Jack Tretton fala sobre os desafios e criticas da Playstation 3

Status
Fechado a novas mensagens.
Tudo isto porque houve uns iluminados que decidiram "isto de fazer consolas só para jogos não vai lá, temos de começar a meter coisas completamente acessórias mas que o público se convença de que precisa desesperadamente delas a ver se começamos a arrancar mais lucro e a ganhar noutras frentes". Normalmente, quem perde mais tempo com essas coisas é quem tem menos provas dadas na produção de jogos.

por acaso ainda ha um tempo foi feito 1 estudo e cerca de 50% dos que compraram ps3 nem sabia que ela tinha br quanto mais media center

greeve falas comprar na antecipação?? wtf, comprar hardware a espera que no futuro seja usado em grande escala é das maiores barbaridade que ja ouvi, é como os gajos que compravam dual cores no inicio sem ter programas que dêm uso ao mesmo.

eu so compro hardware com provas dadas e que devolva o melhor desempenho pelo dinheiro dado

quanto ao media center, tanto a xbox como a ps são defecitarias, ha adons que removem alguns problemas como a elgato turbo 264, mas são demasiado caros e ainda não as torna em media centers perfeitos
 
A Sony quis colocar no mercado a primeira consola com leitor de alta definição, optou pelo Blu-Ray, porque é o formato da empresa. A Sony fez um investimento a longo prazo, ora assim sendo tinha que equipar a máquina de forma a que os seus utilizadores não necessitassem de muitos custos acrescidos no futuro. esta é a linha de acção que está mais que batida pelos responsaveis da Sony.
Que altruismo! Foi por se preocuparem com o consumidor que a consola ficou mais cara. Foi tudo no melhor interesse das pessoas. Eles até nem queriam mas teve de ser....pah POUPA-ME!

Num projecto desta envergadura, retirar conclusões no primeiro ano, quando a PS2 ainda dá muitas cartas é prematuro. E não é por causa do Blu-Ray que a Ps3 tem tido menos vendas.
É por causa do Bluray que a consola tem tido menos vendas. Queres saber porquê?

1 - Poucos são os que compram a consola por ser um leitor de Bluray.
2 - Por causa da porcaria do Bluray a consola teve problemas gravissimos de produção, o que atrasou o seu lançamento. Como o lançamento atrasou a X360 teve tempo para se instalar e a Wii tempo para sair.
3 - O leitor BR é dos componentes mais caros da consola. Alguem tem alguma duvida que um dos principais entraves às vendas é o preço?
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo