1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Jack Thompson ataca Halo 3

Discussão em 'XBOX' iniciada por mistg40, 28 de Maio de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1498)

  1. mistg40

    mistg40 Power Member

    Que grande cromo! :lol:
     
  2. Teigas

    Teigas Power Member

    Esse senhor começa a mostrar o idiota que é. Na sequência do massacre na Univerdade da Virginia apareceu logo em todos os noticiários a dizer que a culpa era dos videojogos (em especial o CS). O Washington Post colocou no seu site um artigo a dizer que o atirador adepto fervoroso de videojogos, para pouco tempo depois retirar esse parágrafo sem explicação. É que a policia divulgou uma lista dos objectos enccontrados no quarto do assassino e não encontrou um único videojogo. Além disso o companheiro de quarto diz que nunca o viu jogar!

    Qual foi a resposta de Jack Thompson? Inacreditavelmente foi a seguinte: "This is not rocket science. When a kid who has never killed anyone in his life goes on a rampage and looks like the Terminator, he's a video gamer".

    A resposta de uma socióloga da University of Southern Calfornia e autora do livro " Kids These Days: Facts and Fictions About Today's Youth" discorda e apresenta as suas razões:
    "She believes that it didn't require much skill for Cho to shoot as many people as he did. After all, eye witness accounts indicate many of the victims were shot at point-blank range. And for all of Thompson's claims that violent video games are the cause of school shootings, Sternheimer points out that before this week's Virginia Tech massacre, the most deadly school shooting in history took place at the University of Texas in Austin… in 1966. Not even "Pong" had been invented at that time."

    Se quiserem saber toda a história aqui vai o link...
    http://www.msnbc.msn.com/id/18220228/

    Idiotas destes que querem aparecer à custa da desgraça dos outros, deviam era coser-lhes a boca...
     
  3. xicpanad

    xicpanad Power Member

    Cromo e burro pa caraças. Quer dizer, agora qualquer jogo que sirva de treino para a violência era banido não? Lol, imaginem o que aconteceria ao Flight Simulator depois do atentado ao WTC eheh, enfim. A partir do momento em que os jogos (e qualquer outro produto) alertem para recomendações nas idades e na saúde, está tudo legal. Está agora o gajo a inventar histórias da carochinha e a tentar enriquecer à custa disso... Porque não se vira ele para a Televisão, onde passam indescriminadamente notícias, programas e filmes que promovem gratuitamente a violência, ao contrário de um jogo de 70 euros.
     
  4. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Este gajo é um anormal do pior... era giro vê-lo a ser esmagado pelos advogados da MS.
    O homem processa gente a torto e a direito e agora pelos vistos faz ameaças... não sei quem é que financia este idiota mas ele por algum motivo tem que estar constantemente na imprensa.

    Acho que a MS devia ter um funcionário por loja a verificar o BI dos gamers...
     
  5. jjmaia

    jjmaia What is folding?

    "Dear Mr. Gates" :lol:

    Porque n atacõu ele o GOW? Aquilo é só florzinhas e tal...
     
  6. Brioso

    Brioso Power Member

    Lolada! Supostamente as editoras/produtoras põem la o selo de conteúdos para gente de idade..resta dps aos pontos de venda terem o devido cuidado e verem quem compra o quê.

    Já parece a venda de tabaco a menores, basta ter o tabaco no balcão ou ter a maquina num sitio estratégico, para quem quiser controlar claro..
     
  7. Psyke89

    Psyke89 Power Member

    Pronto la tinha de vir o sor JT.

    Pah, tanto carro na rua e nenhum pa passar por cima deste individuo.
     
    Última edição: 28 de Maio de 2007
  8. nunovski

    nunovski I'm cool cuz I Fold

    Vou mandar a seguinte carta para o gajo:
    "Dear Mr. Thompson:

    You're an assh*le.

    Regards, Nuno Sousa"

    edit: filtro :P
     
  9. HunterPT

    HunterPT Power Member

    Esse homem tem sérios problemas mentais, desde quando é que é preciso jogar para se saber disparar uma arma aliás a maioria dos jogos dão uma má ideia quanto as armas, como em muitos jogos agora nem tanto mas em jogos mais antigos quando se fazia reload de uma arma sem se ter gasto as balas todas, ela ficava com a mesma quantidade de balas como se esta tive-se gasto elas todas o que é completamente falso visto que em grande parte das armas quando não se gasta todo o carregador fica uma bala na camera. Até me lembro de ter lido uma noticia em que um puto tirou o carregador da arma e disparou para o amigo dele a pensar que aquilo não tinha balas nenhumas lol. Depois tambem temos o facto que em muitos jogos ir a correr e disparar é totalmente possivel, correr durante muito tempo e disparar de pe como se o batimento cardiaco fosse baixo e não elevado como seria de esperar depois de se efectuar uma activade fisica, entre muitas outras coisas que os jogos são totalmente irrealistas, é muito mais provavel que o jovem tenha aprendido a atirar com uma pressão de ar do que num jogo pois pelo menos já mostra o basico lol.

    Quanto ao flight simulator senão me engano lançaram um patch que tirou o WTC.
     
  10. XeniX

    XeniX Power Member

    os jogos são violentos, mas uma execução na televisão já não é violenta... wathever.... enforquem o gajo....
     
  11. sKolT

    sKolT Power Member

    Jack Thompson :blubomte:halo fans
     
  12. BrunoAlexS

    BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

    Isto é mesmo à americano... Têm uma lei de posse de armas que basicamente permite a qualquer idiota levar uma pistola para casa, e quando alguém usa uma dessas pistolas para matar gente, a culpa é dos videojogos...

    Mais de 40 milhões de obesos... A culpa é do McDonald's...

    O sistema legal norte-americano é o palco ideal para estas fantochadas, mas se formos a ver a grande maioria destes casos nunca chega a veredicto: as companhias lesadas pagam uns trocos (relativamente) e os gajos ficam todos contentes. O mal é quando tiram coisas dos jogos para agradar a esses idiotas e os jogadores de todo o Mundo é que ficam a ver navios porque um americano qualquer desatou aos tiros numa escola.

    Isto de viver num Mundo em que as pessoas não são responsáveis pelo que fazem...
     
  13. Bl!nd

    Bl!nd Power Member

    Ainda por cima vir chatear por causa do Halo 3, k n é de forma alguma um jogo de violência gratuita!

    Tipo, quando sair o Manhunt 2 pa Wii o homem vai ter assunto para processar durante os próximos 40 anos no minimo !
     
    Última edição: 27 de Janeiro de 2008
  14. jjmaia

    jjmaia What is folding?

    Tu es é doido, a Wii é para putos :D
     
  15. raVemjr

    raVemjr I'm cool cuz I Fold

    Tiraste-me as palavras da boca...porque é que esse gajo não faz uma batalha a favor de alterar a constituição? Certamente teria mais efeito do que atirar palpites estúpidos para o ar:-D

    EDIT:
    "Dear Mr.Hawk
    Deve ter moderação nos seus comentários, pois certamente incentivarão dezenas de outros gamers a realizarem um tiroteio no meu escritório."
     
    Última edição: 28 de Maio de 2007
  16. BrunoAlexS

    BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

    Pois, mas o gajo é esperto. Alterar a constituição é praticamente impossível, convencer um júri de 12 idiotas que os videojogos são maléficos, é facílimo. E toda a gente sabe que as produtoras preferem dar uns milhares de dólares e acabar logo ali com a discussão do que ir a tribunal. O gajo sai sempre a ganhar, nem que seja publicidade ou donativos de conservadores.

    LOL...
     
  17. Bl!nd

    Bl!nd Power Member

    :lol:
     
  18. bseixas

    bseixas Power Member

    Bem...qd sair o Postal III, este tipo faz o quê ?!...corta os pulsos ?... :-D
     
  19. jjmaia

    jjmaia What is folding?

    Vai sair?? :D
     
  20. lord_zed

    lord_zed Power Member

    Este artista é 1 autentica anedota....
     

Partilhar esta Página