Jack (entrada P2) Macbook Pro 13

gustavovo

Membro
Bom,
Comprei meu macbook faz uma semana, e uso bastante ele pra música.
Inicialmente estava usando ele com um fone de ouvido.
o Plug P2 entrou normal, depois fui conectar ele a um som, usando P2 na entrada no notebook, e RCA no auxiliar do som.
Quando fui conectar esse segundo plug, ele entrou muito apertado, bem mais que o outro, e agora quando eu coloco o primeiro (fone), ele entra e fica bem mais frouxo do que antes. (provavel que alargou um pouco)
Então percebi que nem todos os plugs P2 são milimetricamentes iguais, eles tem diferença, e os macbooks as entradas são mais secas mesmo?
O meu praticamente sedeu um pouco a entrada e agora alguns plugs entram mais frouxos, já aconteceu com alguem isso?
Queria saber se mando pra assistencia ou é normal acontecer isso.


Obrigado.
 
isso, quis dizer que a entrada do fone de ouvido no mac pro i5, essa entrada 3,5, é bem rigida, seca, nao dá uma certa pressão no plug P2 (plug para encaixar na entrada do mac).
Testei o mesmo plug em um mac white, que é diferente, e dá bem mais pressão, parece até que tem uma borrachinha dentro pra dar pressão, agora o macbook pro, não é todo plug que dá pressão, pois eles não são milimetricamente iguais, daí uns entram mais frouxos, outros bem apertados.
No meu caso, eu estava usando meu fone de ouvido normal, depois fui colocar outro fone, e o plug desse fone não queria encaixar, até que forcei e entrou, mas dai parece que a entrada ficou mais frouxa (alargou), e agora o primeiro plug q entrava normal entra mais frouxo..
Achei bem sensíve a entrada e queria saber se é só o meu que é assim, dai vou mandar na assistencia..
 
Isso é mesmo das entradas, alguns jack's dos chineses vem com medidas erradas e depois ao forçar a entrada estraga-se.
Se compraste à pouco tempo eu aconselhava em ir logo lá ver isso.
 
Eu comprei a pouco tempo sim, mas ontem testei com um fone da apple, e ele fica mais fixo, e o som não falha, tenho medo de mandar, e eles alegarem isso: pra usar somente fones da apple :/.
Que raiva!
 
Eu comprei a pouco tempo sim, mas ontem testei com um fone da apple, e ele fica mais fixo, e o som não falha, tenho medo de mandar, e eles alegarem isso: pra usar somente fones da apple :/.
Que raiva!

Lol, os jacks tem medidas universais, logo, nao existem "fones da apple", com medidas específicas...
 
Back
Topo