1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jack Thompson - DISBARRED!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1721)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.gamepolitics.com/2008/09/25/disbarred

http://kotaku.com/5054772/jack-thompson-disbarred

Em vez de comentar preferi gastar uns segundos no paint...

Última edição: 29 de Setembro de 2008
  2. Necrom

Necrom [email protected] Member

:banjump:
    Já não era sem tempo! :D

3. underfox

underfox Power Member

lol desculpem a ignorancia mas quem é este gajo? pelo que percebi era um advogado que era contra os jogos violentos e foi suspenso por causa disso. não tive a ler tudo porque não me interessa muito o caso dele lol

4. HunterPT

HunterPT Power Member

WTF em que gruta é que tiveste enfiado este tempo todo? Basicamente era um gajo que processava companhia de jogos por violência e vinha à televisão dizer coisas como o jogo X tinha servido de treino para efecturar o acto de violencia Y, muitas das vezes (Se não todas) o gajo que tinha feito o acto ou não jogava ou não jogava o jogo que ele falava, depois temos coisas como o CS e o GTA são simuladores de massacres/assassino em massa, como se os jogos fossem realistas ao ponto de um gajo poder treinar, se ainda disse o AA ainda era naquela que lá sempre se aprende uma coisa ou outra :lol:. Basicamente era uma grande personagem que quando ouvias ele a falar sentias pena por partilhar a mesma raça que ele.

Última edição: 26 de Setembro de 2008
  5. Crrash

Crrash Power Member

não sei... a carreira inteira deste tipo simplesmente foi-se.
    em termos de jogos aidna pode ir à CNN como "expert".
    É verdade que ele andava a chatear o tribunal com coisas de pouca importancia e em geral tinha mal conduta. Mas deveria haver ma forma menos drastica de o penalizar. ou será que foi mesmo tão mau (já tinha tido uma penalização que dificultava o trabalho dele, mas isso não chegava?)

6. timber

timber Zwame Advisor

Duvido que o tipo se fique por aqui.

Pode sempre arranjar um outro tipo para apresentar os casos, pode fazer barulho... etc...

7. lohka_86

lohka_86 Banido

A puppet...

8. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Tava a ver que nunca mais.

9. VoGon

VoGon Power Member

10. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Hasta la Vista Mr. Thomson.

11. HunterPT

HunterPT Power Member

Sem falar que pode tirar o exame de direito noutro estado e se passar pode exercer direito nesse estado em que fez o exame, mas pronto isto só lhe tira mais credibilidade caso isso ainda fosse possível de fazer.

12. iOwA

iOwA Power Member

Shhhh deixa ele pensar assim....:D

Cumps.

13. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Finalmente que este gajo desaparece por uns tempos, já era altura de deixar de fazer figura de parvo...

Mas este gajo fica para a história com a seguinte frase: "GTA is a cop-killing simulator". Nunca mais me esqueço :-D

14. Jogador

Jogador Power Member

Não sei se a saída dele será assim tão boa... os jogos recebiam publicidade extra gratuita e parece que ganhavam outro relevo. :p

15. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Realmente....

Vou ter saudades do homem...quer dizer...das pérolas dele :D

16. dudley

dudley Power Member

Já foi tarde. :-D

17. underfox

underfox Power Member

lol não vivo em gruta nenhuma, sou é demsiado importante para me importar com individuos tão baixos como este homem . :lol:

18. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Acho uma péssima notícia.

E agora, à pala de quem nos vamos rir?

19. Jogador

Jogador Power Member

Quanto a isso não te preocupes, que para isso tens a sociedade quase toda! :)

Já agora, no outro dia vi o que parecia ser uma entrevista na sic mulher, com uma mulher que joga CS:S e é admin dum servidor.
    Eu não percebo qual a finalidade daquela entrevista, sem ser para dizer que "jogos têm os seus pontos positivos, bem como negativos" (2/3 frases) e para dizer que também há raparigas no mundo dos jogos. Depois disso era ela a falar sobre o CS:S, mas com palavriado "técnico", sem o explicar, que tenho certeza mais ninguem percebeu a não ser pessoal que joge videojogos. E como vocês sabem, aquelas entrevistas naquele programa(não me lembro o nome), não são vistas por sequer um décimo dos jogadores (tem outro público alvo).
    [/offtopic]

Partilhar esta Página