ja viram isto

boas ppl,

ahahhahahahhahahhaaha, realmente grande burrice deve ser d tar td baralhado...lol

cm é k coloco o print screen no rapid share.....??

é k sem o print screen, n é facil explicar.... mas basicamente é ***** coisa cm...

na pasta as minhas imagens tenho outras pastas com fotos dentro.....abro ***** 1 dessas fotos e n consigo var as imagens k estao la..aparece os kuadrados das fotos em branco.....clico num dos kuadrados e voilaaaa aparece a foto...lol

n sei se me fiz explicar..mas tb ja tou td baralhado..lol

abraço
 
paraai5 disse:
boas ppl,

ahahhahahahhahahhaaha, realmente grande burrice deve ser d tar td baralhado...lol

cm é k coloco o print screen no rapid share.....??

é k sem o print screen, n é facil explicar.... mas basicamente é ***** coisa cm...

na pasta as minhas imagens tenho outras pastas com fotos dentro.....abro ***** 1 dessas fotos e n consigo var as imagens k estao la..aparece os kuadrados das fotos em branco.....clico num dos kuadrados e voilaaaa aparece a foto...lol

n sei se me fiz explicar..mas tb ja tou td baralhado..lol

abraço

Isso aí cheira-me a thumbnails corrompidos. Se tiveres o TuneUp Utilities eles têm um utilitário que serve para reassociar ícones e thumbnails aos ficheiros.

Cumps
 
boas ppl....

ainda n tive tempo d tentar reparar o problema, mas vou tentar cm tu dizes bsod se tiver 1 tempo mais logo....

obrigadão e abraço pessoal
 
Back
Topo