Jack Thompson idiocy: Counter-Strike causou massacre do Virginia Tech

Ele apenas procura atenção, e o meio dos video jogos é rico em fenómenos dos quais as pessoas se podem aproveitar para terem os seus "15 minutos de fama"...ou "de vergonha...." enfim ideias!!
 
Acho que está na altura da comunicação social começar a mandar este anormal passear... ainda não perceberam que ele USA estes massacres para publicitar as suas teorias descabidas? Ele aproveita o choque e sofrimento do público para tentar impingir um falso culpado, os videojogos?

:puke:
 
Ok, eu em vez de matar "pessoas" no cs.. vou passar a matar na vida real já que gosto de dar tiros de eagle.

Os jogos servem para se fazerem coisas que não se fazem na vida real, só alta besta pensa o contrário.

É menos inteligente quem lhe passa bola do que o próprio Jack Thompson.
 
Até é porreiro ele fazer estes comentários absurdos

Quando mais idiota o comentário mais depressa perde credibilidade

Se ele fosse mais selectivo podia ter melhores resultados para a "causa" dele.
 
O mais engraçado é que o assassino não só não jogava nenhum tipo de videojogo (consolas ou PC), como nem sequer tinha uma televisão...
 
O problema com a teoria dele é que jogar um RPG (super columbine RPG) ou um third person shooter (GTA) ou um first person shooter (CS) pode dar-te ideias, pode ajudar-te a pensar de forma mais tactica, mas no fim uma pessoa normal, sem problemas continua incapaz de matar alguem.
É verdade que há certas pessoas que tem problemas e acham que a melhor maneira de os resolver é desatar aos tiros, mas esses sempre houve ao longo da historia humana.
São os jogos violentos que tornam as pessoas violentas, ou simplesmente atraem pessoas que ja tem tendencias violentas?

pode ser verdade que ha volta do momento em que se joga um jogo violento, pode-se ter atitudes mais violentas, mas isso é só porque nesse exacto momento está-se a libertar toda a raiva e todos os sentimentos "maus" de uma forma inofensiva
 
pode ser verdade que ha volta do momento em que se joga um jogo violento, pode-se ter atitudes mais violentas, mas isso é só porque nesse exacto momento está-se a libertar toda a raiva e todos os sentimentos "maus" de uma forma inofensiva

Ok pronto.. eu confesso..

Quando comecei a jogar CS matei 2 ratos.. um fiquei *#!#!# de morrer e mandei-lhe uma cacetada contra a mesa.. partiu ali.. o outro puxei-o com muita força e o fio tava preso.. e cortou o fio :D

Agora já sou mais maduro.. expresso a minha frustração com palavrões :)

Cumps
 
Sim, malditos jogos violentos e maldita música pesada, os únicos causadores de toda a violência e massacres nos estados unidos, vénia à exemplar sociedade americana e à venda livre de armas a qualquer pessoa. O melhor mesmo era distribuir gratuitamente armas aos professores e funcionários! Viva a América.
 
Depois se ele for atropelado por um carro vai mandar um e-mail ao Bill a dizer k a culpa e do carmageddon.

Epa nem pensei nisso :P
Ainda vinha ai um grande problema :D

São os video-jogos?
http://www.youtube.com/watch?v=t6yyQ_328mA

(E para quem pensar que alguem foi por este video ao youtube devido aos recentes aconteccimentos, o video está la desde 3 de Abril, antes do massacre)
 
Última edição:
(---)

São os video-jogos?
http://www.youtube.com/watch?v=t6yyQ_328mA

(E para quem pensar que alguem foi por este video ao youtube devido aos recentes aconteccimentos, o video está la desde 3 de Abril, antes do massacre)

Esse video diz tudo, até mostraram um identico na Televisao na altura do massacre... e depois dizem que é culpa dos jogos... metem os miudos com armas reais nas maos com 8 anos de idade... e depois querem milagres ? Aos 14 ou 16 anos já podem ter uma arma nas maos... aos 18 anos podem ter um arsenal... e depois sao os jogos ? Vejam la se isso acontece nos outros paises...

Passou tambem na televisao um americano a dizer que se naquela altura um dos alunos tivesse uma arma aquele massacre nao teria acontecido... realmente é verdade... mas se tem acesso tao facilmente as armas... é normal que aconteçam estas coisas, e depois com esses incentivos como mostra o video ainda pior...
 
Fantástica mais esta notícia sobre os videojogos e suas consequências....

Aliás, vou entregar-me já a polícia, pois como jogo CS ainda posso entrar pela minha faculdade dentro com uma AK-47 em mão....

Pura ignorância. Já agora, CS é o único FPS no mundo?
 
Mas que Grande Idiota Americano8|

Poem a culpa aos jogos e dirigi-se a entidade errada..:zzz:

Mas que isto?? Só na america..

Off-Topic: agr a ver com o tema do massacre.. parti.me a rir kando veio uma pascaçio qualquer (um activista pro-armas) a dizer que se todos os alunos dakela escola tivessem armados poderiam ter diminuido o numero de vitimas e ate nao haver o massacre..

OMFG...
 
Off-Topic: agr a ver com o tema do massacre.. parti.me a rir kando veio uma pascaçio qualquer (um activista pro-armas) a dizer que se todos os alunos dakela escola tivessem armados poderiam ter diminuido o numero de vitimas e ate nao haver o massacre..

OMFG...

Isso é tuo muito lindo é... Faziam la a 3º guerra mundial... :D Enfim... America!
 
Anyway tanto esse como o Dr. Phil já foram calados.
Tal como já disseram , os roommates nunca o viram sequer a jogar.

E segundo a polícia tudo o que foi encontrado no dormitório foi:

Chain from top left closet shelf
Folding knife & combination padlock
Compaq computer from desktop
Assorted documents, notepads, writings from desktop
Combination lock
Dremel tool and case
Nine books, two notebooks, envelopes, from top shelf
Assorted books & pads from lower shelf
Compact discs from desktops
Items from desktop & drawers: winchester multi tool, 3 notebooks, mail, checks, credit card
Items from 2nd door: Kodak digital camera, Citibank statement
Two cases of compact discs from dresser top
Drive: Seagate: 80 Gb
Six sheets of green computer paper
Mirror with blue plastic housing
Dremel tool box with receipt
Dell Latitude service tag
 
É pa eu sei que sou muito de teorias de conspiração mas...

Já vos ocorreu que o gajo deve estar é a ser financiado pela NRA (Nacional Rifleman Association) de forma a tentar desviar a atenção do ppl que acha que a liberdade de usar armas devia ser revista ou abolida e concentrar a atenção do publico na revisão da liberdade de expressão?
 
eu joguei ut durante bastante tempo, os meus colegas não sabem a sorte que têm de eu não ir para o trabalho fazer shock combos
 
Back
Topo