1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jack3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por megajr, 31 de Maio de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1293)

1. megajr

megajr Banido

boas gostava de saber opinioes obrigado

2. Sephiroth

Sephiroth Power Member

mto bom obrigado

3. _francisco_

_francisco_ Power Member

Boas,

Tenho o jogo e ja o passei e e melhor que o jak2.

offtopic: nao tenho acentos

4. _[D]4rk$h0t_

_[D]4rk$h0t_ Power Member

Muito bom mas na prte que dizes muito melhor que o Jak2.. depende do ponto de vista :) tinha mais armas, melhoraram ao por carros para andar nas dunas e isso foi tudo aspectos positivos mas na minha oipinião o jogo ficou demasiado fácil.. em comparação com o Jak2 que levei pra i umas 2 semanas a passar e não consegui passar o modo herói o Jak 3 passei em 3 dias no modo normal e mais 3 dias pro modo hero.. enfim podiam ter feito melhor :/

5. Morais

Morais Power Member

Muito baseado na velha formula de jogos para consolas de "atinas com este trajecto ou ficas preso", só o levares com não sei quantas corridas logo no inicio do jogo em que cada uma delas requer uma memorização do percurso aliado a pura sorte tirou-me do serio e fez-me por o jogo a um canto até me lembrar de o voltar a jogar com o Action Replay.

Para jogos baseados em princípios de gameplay da NES... tenho a NES e o grande Burai Fighter, o grande jogo que faz o Contra parecer uma versão máscula do Barbie goes to Wonderland...

Mas é um bom jogo, se toleras o que acabei de indicar.

6. JonyJC

JonyJC Power Member

Porra vocés tiraram isto do mundo dos mortos.
    É um jogo bom eu cá gostei mais do que do segundo, e "Morais" não é sorte que é preciso, é Skill :P
    Edit: Hum.. tenho de ver esse Burai Fighter...

7. Only

Only Power Member

Midnight Club 2 e 3 também são jogos que é preciso ter sorte para chegar em 1º nas corridas.>(

Partilhar esta Página