Jack Thompson - mais uma anedota

Este gajo é 1 fantástico!! Pior é quem lhe dá tempo de antena....se ninguém lhe ligar nenhuma ele acaba por se fartar..
 
O Jack Thompson é um bom exemplo para as crianças. Mesmo que toda a gente vos goze, sigam o que acreditam. Assim podemos continuar a rir.

Adoro o Jack Thompson. Dá muitos bons momentos de leitura na internet.
 
ele é um maluco :P
por acaso é por causa dele que eu quero experimentar o manhunt 1 e 2. Nunca teria tido tanto interesse no jogo
 
JT.jpg
 
Vocês têm a certeza que o homem está a falar a sério?

Vamos lá ver, uma, duas ou três acções mediáticas, ainda consigo admitir - é a causa da vida dele, são os valores em que ele acredita, é a área em que ele mais se destaca, blablabla...

Mas isto já ultrapassa os limites do ridículo - ultrapassa porque o homem já fez e disse tanta idiotice que quase parece irreal, incompatível com um ser humano racional que já devia ter aprendido algo com isto. Começo a achar que este homem não é um advogado que elegeu os jogos como um "alvo malvado" a abater. Começo a pensar se ele não será pago como publicitário freelancer que cada vez que mete alguém em tribunal, recebe dinheiro pela visibilidade que dá ao outro lado. É que acho demasiado estúpido para ser credível, parece cada vez mais um grande teatro - quantas vezes é que editoras e estúdios de software já apareceram nos media por causa deste homem? Tem imenso potencial em bruto para ser aproveitado.
 
Começo a pensar se ele não será pago como publicitário freelancer que cada vez que mete alguém em tribunal, recebe dinheiro pela visibilidade que dá ao outro lado. É que acho demasiado estúpido para ser credível, parece cada vez mais um grande teatro - quantas vezes é que editoras e estúdios de software já apareceram nos media por causa deste homem? Tem imenso potencial em bruto para ser aproveitado.
Será que é a rockstar que lhe paga? :p

Mas agora a sério, advogados registados na ordem de advogados americana... não têm despesas em meter alguém em tribunal, enquanto que o outro lado gasta e perde dinheiro a assegurar a sua defesa, um advogado apenas perde do seu tempo livre.

É por isso que não é raro (na américa) agencias de advogados comprarem patentes dúbias e reclamarem direitos sobre elas (logo percentagens nos produtos que alegadamente as usam), a pressão é mesmo essa, que enquanto que eles (advogados) estão a perder apenas tempo, por muitos processos que percam, podem sempre insistir e a empresa réu está sempre a perder com o dinheiro gasto em representações, acaba por ser uma máfia.

Os custos de representação deviam ser cobridos pela parte que perde nestes casos, a ver se se atreviam a voltar a tentar a sorte

O mesmo para o Jack Thompson que aposto que os custos da Rockstar não são baratos.

Concordo que deve ser uma estratégia para ganhar notoriedade (nunca tinha pensado nisso), mas não é por isso que gosto mais dele.
 
Back
Topo