Já xateia...New 8600GTS WR again

VoRtAn_MaDgE

A.S.Team performed
Ora boas...

Bem fui ver o progresso da pintura do carro hj e dei uma saltada a casa...

Pensei pa mim...é mm com esta brasa e td.

Peguei na cábula das speeds da vga e da gráfica...caguei pós lod's para cada teste foi td d aviada :D

Nada d tweaks xpto...the usual.

Isto tem de melhorar ainda bom bocado.

As mem's são é uma maravilha...o pc não boota com mais de 2,3v neste kit >(

Bem tt chit chat e o resultado foi este...

61mned5.jpg


Compare com a do martakis...

66e3fkg.jpg


Como se vê é basicamente cpu a mais e o martakis ali já c mt coisa acertadinha em termos d cheirinhos ;)
Kd tiver o carro e voltar a casa há mais :)

Tamos a ownar a orb nesta categoria fdx :D

link - http://service.futuremark.com/compare?2k1=9211362
 
Última edição:
LOL ! Parabéns a ambos estão realmente a divertir-se com isso que é o importante... Espero que isso melhore praí com os LODS e o MARTAKIS ainda saca alguma da cartola claro ;)
 
Muitos parabens amigo Vortan:002:
Pois lá vamos ter k fazer o vcore mod á p5b dlx que 1,68 é pouquito.
Quanto benchou esse cpu do bufo?
Força com esses benches e já agora corre mas é um 3dk 3 e 3dk 6 que são os camones k estão á frente.

abraço
 
Um gajo quando está doente é que perde os melhores jogos :D

CPU a quase mais 150MHz ainda é qualquer coisita :D - gostei especialmente da parte "Sponsored by my wallet" :lol:

Parece que as gráficas estão com os clocks idênticos :002: Está bem renhido :D

Força nisso, já sabes que não acaba aqui :x2:

Abraço!
 
ZBD crew...

Cpu estava a 4656 salvo erro acima disso tenho corrupção gráfica.
Clocks da vga são os 915/1200

Tenho um print com as specs do sistema mas foi um wr antes deste, msm run mas com um car low inferior. Corri o car low de novo no fim e deu este score.
Qd estiver em casa de novo depois coloco a print
As mem's é k acho k com mais de 2.3v não fazem bootar o sistema...tenho d testar com o stick antigo (meio bom k inda faz bootar) para ver s boota com mais de 2,3v...se bootar vejo outro rma a caminho >(

Obviamente que são scores a subir tanto o vosso, como o meu.

Espero que não me peçam a grafica tão rapidamente...qd ma pedirem tenho d a devolver e after that game over :(

Provavelmente bencharei de novo no feriado de lisboa caso já esteja td +/- acertado, a velhota inda anda manca :'(...

btw n3ro... já tás melhor? Cm foi essa porra das queimaduras?
Melhoras rápidas :)
 
Última edição:
btw n3ro... já tás melhor? Cm foi essa porra das queimaduras?
Melhoras rápidas :)

Foi no Domingo passado ao sol....

Queimaduras de 1º grau, não conseguia esticar nem dobrar as pernas..

É uma experiência terrível... fica uma semana deitado sem conseguir fazer nada... nem ir à casa de banho... Os pés pareciam duas bolas de rugby.

Hoje finalmente consegui manter-me em pé com as pernas esticadas, mas não consigo aguentar muito tempo, começo logo a sentir dores... Não devia estar aqui no PC, tenho de estar com as pernas ao alto.

Vou voltar para o sofá...

Obrigado :)

Abraço,
 
Foi no Domingo passado ao sol....

Queimaduras de 1º grau, não conseguia esticar nem dobrar as pernas..

É uma experiência terrível... fica uma semana deitado sem conseguir fazer nada... nem ir à casa de banho... Os pés pareciam duas bolas de rugby.

Hoje finalmente consegui manter-me em pé com as pernas esticadas, mas não consigo aguentar muito tempo, começo logo a sentir dores... Não devia estar aqui no PC, tenho de estar com as pernas ao alto.

Vou voltar para o sofá...

Obrigado :)

Abraço,
parabens amigo vortan....

eh pa!! 8|
as melhoras N3RO.......

Abraço
 
pois duas tornado :o granda maluco isso faz um barulho do caraças..gz pelo wr x)

Ter lá uma ou duas dá o mesmo em termos de mhz apenas gosto é de ter o resto da placa arejada (lado direito do gpu)

Parabéns my friend :D se quiseres meter água nisso já sabes onde :-D

Amigo M@ster com akela ventania toda não sei se o wc me trará algo... agora se tirasse uma ou outra resistencia da placa seria diferente ;)

Grande abraço
 
Última edição:
Back
Topo