Já vem ai o messenger 8.0

Era 299, e agora passou a 333, ou seja 34 vezes k compilaram. Até parece k na tens k compilar varias vezes para tirar os bugs dum programa ... a na ser k sejas o master da programação ... mas toda a gente comete erros ... e o messenger na é um programa assim mt mt mt mt basico ... nem é o "Hello World" :D
 
é normal que seja assim tantas vezes compilado, aquilo é uma equipa grande de programadores, se eu estou a trabalhar numa feature vou querer compilar para ver como ficou, depois de compilado aparecem alguns erros, que vou corrigir e a seguir voltar a compilar, e assim sucessivamente, agora pensem são n features, são n programadores, é normal que compilem aquilo n vezes, sem falar que existem chefes que a qualquer momento pegam no código que está na CVS ou qualquer outro sistema, e compilam.
 
Firing Mushroom disse:
cada numero tem uma funçao. exemplo:
MSN Messenger 7.5.0333 significa:
7 - A versao principal. Para se justificar a Passagem de 7 para 8 e necessario haver uma de duas coisas: 1. chegou ao 7.9 e vao actualizar. 2. Houve uma grande alteraçao no software
5 - dentro da versao em k estamos (7) houve 5 actualizaçoes de importancia (sem ser bugfixes, normalmente tem a ver com a introduçao de novas funçoes)
0333 - o numero do build, tem a ver com o numero de vezes k a versao 7.5 teve de ser compilada antes de chegar ao programa que estamos a utilizar ( os programadores da MS sao tao bons k precisaram de compilar 333 x para acrescentar 2 ou 3 funçoezinhas ao MSN sem bugs significativos )

espero ter ajudado :)


tkz :D:D:D:D
 
fishing ... se te ofrecerem um trabalho na microsoft a ganhares o dobro k a trabalhar no desenvolvimento do ubuntu ve la se na aceitas :P
 
Firing Mushroom disse:
depende :D se foxe o dobro de algo kom o kual eu conseguia viver como kria e ainda me sobrava, pensava duas x antes de ir trabalhar para um sitio k vai contra os meus principios... preferia tentar a minha sorte no Google :P

O problema é que é bastante provável que irias ganhar bem mais do que o dobro se fosses para a Microsoft....
 
Back
Topo