Xbox Já tiveste um RROD?

Já tiveste um RROD?


  • Total voters
    166
Status
Fechado a novas mensagens.

Frango.

Power Member
Muita gente se queixa do RROD, vamos ver se a malta aqui do fórum já teve algum..

EDIT: Um RROD é a abreviatura de Red ring of death. É quando a tua Xbox mostra três lusinhas vermelhas a volta do botão on/off. Se aparecer isso significa que vais ter de comprar outra ou mandar para a garantia pois é como o próprio nome diz, "morre".
 
Última edição:
Acho que este tipo de votaçao deveria ser por escrito porque assim nao vai ser la muito fiavel.
1º porque ha sempre pessoal que vota "sim" so para meter nojo, e provavelmente nunca teve uma X360.
2º porque ha gente que vai votar "nao", porque nunca teve RROD, e se calhar amanha acontece-lhe isso, mas ja nao pode mudar o voto.
 
Muita gente se queixa do RROD, vamos ver se a malta aqui do fórum já teve algum..

EDIT: Um RROD é a abreviatura de Red ring of death. É quando a tua Xbox mostra três lusinhas vermelhas a volta do botão on/off. Se aparecer isso significa que vais ter de comprar outra ou mandar para a garantia pois é como o próprio nome diz, "morre".
Não é necessário comprar ou mandar para a garantia. Eu mesmo arranjei o problema das 3RROD
 
tive 2 rrods , a terceira xbox 360 , que foi a segunda que veio da garantia , acabei por a vender porque ja estava a ver k tinha entrado num ciclo vicioso de avarias .Uns meses depois de a ter vendido a um amigo essa consola deu um rrod...se ainda fosse minha so eu tinha tido 3 em menos de 2 anos ...mto mau. Consolas de 05 , 06 e 07 foram uma vergonha!!!
 
Tinha deixado a 360 ligada em quanto fui jantar, como a tinha montado recentemente tinha o transformador por cima dos outros fios todos.
Quase que tive um ataque :eek: quando la chego e vejo umas 3 luzinhas aterrorizntes a piscar, desligo a consola da ficha volto a ligar e voltou a funcionar... :confused: Chegou para o susto
 
tive um rrod mesmo a pouco tempo mas como foi so desligar e ligar meti que nao pois rrod se fosse um mesmo a serio teria que enviar para a garantia etc...

foi porque tava a fazer um loading e sem querer bati na secretaria, e a consola pufff red ring of death assustei-me desliguei tirei os cabos todos montei tudo outra vez e por sorte funcionou tudo e ja a deixei ligada depois disso umas 3hr
 
pois....eu ainda nao tive RROD...tambem era o que mais faltava...receber a xbox e 2 dias depois apanhar logo com isso....pelo sim pelo nao espero mais 1 mes antes de votar :)
 
Sim eu tive logo ao principio. Mandei pra garantia demorou menos de 2 semana e até agora tem estado impecavel, vamos ver quanto tempo se aguenta. vai fazer um ano no fim de Março
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo