1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Já tiveste de trocar a tua Wii?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por NightRune, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1191)

1. NightRune

NightRune Power Member

Quantos de vocês é que já tiveram os famosos artefactos devido ao sobreaquecimento da Wii?

E no caso de já terem tido probelmas a vossa Consola foi comprada quando, na fase de lançamento?

Eu já fui uma das victimas com uma consola do dia de lançamento, e estou curioso em saber qual o real numero de afectados por este problema.

2. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

nenhum problema até agora

3. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

Eu comprei a minha no dia de laçamento e não tive problemas até agora, e já conto com 14 jogos, jogo muito nela como ves e até agora nada..

4. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Eu tenho a minha desde Dezembro de 2006 dada pelo Pai Natal e ainda não tive problema.

CumpS

5. NightRune

NightRune Power Member

Claro que esta pergunta só tem lógica para os que deixam a Wii com o Wiiconect 24 Ligado.

É esse o vosso caso, ou desligam totalmente a vossa consola?

6. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

A minha tem o Wiiconect24 ligado.

7. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

se estou em ferias está fica em stand by se estou em aulas desligo-a completamente

8. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Até agora não tive que a trocar, e ela é da primeira remessa :)

9. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Já fez um ano quase sempre com ele ligado e está em perfeitas condições.

10. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

Sim, já tive pois era da primeira remessa e com tinha o problema no chip gráfico.

Esta está impecável :)

11. Rexobias

Rexobias Power Member

Eu nunca tive problemas...tenho a minha desde há 4 meses.

Também, não deixo o Wiiconnect24 ligada, pois além de achar que não há nenhuma necessidade nisso, sempre fui habituado a desligar os aparelhos (nunca uso o Standby em nenhum aparelho).

Tenho um primo que tem uma que comprou no dia do lançamento e ele joga bem mais do que eu, us algumas vezes o Wiiconnect24 e a consola está boa, e não deu nenhum problema até ao momento.

12. stuartboy

stuartboy Power Member

Comprei a 1º consola no dia do lançamento (para quem nao ta recordado, 07 de Dezembro) e antes das férias da pascoa a consola teve o problema no chip gráfico. Até ai ela estava praticamente sempre com o Wiiconect24 ligado. A partir do momento em que ela foi para a troca nunca mais voltei a deixar o wiiconenct24 ligado com receio de voltar a ter o mesmo problema. Mas como estive a ver que o wiiconnect24 por vezes dava-me geito estar ligado, abri uma thread a perguntar se em alguns dos updates da consola ela faz com que liga a ventoinha no modo standby (com o wiiconnect24 ligado, obvio) se estiver quente.

13. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

A minha Wii ainda nao me deu nenhum problema! Ate agora 5* claro :)

14. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

que problema do chip grafico? alguem me pode dizer

15. the13thing

the13thing Power Member

Não, até agora nunca e comprei-a no dia de lançamento, só que desligo-a por completo...

16. Librarian

Librarian Power Member

A minha consola, comprada no dia de lançamento, teve esse problema de sobreaquecimento. Foi trocada, após duas semanas na assistência técnica da Concentra, por uma nova.

17. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Comprei a minha no dia de lançamento e desde aí que está ou em stand-by, ou ligada, nunca me deu problemas nenhuns:D

18. malibu

malibu Power Member

Já tenho a wii desde maio e numca a desligo ...so mesmo quando a levo comigo de fim de semana e com wiic24 sempre ligado ...

abraços

19. MoDu

MoDu Power Member

Que tal uma votação? Seria interessante saber a magnitude do problema por aqui, dado que muitos compraram da primeira remessa.
    Podes incluir as opções: sim, não da 1º remessa, não das seguintes.

Eu: Primeira remessa, bug no som(mais raro que o gráfico, mas o chip é o mesmo), tive de trocar.

20. Make.Love

Make.Love Banido

que bug é esse do som?:sad:

Partilhar esta Página