) .. perguntei onde podia comprar uma ti4200 turbo... deram-me 2 sites onde têm de tudo menos Albatron :P
 
devem ter dito o mesmo k me disseram a mim...tmb fui la vasculhar nao tem nada de albatron, nem boards nem graficas...mas ao bakano k tava a minha frente disse cenas, do tipo mas se keres comprar arranjas uma empresa k se registe como cliente, compras directamente a nós e mais barato, somos os unicos k vendemos albatron, apenas temos um parceiro em coimbra (acho k todos sabem k eh...onde o live e o pardal compram cenas...)...llalalala e e o bakano disse: yah a empresa do meu pai e tal...mas a mim ja naum me disse pa ir comprar aos gajos, perguntei ondek podia comprar albatron e ele deu.me um site e um nº de tlf cum nome dum bakano...na boa...vo registar a firma do meu cota tmb pa comprar la cenas, ou peço na minha lojinha de informatica aki da quinta, pra me irem la buscar o material.
 
A minha MSI Ti4200 64 faz 10130 num Xp1700+ sem qq overclock de grafica e processador...:D

Ah! E a minha não é Ranhosa, ok? Bem que preferia uma 9700 Pro, mas o orçamento não dá... tou em contenção... não compro nada vai fazer 2 meses!!!;)
 
mas de k revendedores da albatron tão vocezes a falar????

se n kerem dizer o nome apontem aí no mapa da exposição :) e já agora kem é k tinha caixas antec e clear cases??? eu não pude ir e kero saber carago....
 
e já agora kem é k tinha caixas antec e clear cases??? eu não pude ir e kero saber carago....

Uma marca q penso k e SDCI ou Qlq coisa do genero, a caixa é linda com 1antec a frente 2 de lado 1 em cima e 1atras, very nice :P !

Eu falei com o bacano mas ele disse k a caixa n se vende em separado:mad: , no entanto ele disse k dava pra fazer pedidos directamente ao fabricante:D , mas como é k eu faço isso?:(
 
alfatek .... sao os parceiros do joao da micro-bios ... axo k se chama heatranfer ... eu fui à infopor e a unica coisa k se aproveitou foram as gajas boas ! ;)
 
pois pelas gajas vale sempre apena :)


porque novidades , novidades , só na internet :D

mas as vezes até tem piada ver os crominhos que não percebem um cu , a falar como se fossem mesmo entendidos :P
 
mas as vezes até tem piada ver os crominhos que não percebem um cu , a falar como se fossem mesmo entendidos

Para isso não precisas de pagar bilhete!
Basta entrares numa loja de informática, dizeres que queres um computador e que não percebes nada de informática.
Experimenta, ouves muita bacorada!
 
ya vi de tudo menos novidades... gajas era a melhor koisa.. ui andava lá uma de patins kuidado ku bixo...

nao vi a UNREAL!!! nao estava presente ou estava cego?
 
POIs a inforpor este ano teve mt mt fraco..... ate mm as "gajas" tiveram fracas e em pouca quantidade, comparando com anos passados.... so mesmo uma ou outra gaja para conpensar o dinheiro do bilhete... a continuar assim , n mete la + os pes....
 
Back
Topo