1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Já tiveste um RROD?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Frango., 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 72; Visualizações: 3734)

?

Já tiveste um RROD?

1. Sim

36,7%
  2. Não

58,4%
  3. Não faço ideia do que seja isso

4,8%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Frango.

Frango. Power Member

Muita gente se queixa do RROD, vamos ver se a malta aqui do fórum já teve algum..

EDIT: Um RROD é a abreviatura de Red ring of death. É quando a tua Xbox mostra três lusinhas vermelhas a volta do botão on/off. Se aparecer isso significa que vais ter de comprar outra ou mandar para a garantia pois é como o próprio nome diz, "morre".

Última edição: 28 de Dezembro de 2008
  2. Rakter

Rakter Folding Member

já fiz 1 votação do mesmo género, há algures aí para baixo.

3. Frango.

Frango. Power Member

Mas vamos deixar ficar esta, se a moderação deixar ;)

4. R2N

R2N Power Member

Acho que este tipo de votaçao deveria ser por escrito porque assim nao vai ser la muito fiavel.
    1º porque ha sempre pessoal que vota "sim" so para meter nojo, e provavelmente nunca teve uma X360.
    2º porque ha gente que vai votar "nao", porque nunca teve RROD, e se calhar amanha acontece-lhe isso, mas ja nao pode mudar o voto.

5. emlf

emlf Power Member

Não é necessário comprar ou mandar para a garantia. Eu mesmo arranjei o problema das 3RROD

6. Frango.

Frango. Power Member

como?

7. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

A partir do momento em que é repost e não está mais completa que a anterior não vejo motivos para que continue aberta.

8. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

tive 2 rrods , a terceira xbox 360 , que foi a segunda que veio da garantia , acabei por a vender porque ja estava a ver k tinha entrado num ciclo vicioso de avarias .Uns meses depois de a ter vendido a um amigo essa consola deu um rrod...se ainda fosse minha so eu tinha tido 3 em menos de 2 anos ...mto mau. Consolas de 05 , 06 e 07 foram uma vergonha!!!

9. edboy

edboy Banido

Tinha deixado a 360 ligada em quanto fui jantar, como a tinha montado recentemente tinha o transformador por cima dos outros fios todos.
    Quase que tive um ataque :eek: quando la chego e vejo umas 3 luzinhas aterrorizntes a piscar, desligo a consola da ficha volto a ligar e voltou a funcionar... :confused: Chegou para o susto

10. massiveman

massiveman Power Member

tive um rrod mesmo a pouco tempo mas como foi so desligar e ligar meti que nao pois rrod se fosse um mesmo a serio teria que enviar para a garantia etc...

foi porque tava a fazer um loading e sem querer bati na secretaria, e a consola pufff red ring of death assustei-me desliguei tirei os cabos todos montei tudo outra vez e por sorte funcionou tudo e ja a deixei ligada depois disso umas 3hr

11. valves

valves Power Member

Agora já há uns kit´s para reparar o problema rrod

12. modx

modx Power Member

eu ainda não tive nenhum RROD, e ainda bem. mas se tivesse tido era muito azar pois ainda só tenho a consola à 1 semana.

13. The Emperor

The Emperor Power Member

Cerca de 2 meses com a consola e até agora tá-se bem.
    E tenho feito bom uso dela. Na primeira semana então era horas e horas seguidas.

14. Eco

Eco [email protected] Member

Nunca tive, e espero nem vir a ter!

15. floyd

floyd [email protected] Member

Em 2 anos nunca tive nenhum.

16. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

tenho a consola há 3 meses (?) e ainda nenhum sinal da morte e espero que continue assim
    ps:não votei

17. muse14

muse14 Power Member

pois....eu ainda nao tive RROD...tambem era o que mais faltava...receber a xbox e 2 dias depois apanhar logo com isso....pelo sim pelo nao espero mais 1 mes antes de votar :)

18. h3li0

h3li0 Power Member

Sim eu tive logo ao principio. Mandei pra garantia demorou menos de 2 semana e até agora tem estado impecavel, vamos ver quanto tempo se aguenta. vai fazer um ano no fim de Março

Última edição: 29 de Dezembro de 2008
  19. Demons

Demons Power Member

Tive na minha primeira 360 que comprei no lançamento da consola.
    Já tive mais duas sem problema de lá para cá.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página