1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ja viram isto

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por paraai5, 4 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 827)

1. paraai5

paraai5 Power Member

2. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

E se dissessem logo para por hospedar na net, por exemplo no rapidshare.
    Ou o problema é do word. Nesse caso printscreen no imageshack.

Última edição: 5 de Julho de 2006
  3. paraai5

paraai5 Power Member

boas ppl,

ahahhahahahhahahhaaha, realmente grande burrice deve ser d tar td baralhado...lol

cm é k coloco o print screen no rapid share.....??

é k sem o print screen, n é facil explicar.... mas basicamente é ***** coisa cm...

na pasta as minhas imagens tenho outras pastas com fotos dentro.....abro ***** 1 dessas fotos e n consigo var as imagens k estao la..aparece os kuadrados das fotos em branco.....clico num dos kuadrados e voilaaaa aparece a foto...lol

n sei se me fiz explicar..mas tb ja tou td baralhado..lol

abraço

4. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Carregas na tecla PrintScrn, vais ao paint, colas a imagem e gravas.
    Vais ao imageshack.us clicas em browse para escolher a imagem e clicas em host it!
    É só pores o Embeddable Code de Fóruns no post.

5. bsod

bsod Power Member

Isso aí cheira-me a thumbnails corrompidos. Se tiveres o TuneUp Utilities eles têm um utilitário que serve para reassociar ícones e thumbnails aos ficheiros.

Cumps

6. paraai5

paraai5 Power Member

boas ppl....

ainda n tive tempo d tentar reparar o problema, mas vou tentar cm tu dizes bsod se tiver 1 tempo mais logo....

obrigadão e abraço pessoal

Partilhar esta Página