Jack Stereo, 1macho x 2femea - onde comprar?

rfcap

Power Member
Boas, procuro um splitter stereo como da imagem abaixo ( o tipo de modelo tem de ser mesmo igual )

belkin_splitter_1.jpg


1 Macho 3,5mm para 2x Fêmea 3,5mm.

Se alguém souber aonde encontrar tal coisa.
Do que pesquisei, lá "fora" encontro, em PT, só encontro tipo extensões de 1m para cima, eu queria era mesmo assim pequeno.

Se alguém puder ajudar, agradeço.
 
Última edição:
Até exite sem cabo... Qualquer casa de electrónica/electricidade costuma ter isso!!

Isso eu sei, por isso coloquei na mensagem que queria exactamente como na foto :P

Na Worten há igual a esses... Em branco ou preto... :)

Tenho de dar lá um pulinho então! :)


Entretanto se alguém souber de mais locais agradeço, o modelo tem de ser +- igual ao da foto ( branco / preto / amarelo / às pintas :lol: ), mas tem de ser como na foto do 1º post :x2:

Não quero disto
3640281_220.jpg
 
Última edição:
muito provavelmente o adaptador sem cabos não lhe cabe no sítio onde quer ligar.
eu costumo ligar um adaptador sem cabos na placa de som, para ter os headphones e as colunas ligadas ao mesmo tempo, mas tenho de forçar a placa de som para que os cabos todos das colunas fiquem bem metidos.
 
muito provavelmente o adaptador sem cabos não lhe cabe no sítio onde quer ligar.
eu costumo ligar um adaptador sem cabos na placa de som, para ter os headphones e as colunas ligadas ao mesmo tempo, mas tenho de forçar a placa de som para que os cabos todos das colunas fiquem bem metidos.

Exactamente :)
 
Back
Topo