Xbox Já tiveste um RROD?

Já tiveste um RROD?


  • Total voters
    166
Status
Fechado a novas mensagens.
pessoal, a minha tem 1 semana e meia e acabou de dar RROD, a jogar o demo do ghIII e 10 min depois de estar ligada. liguei-a segundos depois e ainda esta a dar.

sera q vai voltar a acontecer? devo devolve-la, visto que ainda esta nos 15 dias?
 
Consola de 2006 a bulir cerca de 6h por dia e nos domingos bulia 12h seguidas, bem metida dentro de um armario sem trazeira, deu ROD passados 11 meses, depois disso mudei de casa, e a temperatura ambiente passou de 30º para 10º e nas outras consolas que tive depois disso nunca mais tive um ROD apesar de ter jogado alguns domingos das 8h da manhã ás 2h da manhã do dia seguinte.

Tens 10ºC de temperatura ambiente em tua casa?? Eu nem no pico do Inverno tenho essa temperatura em casa...

Voltando ao tópico, até agora sem RROD e espero manter-me assim.
 
e muito estranho. nao estava quente... tambem era impossivel estar porque estava ligada ha 10 min com um jogo que nao puxa nada...

o que mais podera ter sido?
 
e muito estranho. nao estava quente... tambem era impossivel estar porque estava ligada ha 10 min com um jogo que nao puxa nada...

o que mais podera ter sido?

Sendo assim, de certeza que é RROD? Não é outro erro? Confirma no manual. Mas sendo falcon, então tiveste azar, mas como passou pouco tempo ainda podes ir a loja trocar, tiveste sorte/azar :P
 
tenho quase a certeza.

eu tava a jogar, e de repente a consola calou-se, deixou de dar imagem, e apareceram 3 luzes vermelhas.

corresponde, right?xD
 
e muito estranho. nao estava quente... tambem era impossivel estar porque estava ligada ha 10 min com um jogo que nao puxa nada...

o que mais podera ter sido?

Se calhar não ha motivo para alarme.
Provavelmente aconteceu te o mesmo que me aconteceu uma vez. Estava a jogar num dia de trovoada e a consola foi abaixo e começou a dar as luzes vermelhas. Desliguei da tomada e voltei a ligar, e até agora nunca mais me aconteceu. Presumo que tenha sido devido a um pico de corrente provocado neste caso pela trovoada.
As luzes vermelhas nem sempre é por aquecimento. Existe um codigo de luzes que indica qual o problema em questão.
 
Se calhar não ha motivo para alarme.
Provavelmente aconteceu te o mesmo que me aconteceu uma vez. Estava a jogar num dia de trovoada e a consola foi abaixo e começou a dar as luzes vermelhas. Desliguei da tomada e voltei a ligar, e até agora nunca mais me aconteceu. Presumo que tenha sido devido a um pico de corrente provocado neste caso pela trovoada.
As luzes vermelhas nem sempre é por aquecimento. Existe um codigo de luzes que indica qual o problema em questão.

mas nao houve nenhum pico... tinha o pc, a tv e o aquecedor ligados na mesma divisao e so a consola e q se queixou...

continuo a jogar e esta tudo bem...
 
mas nao houve nenhum pico... tinha o pc, a tv e o aquecedor ligados na mesma divisao e so a consola e q se queixou...

continuo a jogar e esta tudo bem...

Eu se fosse a ti tentava hoje jogar a uns quantos jogos para puxar pela consola a ver se volta ou não a acontecer.

Não sei quando termina o teu prazo para troca, mas se tievres na dúvida no que hás-de de fazer pega nela e vai lá trocar por outra.
 
mas nao houve nenhum pico... tinha o pc, a tv e o aquecedor ligados na mesma divisao e so a consola e q se queixou...

continuo a jogar e esta tudo bem...

Acho que quando me aconteceu também so a consola é que "se queixou"...
Se continuas a jogar e nunca mais te aconteceu, acho que nao ha motivo para alarme. Mas se mesmo assim tens receio e tens possibilidade de trocar, então troca.
De qualquer forma, mesmo que nao vás trocar, tens garantia de 3 anos que cobre esse tipo de problemas...
 
Eu se fosse a ti tentava hoje jogar a uns quantos jogos para puxar pela consola a ver se volta ou não a acontecer.

Não sei quando termina o teu prazo para troca, mas se tievres na dúvida no que hás-de de fazer pega nela e vai lá trocar por outra.

o prazo acaba sabado.
completo so tenho o pes6, é isso que tou a jogar.

de resto so demos... ja joguei demo do moto gp...

mas nota-se que ela nao esta quente...
 
a minha bloqueou quando estava a jogar GHWT , depois de a ligar deu rrod, depois voltei a liga-la deu bem mas passado um bocado de jogar foi-se outra vez, e depois aguentava se 15/20 min e ia-se outra vez, por isso se tens isso nos 15 dias mais vale nao arriscares e troca por outra.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo