1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Jacks do Front Panel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sr. Pedro, 28 de Agosto de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 479)

1. Sr. Pedro

Sr. Pedro Power Member

O meu problema é o seguinte:

Sempre que ligo os Headphones aos jacks do painel da frente da minha caixa (Nox Nova) não sai o som em condições, ou seja, ouço um bocado dos instrumentos, mas ass vozes dos cantores ouço extremamente baixas.
    Já desinstalei e instalei diferentes drivers por múltiplas vezes, verifiqui as ligações na motherboard, mas o problema persiste. Hoje quando andava cá a mexer notei que se inserir apenas metade do cabo na entrada, funciona perfeitamente, mas se empurrar até ao fundo volta ao mesmo.
    Além disso a entrada para os headphones na traseira da caixa funciona perfeitamente e à frente onde reside o problema funciona perfeitamente com colunas.

Agredecia que me ajudassem.

Cumps

2. vici

vici Power Member

Só se for a entrada frontal do jack que tenha problemas.

3. Sr. Pedro

Sr. Pedro Power Member

Nop. A caixa e a motherboard chegaram ontem por correio e encontravam-se a funcionar perfeitamente.
    Hoje quando abri o Foobar para ouvir um pouco de música dei conta com esse problema e antes que perguntes já tentei com outros media players.

4. vici

vici Power Member

Fizeste bem a ligação da parte frontal para a board? normalmente existe fichas uma com AC97 e outra HD audio salvo erro.

5. Sr. Pedro

Sr. Pedro Power Member

Eu liguei às HD, mas acho que nem existe de AC97, mas vou conferir.

6. vici

vici Power Member

Caso tenha AC97 testa com isso, não sei se na bios tens que alterar.

7. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Não estás a usar uns fones de telemóvel, ou assim? Daqueles com conexões extra?
    Porque se colunas funcionam bem e os fones também em determinadas posições, parece-me ser um problema de contactos...

8. Sr. Pedro

Sr. Pedro Power Member

Nop. Estou a usar phones de qualdiade (Creative Aurvana Live).

9. Sr. Pedro

Sr. Pedro Power Member

Já experimentei na Bios e continua a mesma coisa. Aqui na caixa só há cabos para HD.

10. vici

vici Power Member

O unico problema que vejo então é onde entra o jack na caixa, pode ter algum defeito de fabrico, visto que na parte de tras trabalha bem, experimenta ligar outros phones por exemplo na parte da frente.

Partilhar esta Página