Já vem ai o messenger 8.0

Whooper

Power Member
Ainda mal saiu o MSN 7.5 e ja se fala no MSN 8.0.

Aqui ficam as possiveis alterações:
* Change of Messenger Skins
* Real-time Emotions
* Messenger Built Internal Windows Media Player 10
* Pause/Resumed File Transfers (File Blocked Extension Applied)
* Detailed File Transfer (Download/Upload Speed)
* Animated Display Pictures (.gif .jpg .png (File Support under Consideration))
* Mood Status
* Faster Contact List Loading and scrolling
* Public Profile and MSN Spaces Combined
* More MSN Space features
* New Hotmail and MSN Messenger Integration
* Downloadable MSN Messenger on Mobile
* News Updates according to Location
* Top 10 MSN Music Radio
* New Stylish Notifier Pop-up
* Downloadable Skins for MSN (Contact Window & Conversation Window)
* Complete Integration with Windows XP® & Windows Vista® Codename: Longhorn®
* Offline Voice/Message Machine
* Animated Buddy Icon Helper
* Display Picture Ratings

fonte: http://www.portalvol.com/portal/modules.php?name=News&file=article&sid=8750
 
Bem contanto que a beta do 7 começou em novembro(? sei que foi por essa altura se não me engano :P ) por isso um messenger por ano :P enfim venham eles tamos cá para isso :P
 
Estas funcionalidades agradam-me :D

Principalmente o Detailed File Transfer... As vezes é cada lentidão nas transferencias e eu kero saber de onde vem o problema lol.
 
é pena é um gajo como o bill gates ter caacidade para ter o imperio q tem e n ter cabecinha pa pensar no q pensou o patchou, alias, nada demais. qq utilisador do messenger seria capaz de pensar na maior parte das modificaçoes q la estao sem esforço. plos vistos o homem nem sabe o q tem :s
 
BlueSp33d3r disse:
é pena é um gajo como o bill gates ter caacidade para ter o imperio q tem e n ter cabecinha pa pensar no q pensou o patchou, alias, nada demais. qq utilisador do messenger seria capaz de pensar na maior parte das modificaçoes q la estao sem esforço. plos vistos o homem nem sabe o q tem :s


O gajo provalvelmente nao usa o MSN nem nada do género, só deve de o testar. Pega nas cenas da concorrencia manda aplicar no MSN testa e ta andar. Acham mesmo que ele é senhor para usar o MSN, só se em Audio, mas nisso o Skype é mt melhor.
 
eu n achava piada nenhuma as marikices dos msn d agr mas acabei por m abituar e agrada-m bastante as cenas do 8.0 :D

so q deve puxar bue, o meu pc ja s caga todo com o 7.5 :X

neonlight disse:
eixxx :P andam com pica, ou entao trabalham com 1 arma apontada a cabeça hahahaah :lol:


LOLOL
 
Última edição:
eu so nao entendo... existe alguem q m explique qual e a **** da diferença entre ter um msn 100.200.300 e um 100.200.300.0.1?

ando com o 7 e e.... apetece m mudar. e vai ser mm agr
 
BlueSp33d3r disse:
eu so nao entendo... existe alguem q m explique qual e a **** da diferença entre ter um msn 100.200.300 e um 100.200.300.0.1?

ando com o 7 e e.... apetece m mudar. e vai ser mm agr

Normalmente correção de bugs e eye candy's
 
Back
Topo