Jack Thompson - DISBARRED!

Korben_Dallas

Zwame Advisor
http://www.gamepolitics.com/2008/09/25/disbarred

http://kotaku.com/5054772/jack-thompson-disbarred

Is it finally game over for Florida lawyer and violent video game opponent Jack Thompson? Judgment has been entered in the case that started last year and came to a head when Judge Dava Tunis recommended permanent disbarment for the bombastic, showboating law man. The court has approved the report and has ordered that JT is officially disbarred as of 30 days from today.

Em vez de comentar preferi gastar uns segundos no paint...

 
Última edição:
lol desculpem a ignorancia mas quem é este gajo? pelo que percebi era um advogado que era contra os jogos violentos e foi suspenso por causa disso. não tive a ler tudo porque não me interessa muito o caso dele lol
 
lol desculpem a ignorancia mas quem é este gajo? pelo que percebi era um advogado que era contra os jogos violentos e foi suspenso por causa disso. não tive a ler tudo porque não me interessa muito o caso dele lol

WTF em que gruta é que tiveste enfiado este tempo todo? Basicamente era um gajo que processava companhia de jogos por violência e vinha à televisão dizer coisas como o jogo X tinha servido de treino para efecturar o acto de violencia Y, muitas das vezes (Se não todas) o gajo que tinha feito o acto ou não jogava ou não jogava o jogo que ele falava, depois temos coisas como o CS e o GTA são simuladores de massacres/assassino em massa, como se os jogos fossem realistas ao ponto de um gajo poder treinar, se ainda disse o AA ainda era naquela que lá sempre se aprende uma coisa ou outra :lol:. Basicamente era uma grande personagem que quando ouvias ele a falar sentias pena por partilhar a mesma raça que ele.
 
Última edição:
não sei... a carreira inteira deste tipo simplesmente foi-se.
em termos de jogos aidna pode ir à CNN como "expert".
É verdade que ele andava a chatear o tribunal com coisas de pouca importancia e em geral tinha mal conduta. Mas deveria haver ma forma menos drastica de o penalizar. ou será que foi mesmo tão mau (já tinha tido uma penalização que dificultava o trabalho dele, mas isso não chegava?)
 
Duvido que o tipo se fique por aqui.

Pode sempre arranjar um outro tipo para apresentar os casos, pode fazer barulho... etc...

Sem falar que pode tirar o exame de direito noutro estado e se passar pode exercer direito nesse estado em que fez o exame, mas pronto isto só lhe tira mais credibilidade caso isso ainda fosse possível de fazer.
 
Finalmente que este gajo desaparece por uns tempos, já era altura de deixar de fazer figura de parvo...

Mas este gajo fica para a história com a seguinte frase: "GTA is a cop-killing simulator". Nunca mais me esqueço :-D
 
WTF em que gruta é que tiveste enfiado este tempo todo? Basicamente era um gajo que processava companhia de jogos por violência e vinha à televisão dizer coisas como o jogo X tinha servido de treino para efecturar o acto de violencia Y, muitas das vezes (Se não todas) o gajo que tinha feito o acto ou não jogava ou não jogava o jogo que ele falava, depois temos coisas como o CS e o GTA são simuladores de massacres/assassino em massa, como se os jogos fossem realistas ao ponto de um gajo poder treinar, se ainda disse o AA ainda era naquela que lá sempre se aprende uma coisa ou outra :lol:. Basicamente era uma grande personagem que quando ouvias ele a falar sentias pena por partilhar a mesma raça que ele.


lol não vivo em gruta nenhuma, sou é demsiado importante para me importar com individuos tão baixos como este homem . :lol:
 
Acho uma péssima notícia.

E agora, à pala de quem nos vamos rir?
Quanto a isso não te preocupes, que para isso tens a sociedade quase toda! :)

Já agora, no outro dia vi o que parecia ser uma entrevista na sic mulher, com uma mulher que joga CS:S e é admin dum servidor.
Eu não percebo qual a finalidade daquela entrevista, sem ser para dizer que "jogos têm os seus pontos positivos, bem como negativos" (2/3 frases) e para dizer que também há raparigas no mundo dos jogos. Depois disso era ela a falar sobre o CS:S, mas com palavriado "técnico", sem o explicar, que tenho certeza mais ninguem percebeu a não ser pessoal que joge videojogos. E como vocês sabem, aquelas entrevistas naquele programa(não me lembro o nome), não são vistas por sequer um décimo dos jogadores (tem outro público alvo).
[/offtopic]
 
Back
Topo